Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

Clausulas de rescisão?!

o Presi não sabe o que é isso  :D

Já estou como diz o Jorge Jesus:

"o Presi tinha que nascer vinte vezes para começar a vender os jogadores pela sua clausula"

Só esta pré-época NENHUM foi vendido pela clausula.

Por isso tranquilos, o Talisca até podia ter uma clausula de 100M€ se alguém chegar cá e der 10M€ ele é vendido na hora.

cavpacores

Citação de: nuno666 em 22 de Julho de 2014, 10:13
Citação de: abeluminho em 22 de Julho de 2014, 09:54
boa contratação..!

4M por 100% do passe?

O que é assustador não é que custou pk esse pelo o que vale foi de borla agora a clausula de rescisão desse craque é que me assusta 27 milhões....vocês acham mt difícil se ele explodir este ano que no final do ano os tubaroes batem esse valor a cagar....enquanto o sporting e me perdoem os benfiquistas ai da de mil em nós jogadores que ainda não são nada com clausulas astranomicas tanaka 60 milhões mini messi 82 milhões e sempre tem todo o cuidado o bruno de carvalho caso mini messi queira jogar em Portugal o valor ascende aos 92 milhões e ainda tem direito sobre um jogador titular do benfica....isto no meu ver se chama ter cuidado com o futuro

rapaz...tens problemas

Redceltic

Citação de: nuno666 em 22 de Julho de 2014, 10:13
Citação de: abeluminho em 22 de Julho de 2014, 09:54
boa contratação..!

4M por 100% do passe?

O que é assustador não é que custou pk esse pelo o que vale foi de borla agora a clausula de rescisão desse craque é que me assusta 27 milhões....vocês acham mt difícil se ele explodir este ano que no final do ano os tubaroes batem esse valor a cagar....enquanto o sporting e me perdoem os benfiquistas ai da de mil em nós jogadores que ainda não são nada com clausulas astranomicas tanaka 60 milhões mini messi 82 milhões e sempre tem todo o cuidado o bruno de carvalho caso mini messi queira jogar em Portugal o valor ascende aos 92 milhões e ainda tem direito sobre um jogador titular do benfica....isto no meu ver se chama ter cuidado com o futuro

bons sonhos.. dorme bem!

jpfluis

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: nuno666 em 22 de Julho de 2014, 10:13
Citação de: abeluminho em 22 de Julho de 2014, 09:54
boa contratação..!

4M por 100% do passe?

O que é assustador não é que custou pk esse pelo o que vale foi de borla agora a clausula de rescisão desse craque é que me assusta 27 milhões....vocês acham mt difícil se ele explodir este ano que no final do ano os tubaroes batem esse valor a cagar....enquanto o sporting e me perdoem os benfiquistas ai da de mil em nós jogadores que ainda não são nada com clausulas astranomicas tanaka 60 milhões mini messi 82 milhões e sempre tem todo o cuidado o bruno de carvalho caso mini messi queira jogar em Portugal o valor ascende aos 92 milhões e ainda tem direito sobre um jogador titular do benfica....isto no meu ver se chama ter cuidado com o futuro

bons sonhos.. dorme bem!
Que pequeno almoço regadinho meu amigo.  :drunk:

John Locke

Nem foi o Melhor do Mundo contra o Estoril nem o pior contra o Sporting...

Agora parece-me claro, apesar de termos pouco tempo de pré-época, que ainda está um pouco "verde" para ser titular num Benfica que tem como objectivo vencer o Bi-campeonato e fazer figura decente na Champions...

Vai precisar do seu tempo de adaptação quer-me parecer...

Nem todos podem ser como o Ramires que vem do Brasil e "parte" logo tudo...

PS: de facto como já foi dito aqui é um bocado rídiculo ele andar a bater todas as bolas paradas de todos os lados possíveis...e mal ainda para mais...

Em livres a bola vai fraca, só mesmo se for ao cantinho é que tem hipoteses de entrar...
Cantos e livres laterais vão fracos e demasiados faceis para defesa...
Há que rever esta parte...


RTB7

tem o físico de Javier Pastore

PAslb

A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Porquê?

L@udrup

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...
Infelizmente até podia ser de 100M€ e sabemos bem o que a casa gasta  ^-^

PAslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Porquê?
Porque um cláusula baixa só facilita a saída do jogador por números abaixo do seu real valor. Veja-se o caso Oblak e Garay: Se a cláusula fosse muito superior, o Benfica tinha margem para negociar, assim em vez de pagarem ao Benfica, dão ordenados mais elevados aos jogadores.

fabioLupi

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...
Tenham calma com o Talisca. Depois queixem-se.

isa_2013

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...
onde viram isso??

RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Porquê?
Porque um cláusula baixa só facilita a saída do jogador por números abaixo do seu real valor. Veja-se o caso Oblak e Garay: Se a cláusula fosse muito superior, o Benfica tinha margem para negociar, assim em vez de pagarem ao Benfica, dão ordenados mais elevados aos jogadores.

Tens assim tanta certeza que o Talisca valha 27M?

abar85

Até aos 27M há muito por negociar! Só têm é que ser mais rigidos.
De que vale meter cláusulas de 40 ou 50 se aos 25 já não podem recusar?

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 13:09
A cláusula é de 27M€?

Se for devem andar a brincar...

Porquê?
Porque um cláusula baixa só facilita a saída do jogador por números abaixo do seu real valor. Veja-se o caso Oblak e Garay: Se a cláusula fosse muito superior, o Benfica tinha margem para negociar, assim em vez de pagarem ao Benfica, dão ordenados mais elevados aos jogadores.

Primeiro, não faz sentido nenhum andar a dizer que a cláusula de rescisão de 27M de um jogador que ainda não fez um minuto sequer em jogos oficiais do Benfica, e que os que fez em amigáveis quanto muito mostraram que pode vir a ser um jogador interessante, mas que este ano ainda terá que crescer na sombra.

Segundo, cláusulas maiores não te dão maior poder negocial a partir do momento em que não vendeste nenhum jogador pela cláusula. Quer dizer, o Matic com uma cláusula de 45 saiu por 25, e o Talisca ia sair por 27M da cláusula? Está bem.