Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

KBMASTER

Onde é que anda o Dudek? Não sei como é que o Grimaldo tem andado.

Pedro_ElMago_10

Citação de: GiiB_10 em 25 de Maio de 2015, 14:12
Era uma opção muito interessante.

Grimaldo
Guerreiro
Siqueira

Há umas quantas opções interessantes, que o Benfica devia atacar para a lateral esquerda.

Ficar com o Eliseu e com o Almeida é desde já dizer adeus à Champions.

Mas não me admirava nada.

Slb23

Grimaldo
Guerreiro
Siqueira

Há umas quantas opções interessantes, que o Benfica devia atacar para a lateral esquerda.
O Guerreiro e o Siqueira duvido que sejam opções.

bruno cardoso

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Maio de 2015, 14:13

Grimaldo
Guerreiro
Siqueira

Ficar com o Eliseu e com o Almeida é desde já dizer adeus à Champions.

Mas não me admirava nada.
Sim de uma vez por todas o Benfica tem que gastar dinheiro num Defesa esquerdo, tem que ser feito e esses nomes ai em cima são bastante atractivos como outros que andam por ai a que gasta euros num bom jogador..

Almeida92

Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 14:13
Tenho ideia de já te ter lido escrever que o Barça além deste já tem lá outro lateral esquerdo promissor. Se calhar já não é assim tão impossível...

Bethinho

Citação de: Tapion em 25 de Maio de 2015, 10:49
que venha ele e o adama :)

esse Adama não é o preto que nos defrontou na final da youth cup que jogou a extremo direito e fez um jogaço?

glorioso41

Maxi e Nelsinho na direita vs Eliseu e Silvio na esquerda e André Almeida a servir de Rolha chega perfeitamente e não se gastava um cêntimo em contratações para as laterais .

André Sousa

Citação de: Almeida92 em 25 de Maio de 2015, 14:15
Tenho ideia de já te ter lido escrever que o Barça além deste já tem lá outro lateral esquerdo promissor. Se calhar já não é assim tão impossível...

A lesão que teve também travou um bocado a evolução que vinha tendo, mas ainda tem 19 anos.

Agradava-me, mas não para titular imediato. Se o Sílvio estivesse em bom nível, assinava já uma lateral esquerda composta por ambos, com o André Almeida a servir como joker, na eventualidade de acontecer algo.

Zimmerman

Citação de: Bethinho em 25 de Maio de 2015, 14:15
Citação de: Tapion em 25 de Maio de 2015, 10:49
que venha ele e o adama :)

esse Adama não é o preto que nos defrontou na final da youth cup que jogou a extremo direito e fez um jogaço?
Esse mesmo.

KBMASTER

Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 14:13
Fui ver agora e quem jogou nos últimos jogos foi o Gafarot. Mas é um ano mais velho que o Grimaldo.

KBMASTER

Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2015, 14:17

A lesão que teve também travou um bocado a evolução que vinha tendo, mas ainda tem 19 anos.

Agradava-me, mas não para titular imediato. Se o Sílvio estivesse em bom nível, assinava já uma lateral esquerda composta por ambos, com o André Almeida a servir como joker, na eventualidade de acontecer algo.
Aquele Europeu de sub-19 em 2012 gravou o Grimaldo na memória de muita gente.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2015, 14:14

Grimaldo
Guerreiro
Siqueira

O Guerreiro e o Siqueira duvido que sejam opções.
O Siqueira só por empréstimo. Duvido que para o ano esteja no plantel do Atlético.
O Guerreiro, teríamos que pagar uns 6 milhões para o ter. Mas eram bem gastos.

André Sousa

Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 14:21
Aquele Europeu de sub-19 em 2012 gravou o Grimaldo na memória de muita gente.

16 aninhos, salvo erro. Pena a lesão que teve depois.

klik

craque, tem um índice técnico muito elevado. Tipo de Lateral que até pode jogar médio centro se for preciso.

André Sousa

O Siqueira não sai do Atlético. E a sair não vinha para o Benfica, obviamente. Ganha muito e o Benfica não iria pagar muito dinheiro por ele, tendo em conta a idade que tem a a posição onde joga, por muito estranho que possa parecer.

O Raphael é que era bem sacado, mas depois desta época já deve custar um valor engraçado.