Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rei

Citação de: fyure em 27 de Setembro de 2014, 22:23
Bom jogo, excelente primeiro golo e bem a aparecer no segundo. Esteve bem, mas creio que foi bem substituído, já estava nessa altura a falhar alguns passes e a dar umas abébias no meio campo. Acho que cada vez mais faz menos sentido ele descer no terreno. E menos sentido faz ter o Lima a plantado no onze e no ataque. Neste momento, o próprio Talisca está melhor avançado que o Lima, mesmo que não o seja de todo. (mas sinceramente ainda estou para saber qual é a sua verdadeira posição)

Essa tua frase diz tudo, nem se sabe onde o rapaz joga porque ele tanto aparece a meio campo como na frente de ataque. O Talisca sempre foi polivalente, no Brasil jogava tanto na frente de ataque como no meio campo, para mim vai ser sempre um 9,5 porque ele tem golo e tem criatividade para ser um bom assistente.

flsb

Criticam , mas a verdade é que tem sido muito importante para os desfechos positivos dos nossos jogos .

Rei

Citação de: Bahêa em 27 de Setembro de 2014, 22:26
https://www.youtube.com/watch?v=0IRV-rtgfVg#t=32

De gandula a um dos destaques do poderoso Benfica.

Força Talisca, teu futuro é enorme garoto.

Abraço, Baêa.

Devem estar orgulhosos, que craque que nos enviaram. Muito obrigado, muitos cumprimentos.

PAslb

Citação de: TheRedStar em 27 de Setembro de 2014, 22:22
Caiu muito de rendimento mas não foi só ele.
A EQUIPA a partir do 2-0 desligou e começou a pensar no jogo de quarta-feira, podia ter-nos custado caro.

Goldberg

foi um dos que achava que talisca era um 0 a esquerda,ainda bem que me enganei,só não quero que façam do rapaz já uma vedeta.

alsohugo

Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2014, 22:26
Não foi cair de rendimento. Levou uma "paralítica" de um jogador do Estoril. Não há spray que cure isso.

Já antes disso.

itsame

Hoje sim, começou a convencer-me. Bom jogo, teve vários momentos de classe e um golo muito bom.

Acho que está aqui um jogador com potencial. O Bernardo não devia ter saído para ele entrar, mas já que o erro está feito, que se faça jogador este ano. No imediato, não é um jogador muito influente.

Rei

Citação de: itsame em 27 de Setembro de 2014, 22:32
Hoje sim, começou a convencer-me. Bom jogo, teve vários momentos de classe e um golo muito bom.

Acho que está aqui um jogador com potencial. O Bernardo não devia ter saído para ele entrar, mas já que o erro está feito, que se faça jogador este ano. No imediato, não é um jogador muito influente.

O Bernardo nunca ia jogar no lugar deste. Jogadores completamente opostos quase em tudo. O Talisca tem golo, tem estatura, passada larga, remate potente. O Bernardo tem de jogar a partir do meio campo, nada a ver com o Talisca. O vosso problema no fundo deve ser esse, pensarem que o Talisca tirou o lugar ao Bernardo.

fyure

Citação de: Rei em 27 de Setembro de 2014, 22:26
Citação de: fyure em 27 de Setembro de 2014, 22:23
Bom jogo, excelente primeiro golo e bem a aparecer no segundo. Esteve bem, mas creio que foi bem substituído, já estava nessa altura a falhar alguns passes e a dar umas abébias no meio campo. Acho que cada vez mais faz menos sentido ele descer no terreno. E menos sentido faz ter o Lima a plantado no onze e no ataque. Neste momento, o próprio Talisca está melhor avançado que o Lima, mesmo que não o seja de todo. (mas sinceramente ainda estou para saber qual é a sua verdadeira posição)

Essa tua frase diz tudo, nem se sabe onde o rapaz joga porque ele tanto aparece a meio campo como na frente de ataque. O Talisca sempre foi polivalente, no Brasil jogava tanto na frente de ataque como no meio campo, para mim vai ser sempre um 9,5 porque ele tem golo e tem criatividade para ser um bom assistente.
Mas eu sinceramente acho que ao longo da época ele vai perder alguma dessa polivalência. Isto porque acho que com o tempo cada vez mais veremos que o Talisca em Portugal, e na Europa, tem futebol para avançado, ou segundo avançado, mas não o tem para o meio campo, ainda mais se for num meio-campo recuado. O Talisca tem um excelente toque de bola, mas quanto a mim não conhece o posicionamento necessário para ser determinante no meio-campo. Pelo menos é aí que ele mostra maiores dificuldades. Do meio-campo para a frente cada vez está melhor.

cristao69

MadMax 1904

Citação de: PAslb em 27 de Setembro de 2014, 22:28
A EQUIPA a partir do 2-0 desligou e começou a pensar no jogo de quarta-feira, podia ter-nos custado caro.

Também já era altura de a sorte madrasta que tivémos na época dos minutos 92, seja transferida para os nossos rivais por 92 (anos). :metal:

Shoky

Não vi nada disso.
Vi uma equipa a jogar bem mas a cometer erros monumentais defensivos.

Flirt4ever

Citação de: TheRedStar em 27 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2014, 22:26
Não foi cair de rendimento. Levou uma "paralítica" de um jogador do Estoril. Não há spray que cure isso.

Já antes disso.
Levou a paralitica acho que à volta dos 25min. Antes disso marcou 2 golos....

Maka

Citação de: flsb em 27 de Setembro de 2014, 22:27
Criticam , mas a verdade é que tem sido muito importante para os desfechos positivos dos nossos jogos .

O Eliseu também, mas eu não o quero a titular.
Os golos do Talisca, apesar de bons e importantes, têm disfarçado algumas exibições medianas que tem feito.
Também é engraçado o facto de ter 5 golos mas apenas ter marcado em dois jogos.

manager2013

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 22:40

Não vi nada disso.
Vi uma equipa a jogar bem mas a cometer erros monumentais defensivos.

Isto. Mesmo os comentadores na televisão todos diziam que a equipa adormeceu depois do 2º golo, eu acho que jogámos bem a 1ª parte toda mas a defesa ia cometendo erros estupidos.