Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fyure

Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Agosto de 2014, 22:01
Citação de: fyure em 11 de Agosto de 2014, 21:50
Tenham calma ? Oiço muita gente a pedir calma neste tópico. Pedem para se ter calma no juízo às capacidades do jogador, porque é novo. Bom, antes demais, a calma serve para todos, tal como serve para o Cancelo, também serve para o Talisca. Mas acima de tudo, quem tem de facto de ter calma neste caso é mesmo o nosso treinador. O Talisca veio, entra para titular, vai a quase todos os lances de bola parada... Parece que joga aqui há anos. Tem um estatuto que neste momento não merece, e com isso só se queima. O Talisca tem talento, não duvido, mas está a ser abusado, e só tem a perder com isso. Em vez de entrar aos poucos nesta equipa, há quem queira fazer dele uma peça fundamental quando ainda não tem capacidade para o ser...
exactamente.
mas claro, cada um diz as coisas da maneira que pode.
para mim nao e titular, mas tem toque de jogador.

Ele pode vir a ser jogador. Tem toque de bola. Neste momento não o considero apto para ser titular, só isso. A calma aqui nem deve ser com ele, que certamente evoluirá mais se for entrando aos poucos do que se for constantemente pressionado a substituir jogadores que neste momento estão muitas etapas à frente dele.

O que mais me faz confusão, contudo, é que ele podia dividir esta responsabilidade com outros, evoluindo não só ele como outros jogadores e crescendo em conjunto. Esses outros já não estão todos cá, sobra um que foi para a equipa B. É pena, podíamos criar dinâmicas engraçadas com qualquer um desses valores, fosse o Talisca, o João ou o Bernardo...

nunog.6

orlando77

ainda não percebi o porquê de bater as bolas paradas (quase) todas... espero que faça mesmo sentido e que não seja mais uma insistência do mister...

falta-lhe mais qualidade na hora da finalização, mas acredito que trabalhado vai evoluir...

Scorpion8

só uma questão, eles no Brasil jogam com bolas balão?

Cascavel

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2014, 21:37

Quem faz isto tem de ter qualidade.
Sei que vai cair o Carmo e trindade....mas cá vai.....na posiçao em que jogou (para mim é onde pode render mais) dei por mim a pensar se não será um jogador ao estilo do Rivaldo.....

luis___alex

num benfica á benfica nunca poderia ser um titular no imediato

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 11 de Agosto de 2014, 23:33
Quando dizem que "tem qualquer coisa", isto quer dizer o quê?

"Eu queria mesmo que ouvesse algum reforço bom"?

Porque este limitou-se a estragar jogadas, fazer remates péssimos, e falhar golos cantados.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Kaizer

Já vi que aqui já embirram com o rapaz.

andre_04_SLB

Normal. Tal como embirraram com o Matic por não ser o David Simão a jogar que era muito melhor.

Kaizer

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Agosto de 2014, 02:38
Normal. Tal como embirraram com o Matic por não ser o David Simão a jogar que era muito melhor.

É que uma coisa não tira a outra. O negócio Bernardo Silva foi ridículo, mas o Talisca certamente que não tem culpa nenhuma disso.

O Talisca tem um potencial tremendo, mas ainda está verde e tem de se dar tempo para ele crescer.

Se não o deram ao Bernardo Silva e aos restantes jovens da formação, o que é absurdo, isso já é outra história.

A única coisa que eu embirro do Talisca são as suas tatuagens ridículas. Aliás, para mim todas as tatuagens são ridículas.

Edu

Mas o Talisca jogou assim tão mal?  :huh:

Para a posição do Enzo, até concordo que o João Teixeira está mais forte que o brasileiro e que deveria ter uma palavra a dizer. Mas acho que o Talisca tem qualidade no seu futebol. Em termos tácticos, tem que se dar tempo. Não só vem de uma realidade diferente, como as funções em campo também são bastante diferentes.

PésDeCoentrão

Eu li na CS uma série de elogios ao jogo do Talisca ontem. Pessoalmente não gostei. Quando jogou mais atrás consegui vir bons passes de longa distância e uma leitura de jogo interessante.

Ontem pareceu-me perdido entre tantos adversários e não vi grande influência no jogo.

Tem aquela coisa de rematar com pouca força - que irrita - mas acho que tem outras características que podem fazer dele um bom elemento. E não esquecer que estará ainda em processo de ambientação ao Benfica e futebol europeu.

abar85

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2014, 02:47
Mas o Talisca jogou assim tão mal?  :huh:

Para a posição do Enzo, até concordo que o João Teixeira está mais forte que o brasileiro e que deveria ter uma palavra a dizer. Mas acho que o Talisca tem qualidade no seu futebol. Em termos tácticos, tem que se dar tempo. Não só vem de uma realidade diferente, como as funções em campo também são bastante diferentes.

O meu problema não e com o Talisca, o Talisca joga porque alguém o coloca a jogar.

O meu problema e que há jogadores que tem todas e mais oportunidades, em todas as posições possíveis, não mostrando nada de excepcional em relação a outros. Então a questão das bolas paradas é por demais ridicula.

O Talisca não e cepo nenhum, agora para mim não traz nada de tão excepcional que justifique o que o treinador tem feito com ele. Outros, jogam na B, são emprestados porque não encaixam, ou nem sequer jogam.

R3nas

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Agosto de 2014, 02:38

Uish...