Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2014, 12:46
Pelo que vi nos dois jogos até me parece que renderia mais a 6. Não tem (e acredito que dificilmente terá) aquele pulmão, aquela resistência que são necessárias para um 8 como Enzo Pérez, mas é só a minha opinião.

Quem sabe se não poderia estar aqui o substituto de Fejsa :P

não me apercebi bem dessas qualidades, mas vendo  ou relembrando o jogo e vendo as suas qualidades, é de admitir, aliás, admito essa possibilidade...

desinstala

Mas não era este q desequilibrava nas bolas paradas? É q nem um canto de jeito o vi a marcar.

dfernandes

O Benfica não se pode dar ao luxo de lançar (muitos) jogadores que não estão minimamente adaptados como titulares indiscutíveis se quer ganhar seja o que for. Basicamente é isto.

Não peçam aos jogadores aquilo que eles não podem dar já.

Mats_Magnusson

Apesar de ter estado pior no segundo jogo, gostei do que vi. Acho que temos reforço! Precisa de estar mais calmo, ser mais forte fisicamente e aprender muito a nivel defensivo. Não esquecer: tem 20 anos.


L@udrup

Citação de: desinstala em 21 de Julho de 2014, 12:54
Mas não era este q desequilibrava nas bolas paradas? É q nem um canto de jeito o vi a marcar.
Realmente sendo esse o ponto forte dele ainda não se viu nada.

Quanto ao resto, vê-se que a nível posicional e "pulmão" ainda não está pronto. Se o Enzo ficar bem que pode tirar umas notas e reforçar as qualidades que tem, mas se for para ser já titular, com um meio campo a dois, vai ser terrorífico. 

Roy Kent

Precisa de tempo e muito trabalho, talvez venha a ser bom jogador, mas para já se trocarmos o Enzo por ele, vai ser pior do que na altura que trocamos o Simão pelo Di Maria.

dfernandes

Citação de: G-Man em 21 de Julho de 2014, 13:57
Precisa de tempo e muito trabalho, talvez venha a ser bom jogador, mas para já se trocarmos o Enzo por ele, vai ser pior do que na altura que trocamos o Simão pelo Di Maria.

Certo. Na altura em que andávamos a fazer essas brincadeiras ganhámos zero. O que não quer dizer que o Talisca não possa a vir a ser um excelente jogador. Mas há que dar tempo ao tempo!

mochila

Vem muitíssimo mais verde do que o Matic. Falta-lhe aquilo que o sérvio sempre teve: velocidade e intensidade. O resto vai aprender com o Jesus: ocupação de espaços, tomada de decisão. Se conseguir melhorar na velocidade e na intensidade temos aqui um belo jogador. Mas esse "se" é um daqueles que não é assim tão fácil de resolver. Vamos ver.

Karel Alinho

Na linha do que me habituou nos tempos do Bahia. Jogo com o Estoril, com menos intensidade, até parecia um craque. Ao primeiro jogo "a doer" não aguentou 30min e aos papeis tacticamente.

dfernandes

Citação de: mochila em 21 de Julho de 2014, 14:30
Vem muitíssimo mais verde do que o Matic. Falta-lhe aquilo que o sérvio sempre teve: velocidade e intensidade. O resto vai aprender com o Jesus: ocupação de espaços, tomada de decisão. Se conseguir melhorar na velocidade e na intensidade temos aqui um belo jogador. Mas esse "se" é um daqueles que não é assim tão fácil de resolver. Vamos ver.

E o Matic esteve longe de pegar logo de estaca... O que só se prova que um jogador não deve ser lançado logo às feras. O problema é vender 6 ou 7 titulares e obrigar jogadores sem rotinas a serem titulares, e esperar o mesmo rendimento dos outros.

Angus M

Ontem fartou se de falhar passes, sinceramente por enquanto não estou nada entusiasmado com esta contratação, mostrou alguns pormenores interessantes mas nada de especial, veremos como se adapta a esta nova realidade

jesus33

este é que estava bom para ir rodar um ano ao granada ou coisa do genero...

isto se nao tivessemos vendido metade da equipa...

BlankFile

Precisa de tempo e de muito trabalho para se adaptar ao estilo de jogo da equipa. Não lhe peçam mundos e fundos já... o míudo tem talento e bem potenciado dará grande jogador.

nightcrowler

no sábado era o maior no domingo um maçarico.
dêm tempo ao rapaz. ainda nem sequer se definiu muito bem a sua posição em campo quanto mais estar pronto para ser titular no Benfica.

é muito novo, tem um belo pé esquerdo, sabe jogar de cabeça, não tem medo de assumir o jogo, tem tudo para dar certo.
mas tem que se dar tempo

Fenómeno

Um jogador vem de um campeonato muito fraco comparativamente ao nosso, fez uma estreia positiva onde mostrou toda a sua qualidade, no segundo jogo faz uma exibição negativa já colocam o valor do jogador em causa.




Existem tantas explicações para a má exibição do Talisca mas dizer que é cepo parece ser a mais fácil de explicar aqui no SB.