Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2014, 21:40
Tem toque de bola e vai dar jogador.

Ainda tem muito por onde crescer em todos os aspetos.
Crescer mais? Daqui a nada passa o Luisão
Fisicamente é uma estaca mas muito franzino. Se alarga um bocadinho cuidado com ele...

peterslimer

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2014, 21:43

Fisicamente é uma estaca mas muito franzino. Se alarga um bocadinho cuidado com ele...
Não precisa de alargar, assim como não precisou o ramires. É o que vai torná lo bastante agil.

sardao

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2014, 21:43

Tem de aprender a jogar futebol de 11. Ele joga como nas peladinhas, isto não é nada. Ainda se fosse o Ronaldinho...

NoNameGirl_Norte

eu continuo na minha algo me diz que este rapaz e especial .
se for bem seguido e corrigido , vai ser nova venda grossa infelizmente.
so acho que marcar bolas paradas nao e como o pintam.

fyure

Tenham calma ? Oiço muita gente a pedir calma neste tópico. Pedem para se ter calma no juízo às capacidades do jogador, porque é novo. Bom, antes demais, a calma serve para todos, tal como serve para o Cancelo, também serve para o Talisca. Mas acima de tudo, quem tem de facto de ter calma neste caso é mesmo o nosso treinador. O Talisca veio, entra para titular, vai a quase todos os lances de bola parada... Parece que joga aqui há anos. Tem um estatuto que neste momento não merece, e com isso só se queima. O Talisca tem talento, não duvido, mas está a ser abusado, e só tem a perder com isso. Em vez de entrar aos poucos nesta equipa, há quem queira fazer dele uma peça fundamental quando ainda não tem capacidade para o ser...

NoNameGirl_Norte

Citação de: fyure em 11 de Agosto de 2014, 21:50
Tenham calma ? Oiço muita gente a pedir calma neste tópico. Pedem para se ter calma no juízo às capacidades do jogador, porque é novo. Bom, antes demais, a calma serve para todos, tal como serve para o Cancelo, também serve para o Talisca. Mas acima de tudo, quem tem de facto de ter calma neste caso é mesmo o nosso treinador. O Talisca veio, entra para titular, vai a quase todos os lances de bola parada... Parece que joga aqui há anos. Tem um estatuto que neste momento não merece, e com isso só se queima. O Talisca tem talento, não duvido, mas está a ser abusado, e só tem a perder com isso. Em vez de entrar aos poucos nesta equipa, há quem queira fazer dele uma peça fundamental quando ainda não tem capacidade para o ser...
exactamente.
mas claro, cada um diz as coisas da maneira que pode.
para mim nao e titular, mas tem toque de jogador.

Leo_10

Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2014, 21:39
Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2014, 21:37

Ainda bem que cortaste o final do gif   :-X

Por acaso o tropeção do Lima retirou o melhor timing de passe/cruzamento ao Talisca, que me pareceu ser o que ele ia fazer.

O que se seguiu depois não é nada que seja de estranhar num jogador tímido que ainda não tem o estatuto dentro do grupo ou o atrevimento para arriscar algo mais e acabou por tentar uma solução menos complicada para a jogada. É o tipo de situação que só se pode avaliar correctamente quando o jogador já está ambientado à equipa.

O-Rível

O que lhe falta não é decidir bem, é decidir bem e rápido. Tem de ser mais eficiente a tirar a bola das zonas de pressão, porque tecnicamente é um jogador bastante hábil e completo. Não me parece ter nada de burro, é mais uma questão de continuar a treinar a uma intensidade a que não está habituado, e a jogar com colegas que têm muita qualidade.

BenficaSetsFire

Tirem-lhe as bolas paradas. De resto, tem qualquer coisa, mas ainda não me convenceu totalmente.

BERNA_1961

Rikhart

Quando dizem que "tem qualquer coisa", isto quer dizer o quê?

"Eu queria mesmo que ouvesse algum reforço bom"?

Porque este limitou-se a estragar jogadas, fazer remates péssimos, e falhar golos cantados.

Fenómeno

Citação de: Rikhart em 11 de Agosto de 2014, 23:33

"Eu queria mesmo que houvesse algum reforço bom"?

Porque este limitou-se a estragar jogadas, fazer remates péssimos, e falhar golos cantados.
Ele trabalhou muito, não reparar nisso, é claro ódio... A maioria das jogadas que ele falhou foram desmarcações que ele tirou da cartola! E mais , qual é a posição dele?

Estas mesmo a cair nele por falhar golos? Seriously...

abar85

Claro que não e cepo nenhum, mas também não e um craque que justifique o tratamento que tem tido, joga sempre, jogue bem ou mal, e joga onde for preciso, tem em que jogar.
Já um Bernardo não encaixa porque só pode ser 10, o Teixeira esta melhor na B, e o Nelson Oliveira também não serve para segundo avançado.

Aliás, nenhum dos que la jogou na pré época servia.

O-Rível

Citação de: Fenómeno em 12 de Agosto de 2014, 00:27
Citação de: Rikhart em 11 de Agosto de 2014, 23:33

"Eu queria mesmo que houvesse algum reforço bom"?

Ele trabalhou muito, não reparar nisso, é claro ódio... A maioria das jogadas que ele falhou foram desmarcações que ele tirou da cartola! E mais , qual é a posição dele?

Estas mesmo a cair nele por falhar golos? Seriously...

É porque hoje não dá muito jeito fazer o mesmo com o Eliseu, o homem fez uma exibição praticamente irrepreensível, senão era o mesmo tratamento. O que no 11 de ontem teve uns furos abaixo foi o Talisca, é verdade. Daí a não lhe reconhecer talento, não sei... aliás, está à vista.