Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BELHA GUARDA

Ele marca tudo....não sei como não vai levantar a placa para substituições e não é já capitão

Expliquem-me uma coisa, como se eu fosse treinador :
- Como é que um gajo com a estatura física deste vai marcar os cantos, quanto deveria era estar na área a tentar cabeceá-los?
- A razão dele marcar os livres em qualquer posição em campo, pois não vi nenhum com grande qualidade?

Tiaguu

Um miudo de 20 anos , vindo do Brasil , a disputar jogos com apenas 48 horas de diferença , numa posição totalmente nova , contra uma equipa que joga com 3 médios e a contar com a ajuda apenas de 1 companheiro , também ele sem grande experiência .... Diria que equacionadas as condicionantes , até surpreendeu-me ao conseguir mostrar alguns pormenores que indiciam potencial de crescimento.

sLbErN@ZzZ

Vai ser um jogador fundamental, titularissimo no Benfica. So tem de passar mais tempo com o JJ para levar nas orelhas em algumas situações e temos um médio de classe internacional!

Lysander

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Julho de 2014, 08:45
Ele marca tudo....não sei como não vai levantar a placa para substituições e não é já capitão

Expliquem-me uma coisa, como se eu fosse treinador :
- Como é que um gajo com a estatura física deste vai marcar os cantos, quanto deveria era estar na área a tentar cabeceá-los?
- A razão dele marcar os livres em qualquer posição em campo, pois não vi nenhum com grande qualidade?

Acho que ninguém te vai conseguir responder a isso de maneira a que faça lógica... eu pelo menos não consigo.

fabioLupi

O talisca devia ser um bom suplente.

Palmeirinha

Tem qualidade, mas na Europa vai ter de desenvolver aquele corpo ou ainda pensam q andamos a subnutrir os nossos atletas

RedStar1982

Ontem fez um péssimo jogo, mostrou ainda não ser o tal marcador de livre que tanto falavam...

No entanto admito que tecnicamente e fisicamente pode vir a ser um jogador interessante.

Por enquanto não tem lugar na equipa...

SonicYouth

Querem fazer dele (Benfica) a última bolacha do pacote; o gajo omnipresente.
Parece que querem mostrar que "olhem, vendemos craques mas vamos buscar gajos que nunca ninguém ouviu e são meeeeesmo bons".
Que com estas "brincadeiras" não se queime um possível bom jogador!

ivodaniello

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Julho de 2014, 03:01
Ainda não consegui formar uma opinião, parece-me no entanto pouco possante, estava à espera mais de um Ramires.

Xi, "jogador possante". Já não ouvia esta expressão desde os tempos do Makukula

kingvata

Ao contrário de outros o Talisca vê-se que tem pezinhos e mostra qualidade. Mas ontem andava perdido no mei-campo. Notava-se também cansaço, visto que os mdc fizeram mais de 150 minutos em 48 horas.

Tem 20 anos e devia ser integrado lentamente no plantel, conforme o JJ tem feito com tantos outros. Se for titular é porque não existe mesmo mais ninguem de nivel no plantel e a época foi mal preparada.

:confused:

thysen

Que conversas parvas.

O rapaz para quem vem do brasil, nota se a léguas que tem futebol para a europa.

Daqui a uns meses está uma máquina.

Diavolo Rosso

Nota-se que sabe, mas se não tiverem calma com ele rapidamente vai ficar queimado, é um miúdo que precisa de aprender muitos aspetos sobre o futebol europeu.

RoYal_EaGle_2004

Podíamos era começar a contratar jogadores feitos... Digo eu.

Polaco

Vou mandar um bitaite :  Vai passar para a posição 6 onde é bem capaz de fazer furor no mundo do futebol, estilo Matic.
Para jogar a 8 tem muito que penar e não sei se o Benfica tem tempo para isso.

Rikhart

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Julho de 2014, 08:45
Ele marca tudo....não sei como não vai levantar a placa para substituições e não é já capitão

Expliquem-me uma coisa, como se eu fosse treinador :
- Como é que um gajo com a estatura física deste vai marcar os cantos, quanto deveria era estar na área a tentar cabeceá-los?
- A razão dele marcar os livres em qualquer posição em campo, pois não vi nenhum com grande qualidade?

Muitas vezes ontem perguntei isto a mim mesmo :D