Aleksander Donner (Andebol)

Treinador, (1948-12-03 - 2013-08-24),
Ucrânia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Simone

Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Janeiro de 2010, 01:50
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2010, 01:11
Citação de: Simone em 14 de Janeiro de 2010, 23:41
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2010, 23:36
Citação de: Simone em 14 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2010, 19:51
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Janeiro de 2010, 17:26
este nao fica aqui muito tempo. Teve atitudes nada dignas do que é ser profissional do Benfica

x2

Já agora esclareçam que atitudes foram essas..

Eu não tenho que esclarecer nada. Se o Benfica não disse nada na altura que ele saiu do Benfica, também não sou eu que vou esclarecer.

Eu só sei é que mandámos embora um treinador acabado de ser campeão e o Beto Aranha a mesma coisa.

aos olhos do adepto comum foi isso. Mas passamos melhor sem eles, acredita.

O pior é que quase ninguém acredita nisso.

Eu sei do que falas e sei que passamos melhor sem ele (falo do andebol).

Não acredita porque nunca houve uma explicação por parte do Benfica ;)

faneca_slb4ever

Eu passo sempre pior quando o benfica não é campeão.

Red Navajo

 

Volta Aleksander, o andebol do Benfica precisa de ti!

bi

Exactamente, sou jogador de andebol  ha 13 anos e nao percebo como uma equipa profissional,como o Benfica, nao consegue jogar em equipa...parece que cada jogador tem 5 ou 6 fichas e la as vai gastando individualmente!

PS:O carneiro comprou o triplo das fichas

:flagglorioso:

dfernandes

Citação de: Red Navajo em 02 de Fevereiro de 2010, 05:41


Volta Aleksander, o andebol do Benfica precisa de ti!

Cada vez mais!!

fred_cardozo7


Fly 13


Pichichi


dfernandes


pasa


faneca_slb4ever

Impressionante. A equipa feminina do Gil Eanes, de Lagos, quebrou a invencibilidade de 5 anos do Madeira SAD em provas nacionais, sendo que, mais uma vez, é o treinador Aleksander Donner quem aparece como responsável. As algarvias venceram a Zona Sul sem derrotas e são sérias candidatas ao título, cuja fase final começa amanhã.
"Se falarmos da parte desportiva, é claro que podemos conquistar o título. Vencemos em Lagos e empatámos no Funchal, mas também podíamos ter ganho. Faço lembrar que esta equipa é completamente amadora, havendo até uma atleta que trabalha em Almada e apenas está com a equipa nos jogos", considerou o técnico com mais campeonatos arrecadados em Portugal, pelo ABC, Madeira SAD e Benfica.
Donner, de 61 anos, diz que é o único profissional no clube, sendo o coordenador da formação:"Os resultados provam que as jogadoras estão a assimilar os meus métodos de trabalho. Estar no andebol feminino não é um castigo. Pelo contrário. Tenho aprendido muito. Esempre com a motivação a mais de 100%. Até é mais difícil trabalhar aqui. Sorrio quando os treinadores dos masculinos se queixam de ter dois jogos por semana. No Gil Eanes as jogadoras trabalham ou estudam, são esposas e mães, fazendo por vezes um grande sacrifício para jogar, sob risco de perderem parte do ordenado quando faltam ao emprego", revelou o treinador que, por outro lado, não concorda com o calendário da competição.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=cdd7323c-9e8f-49d7-9ee8-9041cca573e3&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084

Covenant

O que é certo é que o homem é campeão por onde passa...

Um dia gostava de saber que atitudes foram essas. Gostava de ver o Andebol de novo campeão...

joaonunes

#27
Muito se fala das atitudes do Donner... Ele até pode ter mau feito e ser "uma besta", mas ele é assim tão má pessoa e ganha sempre? Para ganhar uma equipa tem de estar unida.

Enquanto ninguém disser porque saiu eu apenas sei uma coisa...o Aleksander por onde passa ganha e é responsável pelos maiores feitos do andebol português. Enquanto benfiquista só tenho a agradecer o facto de ter pegado no Benfica no campeonato da Federação (o mais fraco) e passado um ano ter sido campeão nacional.

PS: Se calhar e pelo que se tem visto ultimamente o que os meninos do andebol precisam é de disciplina.

Joga Bonito

Precisam de disciplina. Claro que precisam. Agora não é por ter ganho no Benfica que o Donner é o único que pode impor essa disciplina. E isso não invalida que seja um grande treinador.

Tenho o Amigo das Modalidades por uma pessoa séria, e se ele diz o que diz do Donner é porque situações muito sérias se passaram. Foi campeão ? Foi. Mas o mundo dos técnicos vencedores não se resumo ao dito Aleksander!

TJSF

Tinham que ir escolher o substituto do Donner a outro mundo, dos teoricos. Agora levamos na pá de qualquer equipa