Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Bem, tenho de rever o golo, mas dá-me a impressão que não finta um único jogador..... Corre na Diagonal sempre na mesma direção.... Tem mérito, claro que sim. Tem TODO o mérito em acreditar e prosseguir o lance (não tem culpa dos jogadores do Estoril se abrirem todos), mas não façam disto um golo olímpico, porque não é....

Nesse mesmo lance, a finalização dele é que é de top mesmo. Ilude completamente o Guarda-Redes.

joker17

Nota-se uma clara evolução.

Que assim continue

Sequel

Rei

Potencial fora do comum para um menino de 20 anos. Tem caracteristicas especiais, a estatura dele e a passada larga fazem muitos estragos, depois ainda tem remate, passe e sabe ler bem o jogo. Os 4M foram uma pechincha, vai ser do melhor que passou pela Luz na era Vieira.

Podem escrever isto, tenho vindo a escrever o mesmo todas as semanas, os que antes do jogo questionavam a sua titularidade e continuam a chamar ao rapaz "afilhado" podem enfiar agora a viola no saco e ficarem bem caladinhos porque esses discursos da treta envergonham alguns benfiquistas.
Quanto aos outros que criticam construtivamente que o continuem a fazer, esses merecem todo o respeito.

Rigters

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2014, 22:09
Grande jogada no 1º golo. Fora isso, um pouco fora dela. Tem que continuar no 11. De preferência sem Lima por perto.

Odeias o Lima pah... ;D

MaiorQuePortugal

E se um defesa do Estoril não tem lido muito bem o lance, ainda tinha feito outro golo cheio de classe.

Manpaz1904

Citação de: Rigters em 27 de Setembro de 2014, 22:19
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2014, 22:09
Grande jogada no 1º golo. Fora isso, um pouco fora dela. Tem que continuar no 11. De preferência sem Lima por perto.

Odeias o Lima pah... ;D
Nah... A questão é que o Talisca está a crescer, ter Lima em movimento contrário não o ajuda em nada.

L3GEND

Porque uma imagem vale mais do que mil palavras, mensagem enviada a dois amigos porquistas, que se riam quando eu dizia que o Talisca era jogador, e que andaram a pré-época toda e inicio do campeonato a dizer-me: "Mete o Talisca!", "O Benfica nem precisa de entrar em campo com mais ninguém, basta o super craque Talisca", e afins:

alsohugo

Caiu muito de rendimento mas não foi só ele.

fyure

Bom jogo, excelente primeiro golo e bem a aparecer no segundo. Esteve bem, mas creio que foi bem substituído, já estava nessa altura a falhar alguns passes e a dar umas abébias no meio campo. Acho que cada vez mais faz menos sentido ele descer no terreno. E menos sentido faz ter o Lima a plantado no onze e no ataque. Neste momento, o próprio Talisca está melhor avançado que o Lima, mesmo que não o seja de todo. (mas sinceramente ainda estou para saber qual é a sua verdadeira posição)

StarWars

O primeiro golo foi de grande qualidade! +2 golos. Teve mais alguns lances interessantes mas espero que no futuro se faça notar mais.

Maka

Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2014, 22:16
Bem, tenho de rever o golo, mas dá-me a impressão que não finta um único jogador..... Corre na Diagonal sempre na mesma direção.... Tem mérito, claro que sim. Tem TODO o mérito em acreditar e prosseguir o lance (não tem culpa dos jogadores do Estoril se abrirem todos), mas não façam disto um golo olímpico, porque não é....

Nesse mesmo lance, a finalização dele é que é de top mesmo. Ilude completamente o Guarda-Redes.

Já tinha dito isso, mas acusaram-me logo disto e daquilo. E já fui rever os golos várias vezes. O grande mérito dele é acreditar no lance (e o remate, claro).

PAslb

O que ele fez hoje parece fácil, mas veio de uma lesão, está há poucos meses a jogar na Europa e tem apenas 20 anos...

Tem tudo para ser um ídolo no Benfica.

Flirt4ever

Citação de: TheRedStar em 27 de Setembro de 2014, 22:22
Caiu muito de rendimento mas não foi só ele.
Não foi cair de rendimento. Levou uma "paralítica" de um jogador do Estoril. Não há spray que cure isso.

Bahêa

https://www.youtube.com/watch?v=0IRV-rtgfVg#t=32

De gandula a um dos destaques do poderoso Benfica.

Força Talisca, teu futuro é enorme garoto.

Abraço, Baêa.