Aleksandr Mostovoi

Médio, 56 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (1992-1993), 17 jogos (954 minutos), 2 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Çula

Citação de: Hanzo em 12 de Outubro de 2013, 16:04
O Abel Silva se marcou 2 golos por nós foi muito quanto mais num jogo  ;D

No entanto marcou aquele golão na final de Riade.

Acho que só marcou contra o Belenenses, já no final da época 92/93.

Hanzo

#121
Lembro-me de um 1 ou 2 anos depois dessa final. Não sei se foi esse que tu estás a falar, muito provavelmente sim.

Shoky

#122
Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2013, 15:56
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2013, 15:20
No Almanaque do Benfica e no zerozero diz que o Mostovoi entrou como suplente neste jogo da Supertaça:
http://serbenfiquista.com/jogo/sl-benfica-fc-porto-18

Portanto, isto significa que actuou no primeiro jogo oficial de 1993/94 e depois foi embora.
Isto está correcto ou é erro?

Shoky, agarrei no link que aí meteste e meti-me a viajar por alguns jogos.
Olha que neste jogo http://serbenfiquista.com/jogo/sl-benfica-penafiel-2 o Abel que entrou para o lugar do Fonseca e que marcou dois golos não foi o Abel Silva mas sim o angolano Abel Campos.

Obrigado Çula...mas há um esclarecimento que tenho de fazer.
Porque ainda nem toquei nessa época. Os erros são aos magotes.

Eu tenho um objecivo super ambicioso para o SerBenfiqusita. Torná-lo no maior museu de estatistica online do mundo desportivo. Isso implica as fichas e tópicos de jogadores, interligados.
E estamos a caminhar para isso a pouco e pouco mas ainda é um projecto recente e dá muito trabalho e leva muito tempo apenas terminar uma época.


Vou-te dar as épocas já concluídas em que podes viajar, com tudo corrigido e revisto:

1906/07
1907/08
1908/09
1909/10
1910/11
1911/12

1959/60
1960/61

2000/01
2001/02
2002/03
2003/04
2004/05
2005/06
2006/07
2007/08
2008/09
2009/10
2010/11
2011/12
2012/13


Actualmente estou a tratar 1993/94.


PS: As fotos de muitos jogadores dão erro, por bug. Só coloco a foto na ficha do jogador depois de finalizados os dados de todas as épocas em que ele esteve envolvido, porque senão está sempre a eliminar a foto da cache.

Çula

Eu sei que andas com este projecto em mãos.
A tua fonte principal é o almanaque do Benfica?

Shoky

#124
Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2013, 16:39
Eu sei que andas com este projecto em mãos.
A tua fonte principal é o almanaque do Benfica?

É.
Em jogos mais antigos uso exclusivamente o Almanaque para não dar confusões e porque é a publicação mais oficial do Benfica que conheço...
Em jogos mais recentes complemento com o zerozero porque já verifiquei vários erros no almanaque. E porque o Zerozero tem os dados dos cartões amarelos.

Por outro lado em relação a jogos mais antigos...o zerozero é fraquinho.

AG

Shoky, se precisares de ajuda, apita. Um site muito bom é o foradejogo.net, tem fichas de jogo do campeontato a partir dos anos 70, creio.

Çula

Citação de: Slb-Ag em 12 de Outubro de 2013, 16:48
Shoky, se precisares de ajuda, apita. Um site muito bom é o foradejogo.net, tem fichas de jogo do campeontato a partir dos anos 70, creio.

Esse também é muito bom, mas tem alguns erros também. Ainda recentemente esbarrei lá com o Benfica 5-1 Espinho, de 92/93 e em vez do hat trick do Rui Costa davam 3 golos ao Paulo Sousa.
Estes erros são facilmente detectáveis porque existe uma memória viva do que se passou. Em jogos mais antigos é quase impossivel chegar lá.

Shoky

Sim...em jogos mais antigos temos de confiar cegamente nas fichas de jogo existentes infelizmente.
Não há mais nada a fazer.

Çula

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2013, 16:40
Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2013, 16:39
Eu sei que andas com este projecto em mãos.
A tua fonte principal é o almanaque do Benfica?

É.
Em jogos mais antigos uso exclusivamente o Almanaque para não dar confusões e porque é a publicação mais oficial do Benfica que conheço...
Em jogos mais recentes complemento com o zerozero porque já verifiquei vários erros no almanaque. E porque o Zerozero tem os dados dos cartões amarelos.

Por outro lado em relação a jogos mais antigos...o zerozero é fraquinho.

Esse almanaque é da autoria do filho do Rui Tovar?
Se precisares de fichas de jogos para fazeres comparação de dados é só apitar.

Shoky

Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2013, 16:55
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2013, 16:40
Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2013, 16:39
Eu sei que andas com este projecto em mãos.
A tua fonte principal é o almanaque do Benfica?

É.
Em jogos mais antigos uso exclusivamente o Almanaque para não dar confusões e porque é a publicação mais oficial do Benfica que conheço...
Em jogos mais recentes complemento com o zerozero porque já verifiquei vários erros no almanaque. E porque o Zerozero tem os dados dos cartões amarelos.

Por outro lado em relação a jogos mais antigos...o zerozero é fraquinho.

Esse almanaque é da autoria do filho do Rui Tovar?
Se precisares de fichas de jogos para fazeres comparação de dados é só apitar.


O0

AG

Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2013, 16:53
Citação de: Slb-Ag em 12 de Outubro de 2013, 16:48
Shoky, se precisares de ajuda, apita. Um site muito bom é o foradejogo.net, tem fichas de jogo do campeontato a partir dos anos 70, creio.

Esse também é muito bom, mas tem alguns erros também. Ainda recentemente esbarrei lá com o Benfica 5-1 Espinho, de 92/93 e em vez do hat trick do Rui Costa davam 3 golos ao Paulo Sousa.
Estes erros são facilmente detectáveis porque existe uma memória viva do que se passou. Em jogos mais antigos é quase impossivel chegar lá.
Sim, tem erros. No Benfica - Boavista de 2001 tem o Uribe como titular, e ele já nem estava no Benfica nessa altura.

Esqueci-me de dizer que temos ainda o arquivo do Diário de Lisboa, que está online no site da Fundação Mário Soares, até 1990.

Geovanni95

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2013, 16:40
Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2013, 16:39
Eu sei que andas com este projecto em mãos.
A tua fonte principal é o almanaque do Benfica?

É.
Em jogos mais antigos uso exclusivamente o Almanaque para não dar confusões e porque é a publicação mais oficial do Benfica que conheço...
Em jogos mais recentes complemento com o zerozero porque já verifiquei vários erros no almanaque. E porque o Zerozero tem os dados dos cartões amarelos.

Por outro lado em relação a jogos mais antigos...o zerozero é fraquinho.

Vai ao foradejogo.net

Tem lá coisas interessantes: arbitros, golos, canal em que o jogo deu. Penso que até diz o banco das equipas. Mas infelizmente só para campeonato nacional. Taça de Portugal não tem.

Por exemplo:
http://www.foradejogo.net/match.php?match=199515400011405



Geovanni95

O Mostovoi só me recordo do golo dele nas Antas em 1993. Num jogo que mais parecia boxe que outra coisa.

Nesse jogo o porco de m#rda do Inacio é expulso e cabr#o do Kostadinov dá a uma lamparina ao fiscal de linha e o arbitro nao fez nada.


Trezeguet

Citação de: Geovanni95 em 30 de Outubro de 2013, 16:58
O Mostovoi só me recordo do golo dele nas Antas em 1993. Num jogo que mais parecia boxe que outra coisa.

Nesse jogo o porco de m#rda do Inacio é expulso e cabr#o do Kostadinov dá a uma lamparina ao fiscal de linha e o arbitro nao fez nada.


tenta arranjar o jogo todo. vê o festival de pancadaria foi 2ªparte

Geovanni95

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2013, 16:59
Citação de: Geovanni95 em 30 de Outubro de 2013, 16:58
O Mostovoi só me recordo do golo dele nas Antas em 1993. Num jogo que mais parecia boxe que outra coisa.

Nesse jogo o porco de m#rda do Inacio é expulso e cabr#o do Kostadinov dá a uma lamparina ao fiscal de linha e o arbitro nao fez nada.


tenta arranjar o jogo todo. vê o festival de pancadaria foi 2ªparte

O por acaso gravei o jogo que deu há duas semanas na RTPM. Quando tiver tempo talvez o poste aqui. Não foi só a 2ª parte. O Prolongamento então foi uma festa. O Benfica a meter 3 autocarros à frente da baliza e os gajos do Porto todos danada à cacetada.

Então o jogo de desempate na luz, não marcaram (sem exagero) uns 3,4 penaltis a favor do Benfica. O Jorge Costa, Couto e companhia só à cacetada e ao bique-iro...