Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

eheheh emprestamos os nossos ao monaco e depois queimamos etapas com os dos outros... entreposto

Mr_RIBEIRO


iSLBenfica

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Setembro de 2014, 17:18
eheheh emprestamos os nossos ao monaco e depois queimamos etapas com os dos outros... entreposto


L@udrup

Este era para o embuste o encostar como fez com o Nolito.

L@udrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Setembro de 2014, 17:18
eheheh emprestamos os nossos ao monaco e depois queimamos etapas com os dos outros... entreposto
com o Benfica, infelizmente, é assim.

Slb04Sempre


Cloughie

É estrangeiro? Sim? Então é o próximo Roberto Carlos.

MTrigueiros

Se bem me lembro, este era das maiores promessas dos últimos tempos em Barcelona. É quase impossível que venha, mas era bem sacado.

KBMASTER

Está algo estagnado, fruto de uma lesão grave que teve. Participou no europeu de sub-19 em 2012, tinha 16 anos na altura, sendo titular em todos os jogos disputado e totalista. Era muito forte nos desequilibrios ofensivos e a defender também era competente. Depois teve uma lesão grave, quase não jogou a época a seguir e regressou aos poucos à equipa B do Barça, sendo maioritariamente suplente.
Antes da lesão, seria provavelmente um dos mais promissores projectos de defesas esquerdos mundiais. Depois da lesão, não sei como se encontra.

Flavius Julius

qual é o sentido de se abrir um tópico com base numa noticia de que o Benfica TENTOU contratar uma jogador na PRE EPOCA!



PB


Minerva

Eish, o meu fetiche no FM (já não sei qual) ;D.

BernardoS10