Álvaro Magalhães

Defesa, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1981-1990), 265 jogos (16588 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2020, 19:36
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2020, 19:35
Eu acho que ficou com um azia tremenda por não ter sido promovido a treinador principal quando o Trap saiu.
Esteve quase. Veiga não deixou.
Sempre o tive em boa conta, infelizmente pelas histórias que o José Veiga o contou deixaram me bastante desiludido.
Eu lembro-me que o meu tio lagarto costumava dizer-me que via uma merda errada nele quando era nosso adjunto, especialmente no que toca ao relacionamento com a equipa e secalhar até tinha razão.

zefo

Hoje finalmente percebi o ódio que tem ao Benfica e quando comenta supostamente como Benfiquista é sempre com rancor.
É ler a entrevista do CM de hoje.

RedVC

Álvaro e México 86...

E lembro-me que em tempos, Carlos Manuel deixou implícito que Álvaro não era propriamente um elemento próximo dos restantes colegas de equipa.

Tenho fraca ideia dele, para lá de algum futebol que jogou.

Estou convencido que foi uma decisão acertada não o promover a treinador principal.

Covenant

Citação de: zefo em 19 de Março de 2022, 17:25
Hoje finalmente percebi o ódio que tem ao Benfica e quando comenta supostamente como Benfiquista é sempre com rancor.
É ler a entrevista do CM de hoje.
Não é nada.

Mas mete aí a entrevista.

Kyoto

n vi o Alvaro jogar. quando ca esteve com adjunto mostrou ser alguem muito temperamental (e honestamente ate gostava de ver).

se calhar essa facilidade em se exceder levou-o a alguns dissabores no Benfica. n faço ideia nem quero opinar sobre isso. prefiro guardar na memoria o Alvaro como lenda viva do Benfica

hugoPT92

O que eu sei é que quase sempre que vi entrevistas do velho Trap sobre o Benfica ele deixou sempre uma palavra de apreço ao Álvaro.

Será que ele é tão mau que até a velha raposa enganou?

Miguel23xxx

Sempre gostei do Álvaro.

IPASLB

Álvaro independentemente do resto, é Benfiquista.

SousaLB

Citação de: IPASLB em 12 de Novembro de 2022, 13:31
O Proença também.

IPASLB

Citação de: SousaLB em 12 de Novembro de 2022, 16:08
Citação de: IPASLB em 12 de Novembro de 2022, 13:31
O Proença também.
Esse tenho a certeza que não é, há sócios do SLB que não são Benfiquistas.

Firedeep22

Cada vez que vejo este senhor a comentar na Bola, fico sempre sem perceber como é que jogou tantos anos no Benfica, ninguém diria 😳🤐

luckyluke

Duvido do benfiquismo desde cidadão. 

Roy Kent

luckyluke

Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 21:41
Citação de: luckyluke em 12 de Março de 2023, 20:50Duvido do benfiquismo desde cidadão.
Então?
Não defende o Benfica como deveria na televisão. 

Sequel

Citação de: IPASLB em 12 de Novembro de 2022, 13:31Álvaro independentemente do resto, é Benfiquista.

Já o vi num jogo, há uns meses. Arrisco dizer que tem RedPass, a julgar pelo local onde foi.