Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2019, 23:32
O Benfica tem pela primeira vez desde há muito lateral esquerdo e um substituto com muito para crescer mas ao nível que se pretende. O nosso jogo vive muito dos desequilíbrios dele, e atendendo que 80% dos jogos vão ser contra equipas que não vão sair da toca, acho que seria de bom nível não se brincar com o fogo. Para mim é inegociável, ele já disse que está feliz e é fazer algumas cedências e remeter para a cláusula, já chega de brincar às laterais.


Parabéns pelo post, subscrevo na totalidade o post.

Mendes01

Mais transferências diz que o Barcelona está interessado. Vale o que vale

S-Line

Citação de: Mendes01 em 26 de Julho de 2019, 14:17
Mais transferências diz que o Barcelona está interessado. Vale o que vale
SE fosse verdade...é óbvio que a saída era garantida.
É o seu país , o seu clube e principalmente, ganhou calo no Benfica e agora via-se livre do tugão.
É uma pena mas...entendia. Ainda ontem disse que renovar com um jogador destes devia ser uma prioridade.

Red_Fraction

Sim o Barça quer o Grimaldo...  :estrelas:


Estão em negociações com o Firpo do Betis, o Barça da 20M€ e o Betis quer 30M€, não está fácil o acordo.


A principal alternativa é o Phillip Max do Augsburgo que é mais barato que o Firpo.


Noticia de hoje, nem falam do Grimaldo

https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-betis-condenados-entenderse-por-junior-7569921


Aslio

Citação de: Red_Fraction em 26 de Julho de 2019, 18:09
Sim o Barça quer o Grimaldo...  :estrelas:


Estão em negociações com o Firpo do Betis, o Barça da 20M€ e o Betis quer 30M€, não está fácil o acordo.


A principal alternativa é o Phillip Max do Augsburgo que é mais barato que o Firpo.


Noticia de hoje, nem falam do Grimaldo

https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-betis-condenados-entenderse-por-junior-7569921
Penso que ontem referiam que o Grimaldo era uma das alternativas (notícia de um jornal português que citava o Sport).

A questão é que não fazia grande sentido: diziam que o Barça só chegava a 20 e tal milhões pelo Firpo e que só avançavam pelo Grimaldo se não conseguissem o Firpo. Esqueceram-se de referir que não conseguiam o Grimaldo por menos de 30/40 milhões...

fact121

Ficar com este mais 2 epocas enquanto o Nuno cresce.

Nao duvido que o segundo consiga vir a ser melhor que o espanhol.

PJT

Essa do MT é para rir, então o Barcelona não consegue chegar a acordo com o Betis que pede 30M pelo Firpo e vai mesmo conseguir o Grimaldo que é bem mais caro  :estrelas:

krovimodric

Temos quanta % do passe?

casr26

Acredito que estão algumas condições reunidas para o Grimaldo sair, não é algo que eu goste particularmente, mas...tenho esse real receio..
2 anos para finalizar contrato, indisponibilidade demonstrada para renegociar a extensão do mesmo, basta o Barcelona pressionar um pouco mais e com toda a certeza poderá mesmo uma proposta de 30M € que poderá ser equacionada (isto na minha óptica)... caso o interesse do Barça se confirme aqui colocam-se duas opções, ou arrisca-se a continuidade do jogador não aceitando uma proposta bem abaixo da cláusula tentando retirar o máximo do seu rendimento desportivo enquanto o Nuno desenvolve as rotinas e matreirice ou então aceita-se uma proposta de venda por valores realmente mais baixos...a ver vamos...

MMeira

Tao a ver o mm jogo q eu n estao?

Entao n vou dizer nd....

Grand Moff John

Deixa o Nuno Tavares passar filho.

AleKx

Se este se lesiona... Acham que vamos ao mercado por um lateral ?

Folhadal

Quando o nível sobe simplesmente desaparece.

R_Mendes

Citação de: Folhadal em 28 de Julho de 2019, 20:42
Quando o nível sobe simplesmente desaparece.
Igual ao.Pizzi

Grand Moff John

Citação de: AleKx em 28 de Julho de 2019, 20:40
Se este se lesiona... Acham que vamos ao mercado por um lateral ?

Temos o Nuno Tavares que é superior.

A ir ao mercado é para a defesa direita.