Álvaro Magalhães

Defesa, 63 years,
Portugal
Main team: 9 seasons (1981-1990), 265 matches (16588 minutes), 8 goals

Titles: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

SousaLB

Quando ele treinava o Gil em finais do século passado, eu, que ainda era puto e não sabia que ele tinha jogado por nós, achava-o um ressabiado do crl. Sempre a chorar no fim dos jogos contra nós...

Imaginava lá eu que o "ressabiado do treinador do Gil Vicente" era uma "antiga glória" do Benfica...

Mestre

Do Alvaro jogador nada tenho a apontar, dava tudo em campo e nessa condição acho que está muito bem aqui. Depois disso, é uma pessoa que vejo com alguma indiferença

BleedingHeart

Gosta tanto do Benfica como eu do Levante.

Patton

Ontem esteve muito mal no play-off... sempre com aquela capa de imparcialidade destilou todo o veneno contra o Benfica... quem estivesse a ver o programa e não soubesse, pensava que o comentador afecto ao Benfica era o rui santos...

miniMilk

E tão Benfiquista como o ninja77

alves6

Figura ridícula na tv a defender o Benfica. Senti vergonha alheia.

MLP

Se o objectivo do programa fosse ter um comentador imparcial de futebol que tivesse o bónus de ter andado lá dentro, então estava lá bem. Sendo o papel dele defender o Benfica, então é péssimo a fazer o trabalho dele.

Parece-me tão Benfiquista quanto todos os outros que estão com ele dentro daquele estúdio.

SousaLB

Não comparando a seriedade de cada caso, pedir ao Álvaro para defender o Benfica é como pedir ao Bibi para condenar a pedofilia.

Flavius

"Jesus faz sempre isso e tem que ter sempre homens da sua confiança a seu lado"

Álvaro Magalhães considera que Luisão será uma "boa opção" para integrar a estrutura técnico do Benfica na próxima temporada.

O ex-adjunto de Giovanni Trapattoni no Benfica e antigo jogador das águias sublinha que será uma aposta válida, se a estrutura encarnada assim entender, destacando as qualidades que encontra em Luisão, antigo central e capitão do Benfica com quem Álvaro Magalhães trabalhou na Luz quando esteve chegou a Portugal.

Relativamente às notícias que dão conta de que Jorge Jesus quer que Vieira admita a contratação de todos os adjuntos que tem no Flamengo, Álvaro Magalhães admite que Jesus se pode dar a 'esses luxos'.

"Infelizmente, em muitos clubes nem sempre podemos levar os homens que queremos", lembra Álvaro Magalhães, em declarações à Antena 1.

O ex-jogador encarnado lembra, no entanto, que "Jesus faz sempre isso e tem que ter sempre os homens da sua confiança a seu lado".

"Conhecem os seus métodos de trabalho, o seu estilo, o seu feitío. É importante que leve a sua equipa técnica".

A Luís Filipe Vieira, Álvaro Magalhães deixa ainda um aviso, se este quiser contar com Jorge Jesus.

"De outra forma não aceita ter homens a seu lado que não sejam da sua confiança"

https://bancada.pt/futebol/portugal/jesus-faz-sempre-isso-e-tem-que-ter-sempre-homens-da-sua-confianca-a-seu-lado

SousaLB

Estive a ler as entrevistas dele ao Expresso.

Tem um ego descomunal. Acho que nem o Jesus.

Diavolo Rosso

Eu acho que ficou com um azia tremenda por não ter sido promovido a treinador principal quando o Trap saiu.

Mestre30

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2020, 19:35
Eu acho que ficou com um azia tremenda por não ter sido promovido a treinador principal quando o Trap saiu.
Esteve quase. Veiga não deixou.

SousaLB

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2020, 19:35
Lá azias tem ele.

É da saída do Benfica como jogador, é da saída do Benfica como adjunto, é o presidente X, o jogador Y, o empresário não sei das quantas.

Os outros têm sempre defeitos e ele é muito integro e revoluciona os clubes todos por onde passa. Até o futebol nos Açores mudou todo para melhor graças a ele.

Caricaturável, no mínimo.