Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

josantiago

Quanto mais se precisou dele no meio-campo, não apareceu. No ataque, a mesma coisa. Foi um -1 no jogo de hoje

VitorPaneira7

Não é um 8. Tem bom remate, gosta de aparecer na área para finalizar vindo de trás e até já vi fazer bons últimos passes. Depois de 4-5 meses a jogar atrás do avançado dar-lhe o papel mais importante do meio campo ,onde defender, ter inteligência táctica ,capacidade de pressionar e saber sair da pressão são  importantes , e não se ganham num dia, era normal fraquejar nas exibições.
Um tipo que foi comparado a Rivaldo pelo próprio treinador (eu acho mais parecido com Raí) e agora está a fazer de Enzo|Amorim | Witsel no 4-4-2 queriam que acontecesse o quê, milagres. Depois de tanta protecção e insistência a 9,5 agora está ser queimado por quem vaticinou que era avançado.

Shoky

A extremo esquerdo? A sério?

Das piores exibições individuais que já vi um jogador do Benfica fazer ao vivo.
Aquele remate de primeira...ou melhor rosca, quando podia matar no peito e fuzilar é duma idiotice atroz.

MaiorQuePortugal

Aqui nem o culpo a ele, mas ao inimputável que o treina. Mete-lo a extremo então foi de génio.

De qualquer maneira nada desculpa aquele lance em que tinha tempo para parar a bola e perguntar ao GR onde a queria, e decide rematar de primeira pensando que era o Ibrahimovic.

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:09
A extremo esquerdo? A sério?

Das piores exibições individuais que já vi um jogador do Benfica fazer ao vivo.
Aquele remate de primeira...ou melhor rosca, quando podia matar no peito e fuzilar é duma idiotice atroz.

Eu não fui hoje. A pior exibição que me lembro ao vivo de um jogador do Benfica (para este ranking entram os bons jogadores que estiveram mal, e não artures e emersons) foi o Di maria na trofa contra o trofense que perdemos 2-0 com o Quique

Benfica by GB

Ainda temos tres ou quatro dias para inscrever o Talisca que esteve cá no inicio da época a treinar... Esse quando começou a época a serio, quando todos nivelaram... puff!

Banal...

MTrigueiros

Tal como todo a equipa, só jogou até ao penalty falhado. A partir daí foi um desastre, acusou a pressão de forma brutal. Só o mestre é que não viu que era menos um.

Miguelito22

Não pode ser titular...anda uma autentica nulidade,jogar a 8? no Benfica talvez no futuro porque hoje em dia consegue ser uma nulidade autentica.

T1n0_SLB

Ou seja, este não pode sair, joga a 8, a extremo e a 6, mas sair está quieto.

helderrocha

Citação de: VitorPaneira7 em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Não é um 8. Tem bom remate, gosta de aparecer na área para finalizar vindo de trás e até já vi fazer bons últimos passes. Depois de 4-5 meses a jogar atrás do avançado dar-lhe o papel mais importante do meio campo ,onde defender, ter inteligência táctica ,capacidade de pressionar e saber sair da pressão são  importantes , e não se ganham num dia, era normal fraquejar nas exibições.
Um tipo que foi comparado a Rivaldo pelo próprio treinador (eu acho mais parecido com Raí) e agora está a fazer de Enzo|Amorim | Witsel no 4-4-2 queriam que acontecesse o quê, milagres. Depois de tanta protecção e insistência a 9,5 agora está ser queimado por quem vaticinou que era avançado.

no caso do talisco o importnate é jogar. não interessa onde. ainda o vamos ver a central, lateral, e quiçaa guarda redes

bolas10

Custa muito colocar no lugar do Lima?

J_PN

Pior é que vamos levar com isto a 8 o resto da época. É o Emerson, Roberto ou Melga desta época. E passa muito por aqui a perda do campeonato.

SLBCARLOS

aquele lance em que com todo tempo do mundo para dominar a bola e rematar e ele tenta rematar de primeira para fazer um bonito.................................. 

merecia um bananos naquela cara.     eliseu, john e talisca contra o boavista era na bancada o lugar deles para aprenderem. 

Janecas

Que leve amarelo contra o xadrez para nem ir a Alvalade.

J_PN

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:07
Que leve amarelo contra o xadrez para nem ir a Alvalade.

Isso é que era. Já não jogamos há muito tempo com 11.