Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sardao

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 01:24
ou joga a 2 avancado ou banco.     agora a 8 e que ................. 

mas este vai jogar sempre a 8 ate ao fim,  para o bem ou para o mal.   que se lixe se o Benfica ganha ou não,    o importante e inventar um jogador fora da sua posicao para mostrar que ele e que sabe e os outros são burros.
Só o meu caro conterrâneo para me animar  :metal:

redlightdistrict

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2015, 01:32
Achei tão ridículas aquelas tentativas de rematar a bola de primeira. Foram duas borradas, uma pior do que a outra. Na segunda então, tinha tudo para parar a bola e decidir a jogada com mais coerência e fez aquela merda.

É típico de um jogador que ainda está em crescimento e longe de ser alguém no futebol. Tem mesmo muita papa para comer ainda. A 8 ou a 2º avançado? Não sei. O treinador que se decida de uma vez.
Depois do jogo de hoje acho que ele podia comer uma vergastada no lombo. Sozinho na grande área e em vez de dominar com o peito e rematar faz aquela merda. E ando eu a chatear-me com isto quando estes otários com o jogo empatado tentam marcar golos de forma artística e não da forma mais eficaz. Depois de hoje caguei para este merdas e nem o defendo mais.

tiagoterceira

Zero
Tem sido zero jogo após jogo

Rui_sem_nome

Banco!

Não está a jogar a ponta de nada.

Logan

Desastrado, inconsequente e pareceu-me com alguns tiques de vedeta. Até nas bolas paradas esteve risível.

Muito graças ao treinador, que até a extremo esquerdo o coloca a jogar, parece estar na atitude "jogue como jogar tenho lugar garantido".

Precisa urgentemente de abancar para "cair na real". Se continuar a jogar num meio campo a dois, vamos ter muitos problemas.

PS. Contei 3 ou 4 roscas pela linha final. Inadmissível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 08:56
Desastrado, inconsequente e pareceu-me com alguns tiques de vedeta. Até nas bolas paradas esteve risível.

Muito graças ao treinador, que até a extremo esquerdo o coloca a jogar, parece estar na atitude "jogue como jogar tenho lugar garantido".

Precisa urgentemente de abancar para "cair na real". Se continuar a jogar num meio campo a dois, vamos ter muitos problemas.

PS. Contei 3 ou 4 roscas pela linha final. Inadmissível.
Tem esses tiques porque o deixam...também já reparei nisso quando é substituido...andava a jogar na 3ª divisão brasileira e chega aqui pensa que é o maior...enfim e depois vemos miudos como o Teixeira e o guedes a serem enxovalhados pelo mestre....prefiro nem falar do que anda a fazer ao André Almeida !

Bola7

aquele charutão qd podia dominar e ir pra baliza... :crazy2:

delduin

Não sabe muito mais para além de passes de ruptura e remates à entrada de área.

Estraga a dinâmica da equipa, o Jonas faz constantemente de 8.

RS14

RS14

VirtualKing

Porque caralh* foi para uma ala, quando deveria ter sido o primeiro a sair juntamente com Lima?

Já para não falar que é muito lento para a posição de extremo.

Skjaer

A mudança de posição a que foi sujeito não se percebe.

Se o Treinador diz que ele é um clone de Rivaldo, qual é a ideia em colocar "o Rivaldo" como médio centro de um meio campo de 2 homens?! O Treinador sabe que o Rivaldo não é/foi o Mauro Silva, certo?

bope

Espero estar enganado , mas que grande HYPE!!

Roronoa

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2015, 09:12
aquele charutão qd podia dominar e ir pra baliza... :crazy2:

Fiquei passado com esse lance. Confesso que me descontrolei um bocado, mandei-o para a puta que o pariu em alto e bom som no café...

CERVEIRA

Não tem jogado nada. Ontem passeou a camisola do BENFICA na mata real.