Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Velazquez

Citação de: MTrigueiros em 06 de Agosto de 2014, 11:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2014, 11:05
Para quê esta contratação ?? Que apostasse este ano no teixeira e que fizesse dele o "Markovic" de 2014/2015.

O Talisca tá verde, mas o Teixeira está pronto? Estão ambos verdes. A diferença é que o Talisca vem de outro futebol e tem de jogar para se adaptar. Há espaço para os dois.
O Teixeira tem mostrado estar muito mais pronto sim

Livrinhos

A grande questão, é o valor pago pelo atleta e o que pode render no imediato.

Aquilo que me parece óbvio aos olhos de todos, é que o Talisca HOJE não consegue sequer dar ao Benfica aquilo que o Teixeira tem dado.

Eu não estou aqui a colocar ninguém em pedestais. É a realidade. O Teixeira que é um puto da formação, neste momento TAMBÉM NÃO ESTÁ PREPARADO para a titularidade do Benfica, mas já mostrou mais e melhor do que o Talisca e foi 4M€ mais barato.

É óbvio que a aposta vai recair no Talisca, é mais do que óbvio. Porque há €€€€ envolvido.

O puto vai acabar por desaparecer até ser novamente necessário, este vai ter a oportunidade de trabalhar com a equipa e de ser utilizado quando for necessário.

É este critério de aquisição e de trabalho de atletas que me mete alguma confusão.

Não fico nada admirado, que estes gajos acabem por ofuscar a formação e depois se fale com desdém da formação.

Com este processo de escolha e trabalho é muito fácil.

abar85

Para quê esta contratação ?? Que apostasse este ano no teixeira e que fizesse dele o "Markovic" de 2014/2015.

O Talisca tá verde, mas o Teixeira está pronto? Estão ambos verdes. A diferença é que o Talisca vem de outro futebol e tem de jogar para se adaptar. Há espaço para os dois.

Há? Onde?
A época passada o 3o médios, André Gomes, passou meia época sem jogar e pouco jogou na segunda metade.
Agora imaginemos o Teixeira sendo o 4o.

Fenómeno

Vai mostrar todo o seu valor.

BrunoP

Espero que não seja convocado para domingo.

As opções no meio campo têm de ser estas:
Ruben Amorim
Enzo Pérez
André Almeida
Joao Teixeira

Rikhart

Não te preocupes brasileiro genérico #2, vamos tirar todos os obstaculos do teu caminho, para que sejas feliz.

costapequeno

eu acho o Talisca um bom jogador.

L@udrup

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Agosto de 2014, 12:33

Aquilo que me parece óbvio aos olhos de todos, é que o Talisca HOJE não consegue sequer dar ao Benfica aquilo que o Teixeira tem dado.

Eu não estou aqui a colocar ninguém em pedestais. É a realidade. O Teixeira que é um puto da formação, neste momento TAMBÉM NÃO ESTÁ PREPARADO para a titularidade do Benfica, mas já mostrou mais e melhor do que o Talisca e foi 4M€ mais barato.

É óbvio que a aposta vai recair no Talisca, é mais do que óbvio. Porque há €€€€ envolvido.

O puto vai acabar por desaparecer até ser novamente necessário, este vai ter a oportunidade de trabalhar com a equipa e de ser utilizado quando for necessário.

É este critério de aquisição e de trabalho de atletas que me mete alguma confusão.

Não fico nada admirado, que estes gajos acabem por ofuscar a formação e depois se fale com desdém da formação.

x2

Esta contratação é tal e qual a do Bruno César... o Nolito estava em muito melhor forma e abancava sempre para jogar o "Rebolation Man" só porque tinha custado 5M€.

E aposto que saíndo o Enzo vai ser Talisca até não poder mais, quando na verdade e em termos de comparação mesmo estando os dois "curtos" para titulares o João está muito mais á frente que o zuca.

Mas aí está são 4M€, é preciso jogar até não poder mais, para chegar a Dezembro/Julho e vender nem que seja para as Arábias tal como o Bruno César na altura.

Nowakowski

Eu acho que o Talisca é muito mais jogador (ou pode vir a ser) que o Bruno César.

policeMAN

Como disse quando chegou... deu + nas vistas pois vinha com a pica toda num campeonato em andamento... quando as coisas se equilibrarem fisicamente, seria mais um Menezes desta vida!!!

e insistir nele para marcar tudo que é bola parada mostra bem que é que o pediu.. e o que lhe vai acontecer!!!

isamdr

Citação de: BrunoP em 06 de Agosto de 2014, 22:19

Ruben Amorim
Enzo Pérez
André Almeida
Joao Teixeira

Que meio campo fraco... só se safa o Enzo!

Pedro Nunes 28

Citação de: isamdr em 07 de Agosto de 2014, 10:27
Citação de: BrunoP em 06 de Agosto de 2014, 22:19

Ruben Amorim
Enzo Pérez
André Almeida
Joao Teixeira

Que meio campo fraco... só se safa o Enzo!
Amorim e Teixeira são fracos ?? Haja Noção !

Slb23

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2014, 12:45

Há? Onde?
A época passada o 3o médios, André Gomes, passou meia época sem jogar e pouco jogou na segunda metade.
O André era o quinto médio e em Janeiro passou a ser o quarto.   

abar85

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 10:52
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2014, 12:45

Há? Onde?
O André era o quinto médio e em Janeiro passou a ser o quarto.

Estou a falar da posição 8, Enzo Amorim Gomes
Mas explica lá o teu raciocínio. Estas a juntar as duas posições?

Livrinhos

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Agosto de 2014, 12:33

Escrevi isto ontem.

Como eu, certamente muito de vocês também viram o "comboio do teixeira" chegar.