Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dfernandes

Citação de: quinjeajero em 01 de Julho de 2014, 00:24
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2014, 00:21
Esta pré época mete MEDO.

Medo é um termo demasiado suave, pânico talvez seja uma palavra mais adequada para descrever o sentimento que me vai pela alma.

Não me sentia assim desde 1994/1995. Tenho muito receio que se repita aquilo que sucedeu nessa temporada. E eu não sou muito de pânicos nem de ceder à especulação dos jornais, mas os sinais são preocupantes. E há pessoal que ainda acha tudo muito normal. É que a brincar a brincar já saíram 2 titulares + 1 que só aguarda confirmação e só agora o mercado vai abrir a sério!

Moran

Citação de: Gaivoto em 01 de Julho de 2014, 00:28
Ninguém viu no Dia Seguinte o Rui Gomes da Silva a dizer que tinha visto na imprensa "ESLOVENA" que vinha um jogador esloveno para o Benfica. Deixem-me sonhar (KEVIN KAMPL)

Esse é que era, mas ele disse exactamente o quê ? Que podia haver essa possibilidade ou ?

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 00:29
tem tudo o que o JJ quer, para fazer dele um 8...acho que vem.

Jesus gosta é disto.

8??!

a confirmar-se ele vai olhar para ele como olhou para o Matic...

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 01 de Julho de 2014, 00:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 00:29
tem tudo o que o JJ quer, para fazer dele um 8...acho que vem.

Jesus gosta é disto.

8??!

a confirmar-se ele vai olhar para ele como olhou para o Matic...
eu via o Matic como um 6 e um 8  ^-^

não sei se este rapaz, tem capacidade para fazer de 6 mas....nunca se sabe.

Keiroxes

Pensava que era algum reforço pró futsal ;D

Já nem perco tempo com estas pseudo-noticias, quando assinar logo se vê.

Hocuspocus

Citação de: Marko50 em 01 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: Gaivoto em 01 de Julho de 2014, 00:28
Ninguém viu no Dia Seguinte o Rui Gomes da Silva a dizer que tinha visto na imprensa "ESLOVENA" que vinha um jogador esloveno para o Benfica. Deixem-me sonhar (KEVIN KAMPL)

Esse é que era, mas ele disse exactamente o quê ? Que podia haver essa possibilidade ou ?

O Kampl é só para desviar atenções. Na verdade, a prioridade é o Talisca.

Red_Fraction

Mas que raio de fontes são estas "Galácticos online" e "Bocaonews"...  :estrelas:

Parece uma "noticia a gozar"  :crazy2:

quinjeajero

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: quinjeajero em 01 de Julho de 2014, 00:24
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2014, 00:21
Esta pré época mete MEDO.

Medo é um termo demasiado suave, pânico talvez seja uma palavra mais adequada para descrever o sentimento que me vai pela alma.

Não me sentia assim desde 1994/1995. Tenho muito receio que se repita aquilo que sucedeu nessa temporada. E eu não sou muito de pânicos nem de ceder à especulação dos jornais, mas os sinais são preocupantes. E há pessoal que ainda acha tudo muito normal. É que a brincar a brincar já saíram 2 titulares + 1 que só aguarda confirmação e só agora o mercado vai abrir a sério!

E já gastamos uns quantos milhões e reforços (a sério) nem vê-los, só não está preocupado quem anda desatento.

iKatz

Natanne ‏@NatanneCarneiro  51 seg
Gente eu tô aqui tão feliz com a Copa e vem vocês me dizendo que Talisca vai sair do Bahia????? REALIDADE NÃO QUERO VOLTAR

Deus talisca  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

COPERNICUS

Clóvis e Marcos Alemão assinam dentro de momentos.

Hocuspocus

Citação de: COPERNICUS em 01 de Julho de 2014, 00:35
Clóvis e Marcos Alemão assinam dentro de momentos.

Eish, Marcos Alemão....eterna saudade!!!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2014, 00:34
Natanne ‏@NatanneCarneiro  51 seg
Gente eu tô aqui tão feliz com a Copa e vem vocês me dizendo que Talisca vai sair do Bahia????? REALIDADE NÃO QUERO VOLTAR

Deus talisca  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
que ele é um deus por aqueles lados ja deu para ver, alguem que coloque aqui jogos completos do homem para o pessoal analisar melhor.

JustMe

Espeeeeera aí! Mas que merda é aquela que o bicho tem em cima do crânio? Um Pirilampo Mágico?!

SiAn

Este gajo há 1 e picos era uma das vedetas da equipa. Ele e outro médio da selecção de sub-20 e que foi para outro clube brasileiro a época passada.