Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Julho de 2014, 14:07
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Porquê?
Porque um cláusula baixa só facilita a saída do jogador por números abaixo do seu real valor. Veja-se o caso Oblak e Garay: Se a cláusula fosse muito superior, o Benfica tinha margem para negociar, assim em vez de pagarem ao Benfica, dão ordenados mais elevados aos jogadores.

Tens assim tanta certeza que o Talisca valha 27M?

Ele enganou-se, queria dizer 72.

Rikhart

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Tu tens noção que vendemos um dos melhores médios do mundo por 25 milhões, ou não?

Este post é...bizarro. Mas quem o crl é o talisca, lol.

John Locke

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Se dessesm agora 27M€ pelo Talisca vais dizer que não aceitavas se calhar...

Até o levavas ao aeroporto se calhar?

arodrigues84

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Tu tens noção que vendemos um dos melhores médios do mundo por 25 milhões, ou não?

Este post é...bizarro. Mas quem o crl é o talisca, lol.

Deixa lá que o teu...

Por muito que goste do Marko, que é um jogador que aprendi a admirar duvido que seja um dos melhores médios do mundo.

Fernando Ferreira

Citação de: arodrigues84 em 22 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Tu tens noção que vendemos um dos melhores médios do mundo por 25 milhões, ou não?

Este post é...bizarro. Mas quem o crl é o talisca, lol.

Deixa lá que o teu...

Por muito que goste do Marko, que é um jogador que aprendi a admirar duvido que seja um dos melhores médios do mundo.

Ele referia-se ao Matic.

TiagoSLB_10

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: arodrigues84 em 22 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Tu tens noção que vendemos um dos melhores médios do mundo por 25 milhões, ou não?

Este post é...bizarro. Mas quem o crl é o talisca, lol.

Deixa lá que o teu...

Por muito que goste do Marko, que é um jogador que aprendi a admirar duvido que seja um dos melhores médios do mundo.

Ele referia-se ao Matic.
Ou seria ao Enzo?  :confused:

policeMAN

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 15:51
Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2014, 15:49
este o JESUS não pode dizer que não foi ele que escolheu.. tudo que é bola parada.. bate o Talisca!!

seja na direita, na esquerda, no meio, cantos.... qq dia marca pontapé de baliza!!
E acho bem, as bolas paradas devem ser marcadas por alguém que as saiba marcar. Já no seu anterior clube era o Talisca que marcava as bolas paradas.

Ainda bem que dizes que foi o JJ que o escolheu, quando for vendido por 30M vamos ver o que vais dizer!

Castro_SLB

Onde é que está a informação de que a cláusula é  27M?

Stanic

Tem é que começar a comer em casa do L.Filipe para deixar de ser Talisca.

Dimaria31

Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: arodrigues84 em 22 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Tu tens noção que vendemos um dos melhores médios do mundo por 25 milhões, ou não?

Este post é...bizarro. Mas quem o crl é o talisca, lol.

Deixa lá que o teu...

Por muito que goste do Marko, que é um jogador que aprendi a admirar duvido que seja um dos melhores médios do mundo.

Ele referia-se ao Matic.
Ou seria ao Enzo?  :confused:
E o Di Maria? Só barretes --'

Dimaria31

Quanto é que nós demos exatamente por este indivíduo ?

brunomcalves

Esta gente anda doida....  :tomates:

JackWhite

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2014, 14:18

Segundo, cláusulas maiores não te dão maior poder negocial a partir do momento em que não vendeste nenhum jogador pela cláusula.


Se calhar não vendeste nenhum jogador pela cláusula

porque as cláusulas são altas

e portanto obrigaram os clubes compradores a negociar com o Benfica

e portanto aumentaram o poder negocial do Benfica.



Virus

O que diminui bastante o poder negocial do Benfica é o nosso Presidente se dirigir pessoalmente e já por diversas vezes, ao encontro do clube comprador, em vez de ser ao contrario.

Se o nosso Presidente não tivesse já dito publicamente e passo a citar: "Não sei o que é uma comissão!" bem que acharia no mínimo estranho.

Assim sendo fico pela ideia que o nosso Presidente gosta apenas de meter mãos à(s) obra(s).

nuno666

#3299
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2014, 11:14
Citação de: nuno666 em 22 de Julho de 2014, 10:13
Citação de: abeluminho em 22 de Julho de 2014, 09:54
boa contratação..!

4M por 100% do passe?

O que é assustador não é que custou pk esse pelo o que vale foi de borla agora a clausula de rescisão desse craque é que me assusta 27 milhões....vocês acham mt difícil se ele explodir este ano que no final do ano os tubaroes batem esse valor a cagar....enquanto o sporting e me perdoem os benfiquistas ai da de mil em nós jogadores que ainda não são nada com clausulas astranomicas tanaka 60 milhões mini messi 82 milhões e sempre tem todo o cuidado o bruno de carvalho caso mini messi queira jogar em Portugal o valor ascende aos 92 milhões e ainda tem direito sobre um jogador titular do benfica....isto no meu ver se chama ter cuidado com o futuro

Valha-me Santa Ingrácia. Já se anda preocupado com cláusulas de rescisão de "craques" acabados de chegar. E já agora, nem pelo Matic bateram 27M, quanto mais.

Quanto ao sporting, ri-me bastante. Explica por favor a opção sobre o jogador do Benfica.  ;D


é simples a clasula de do jogador que dizem que é o novo mini messi peço dsc mas não sei o nome do jogador atinge 82 milhões de euros mas se for para qualquer clube português são 92 milhões mas se fosse para o benfica o benfica alem de ter de dar os 92 milhões ainda teria de ceder um jogador do plantel principal...e não pensem que bruno de carvalho é parvo não esse jogador seria avaliado e escolhido pelos os minutos que teve ao longo do campeonato...esse jogador seria em titulo definitivo cedido ao sporting...mas tem mais se o benfica não quisesse por algum motivo ceder o jogador o sporting apesar de ser paga a clausula de rescisão teria ainda 20 % numa possível transferência para outro clube...podem dizer o que disserem de bruno de carvalho mas ele defende bem os jogadores e o seu património mais que Luis Felipe Vieira...em pequeno a parte so acho que bruno de carvalho tem um defeito grave para não dizer gravíssimo é que ele ainda vai acabar com o viveiro do sporting e daqui a uns anos os meus amigos aqui do fórum ainda me vao dar razão....viva o benfica