Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dejavu_Text

Citação de: Elvio em 04 de Agosto de 2014, 17:31
O miudo tem qualidade , mas para ir entrando aos poucos , nao está de maneira nenhuma preparado para ter tanta responsabilidade no jogo da equipa .

Mesmo assim preferia investir num guarda redes e segurar o Farina, não havia necessidade para trazer o Talisca, o mesmo para o Cesar tinhamos o Mitro, demos dois tiros nos pés com esse dinheiro tinhamos essas posições já precavidas (Mitro e Farina) o guarda redes que nos falta e um bom trinco se bem que aqui o polaco possa a vir a ser uma agradavel surpresa e tenha ido para a B para se adaptar a Portugal.

Francescoli

Não vejo qualidade até agora.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fraco. Dura um ano, se tanto.

Tiaguu

Continuo a achar que o André Gomes era superior. Até aí , descemos uns degraus em termos de qualidade.

Maldini

Citação de: Tiaguu em 04 de Agosto de 2014, 21:41
Continuo a achar que o André Gomes era superior. Até aí , descemos uns degraus em termos de qualidade.

André Gomes é um 8 ...

Talisca é uma espécie de 10 ...

Roy Kent

Também não vejo essa qualidade que tanto falam, vejo um gajo lento, pouco agressivo, um buraco a defender, a atacar nada do outro mundo, e a tão apregoada especialidade nas bolas paradas e remate, até agora é para rir.

Tenho dúvidas se ficava num treino de captação, quanto mais para ser titular do Benfica.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Tiaguu em 04 de Agosto de 2014, 21:41

André Gomes é um 8 ...

Talisca é uma espécie de 10 ...

Uma espécie ?
Eu vejo-os no mesmo esquema. E este nao sei o que veio fazer.
Se achei André lento, este então...meu deus.

Red skin

Concordo q está um patamar abaixo do André Gomes... e de potencial está o desemprego cheio!

Roy Kent

Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2014, 21:49
Concordo q está um patamar abaixo do André Gomes... e de potencial está o desemprego cheio!

Está dois ou três, e o André Gomes ainda está longe de ser aquele jogador de eleição.

slbenfica_croft

continuo na minha.

para crescer na sombra.

Puches

Quando se estreou, até jogou bem. Vinha com outro ritmo competitivo, escreveu-se.
Passados não sei quantos jogos, em duas semanas, não joga nada.

Caramba, vamos crucificá-lo, concordo, mas lá para outubro.

Ainda é cedo.

Roy Kent

Mesmo na sombrinha, onde ninguém o veja.

luis___alex

o djuricic a 10 é muito superior
um 6 nunca será
a 8 tem de evoluir muito, mas não será em 1 mes ou 2

arriosta

Citação de: Puches em 04 de Agosto de 2014, 21:52
Quando se estreou, até jogou bem. Vinha com outro ritmo competitivo, escreveu-se.
Passados não sei quantos jogos, em duas semanas, não joga nada.

Caramba, vamos crucificá-lo, concordo, mas lá para outubro.

Ainda é cedo.

o giro foram users do sb afirmarem que tinham sido comprados REFORÇOS (primeiramente), de qualidade (incluindo o gordo do luis felipe imagine-se), terminando a insultar pessoas que afirmavam que as compras não trariam a qualidade necessária para ser titulares face a tanta saída...

está giro isto...

Rikhart

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2014, 21:53
o djuricic a 10 é muito superior
um 6 nunca será
a 8 tem de evoluir muito, mas não será em 1 mes ou 2

O djuricic é outro totalmente sobrevalorizado, mostrou zero e jogou que se fartou.