Alcides

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 34 jogos (2695 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Também concordo que tem a ver com o equilíbrio da equipa em termos de altura...
Mas também sou da opinião que deveriam jogar o Nélson e o Léoem simultâneo, excepto nos jogos grandes ou nos jogos europeus...
Contra Paços de Ferreira, Gil Vicente e afins, não nos devemos preocupar com o adversário, ao ponto de jogarmos em função dele...

Nuno_SLB

Tendo em conta que o Luisão não jogou e o Ricardo Rocha não é propriamente muito alto....acho que se compreende.

[C]Gomes

Gosto bastante do Alcides,e penso que este turn-over do Koeman é positivo para a equipa.Além de,devido à sua imprevisibilidade,baralhar os adversários :laugh:

SóRoGeR

já agora o ALCIDES é nosso?

se não é!!!!! não acham que seria bom comprar o seu passe ?

eu cá acho que pode render um bom dinheiro no futuro caso tenhamos ou compremos o passe dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

susy_slb

Grande jogo o do alcides...gostei mesmo muito! tanto adefender como a atacar esteve simplesmente espectacular!!

FORÇA ALCIDES

CorDeSang2

Estou com vocês, qualquer pessoa de bom senso vê que o Alcides fez um grande jogo e é um excelente lateral direito.

blueviper

Bolas minha gente acho que a solução para este nosso saudavél problema é obvio se desse ponhamos  11 jogadores na 1º parte e outros 11 jogadores na segunda ..... é que já repararam que é o alcides que é central mas agora é dos melhores laterais , é o geo que era extremo direito ou que jogava no apoio ao ponta de lança e agora é um ponta de lança que resolve mesmo ...já para não falar na polivalência dos nossos extremos que ora jogam tando uns do lado como do outro como no meio e a avançado... enfim , grandes reforços estão ás vezes na propria equipa... é só saber procurar bem.

Vitor84

Este gajo foi para o Dniepre, para quem dizia que se o Carvalho saisse ia para o Chelsea:

Alcides deixa PSV e ruma a Dniepre

Alcides que já jogou no Benfica vai defender a camisola dos ucranianos do Dniepre. Após uma passagem pelo PSV Eindhoven, o central brasileiro que também já jogou na Bundesliga (Schalke 04) avança para uma nova aventura. Recorde-se que a opção pelos direitos desportivos de Alcides pertenciam ao Chelsea e que no defesa o jogador equacionou a possibilidade de jogar no vice-campeão inglês no caso de Ricardo Carvalho sair.

fonte: O Jogo

nucleopn

grande potencial

ainda o vamos ver no topo da europa...

"central mais rapido q ja vi" Trappatutto

Shoky

Perdeu-se um pouco com os desvios para o flanco direito...
Era um bom central!

.:VMPT:.

Foi para a Ucrania e apesar de não se ouvir falar muito, é um campeonato cada vez mais competitivo...

josantiago

Tinha técnica. Era bom jogador. Tinha altura, mas havia jogos em que não dava uso disso e era um Ai Jesus no nosso meio-campo  :buck2:

DVP_SLB

Este vai dar jogador

AG

Perdeu-se um bocadinho... não me importava de o ter de volta.

VanBasten

Tem 23 anos...e sempre a cair. Acho que perdeu o timing de afirmação...perdeu-se um grande defesa central, por derivações para os flancos e falta de oportunidades no meio.