Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vianense

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: Vianense em 26 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: Vianense em 26 de Janeiro de 2015, 22:41
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Citação de: Vianense em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Já está a pesar as pernas, já se nota a falta de pré-época... à jogadores em melhor forma neste momento. Benfica em Primeiro!

Não é falta de pré-época não, que o Ramires e o Maxi não tinham férias e não mostravam tão pouco.

O que vos enganou a todos foi o Talisca vir com ritmo de jogo enquanto andavam todos a começar. Agora que equilibrou é que se vê a puta da nulidade. Mas toquem-se para aí com golos ao Setúbal e o crl.

Pois, mas o Ramires ela conhecido para Queniano, sempre a correr sem se cansar, e o Maxi não é a primeira época que faz pelo Benfica... menos

Menos o quê? São esses os argumentos que tens para defender?

Foda-se que vontade que dá discutir bola convosco.

O Talisca era apelidado de Yaya. E agora, onde metes essa? E o Maxi teve várias vezes épocas sem férias no Benfica e não quebrava, não foi só uma vez. Olha que caralho.

Não queres ver o óbvio não vejas!

Menos é pela falta de educação, podes escrever a tua opinião ser escrever palavrões.
Para mim, os jogadores fazem-se, não parecem de geração espontânea, e este será um grande jogador, mas não vale a pena queimar a equipa só para meter mais minutos nas pernas na perceptiva de acelerar a sua evolução.
Existe o Pizzi e o João, ambos em melhores condições de defender a camisola.
Mas isso não dá o direito de ser ingrato pelo que o Talisca já fez pelo Benfica.

Não tenho nada que ser grato nem ingrato. E a minha opinião sobre esse jogador não vem de hoje. Só que quando eu a dava, vocês do teu grupinho caíam-me em cima. A mim e a outros.

Então deves estar muito satisfeito por ele ter jogado pior do que em outros jogos, o Benfica ter perdido, e desta forma mostrares que este jogo te dá razão. O único grupo a que pertenço é os que quer ver o Benfica Campeão todos os anos, é a única coisa que me deixa satisfeito.
E sabes, para o Benfica ser Campeão neste Campeonato, sabes quantos pontos o Talisca fez para a classificação do Benfica só durante metade do campeonato?

Chelas

Gostava de perguntar ao Vieira , o que se faria, se um clube oferece-se 15 milhões pelo Talisca

mansas

o monaco nao o trocava pelo bernardo?!

rlaranjeiro

Ao menos pode ser que leve amarelo contra o Boavista...

Rui Ramone

Perdeu o fulgor inicial, tem de dar a vez a outro,  agora jogar como extremo esquerdo.......

Soundwave

Citação de: Vianense em 26 de Janeiro de 2015, 23:14
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: Vianense em 26 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: Vianense em 26 de Janeiro de 2015, 22:41
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Citação de: Vianense em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Já está a pesar as pernas, já se nota a falta de pré-época... à jogadores em melhor forma neste momento. Benfica em Primeiro!

Não é falta de pré-época não, que o Ramires e o Maxi não tinham férias e não mostravam tão pouco.

O que vos enganou a todos foi o Talisca vir com ritmo de jogo enquanto andavam todos a começar. Agora que equilibrou é que se vê a puta da nulidade. Mas toquem-se para aí com golos ao Setúbal e o crl.

Pois, mas o Ramires ela conhecido para Queniano, sempre a correr sem se cansar, e o Maxi não é a primeira época que faz pelo Benfica... menos

Menos o quê? São esses os argumentos que tens para defender?

Foda-se que vontade que dá discutir bola convosco.

O Talisca era apelidado de Yaya. E agora, onde metes essa? E o Maxi teve várias vezes épocas sem férias no Benfica e não quebrava, não foi só uma vez. Olha que caralho.

Não queres ver o óbvio não vejas!

Menos é pela falta de educação, podes escrever a tua opinião ser escrever palavrões.
Para mim, os jogadores fazem-se, não parecem de geração espontânea, e este será um grande jogador, mas não vale a pena queimar a equipa só para meter mais minutos nas pernas na perceptiva de acelerar a sua evolução.
Existe o Pizzi e o João, ambos em melhores condições de defender a camisola.
Mas isso não dá o direito de ser ingrato pelo que o Talisca já fez pelo Benfica.

Não tenho nada que ser grato nem ingrato. E a minha opinião sobre esse jogador não vem de hoje. Só que quando eu a dava, vocês do teu grupinho caíam-me em cima. A mim e a outros.

Então deves estar muito satisfeito por ele ter jogado pior do que em outros jogos, o Benfica ter perdido, e desta forma mostrares que este jogo te dá razão. O único grupo a que pertenço é os que quer ver o Benfica Campeão todos os anos, é a única coisa que me deixa satisfeito.
E sabes, para o Benfica ser Campeão neste Campeonato, sabes quantos pontos o Talisca fez para a classificação do Benfica só durante metade do campeonato?

Sim, estou extremamente satisfeito.

Posso andar aqui todos os dias como vocês fizeram a ir buscar posts antigos?

Kunai

Keiroxes

Nunca sera 8 nem aqui nem na china, só espero que esse erro nao nos custe o campeonato, fartiho de emersons e melgarejos.

Lorne Malvo

A titularidade obsessiva do Talisca é apenas o reflexo de no Benfica a vertente financeira ter primazia sobre a desportiva.

Miguel Pinho

Um jogo excelente. Aquele pontapé na 2º parte quase que era golo. Continua assim.

KunAguero16

Deus Queira que para o ano chegue uma proposta boa

BlankFile

Exibição fraca. Não encheu o meio-campo como precisávamos e precipitou-se imenso em alguns lances de tentativa de remate. Continua a demonstrar dificuldades para se adaptar em definitivo à posição 8 e a veia goleadora que mostrar no início da época desapareceu.

Baron_Davis

no meio campo é -1

aquele livre foi top! toda a gente na àrea, passa ao Maxi e perdemos a bola

tafuder muleque!

brunomartins

Começa o campeonato como segundo avançado, desata a marcar golos mas o melhor é inventar e meter a 8. Talisca atras do Jonas não é preciso inventar

GaitaNZAO

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2015, 23:14
Gostava de perguntar ao Vieira , o que se faria, se um clube oferece-se 15 milhões pelo Talisca
Se vendesse eu batia palmas.