Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Livrinhos

Citação de: TheRedStar em 12 de Agosto de 2014, 11:46
Ontem fiz uma pergunta e ninguém respondeu-me. Pode ser que hoje tenha sorte.

CitaçãoJá que estamos nessas comparações, gostava que me dissessem o que é que o Talisca oferece à equipa que, por exemplo, o J. Teixeira e o B. Silva não oferecem.

Digam coisas em concreto, nada de potenciais e afins.

Neste momento?

Para mim é só a altura!

Do que vi na pré-época o Teixeira dá-lhe goleada em intensidade, mas o Teixeira não deve ter capacidade para jogar na posição do Talisca (seja ela qual for).

O Bernardo não sei, com meia dúzia de minutos ninguém consegue avaliar o que quer que seja.

Rigters

CitaçãoJá que estamos nessas comparações, gostava que me dissessem o que é que o Talisca oferece à equipa que, por exemplo, o J. Teixeira e o B. Silva não oferecem.

Pergunta ao Jesus... ;D

bnfc

Parece-me evidente que o Talisca não pode ser comparado a esses dois pq não pode desempenhar as mm funções a meio-campo. Pelo menos, não neste momento. Não jogou grande coisa contra o Rio Ave, mas ainda assim foi a sua melhor exibição desde que chegou e não foi à toa que jogou mais avançado no terreno. Ou joga a médio num sistema com 3 médios (que nós não usamos), ou então tem que jogar perto do ponta-de-lança, a avançado. Eventualmente poderemos discutir que vantagens poderá apresentar em relação ao Djuricic (que cá jogava tb a "nove e meio"), não em relação a esses dois, que são médios-centro.

Rikhart

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Agosto de 2014, 11:39
Olha eu numa de trolling sou gajo de dizer que o Tiago "Bebe" Correia podia ensinar o Talisca a bater livres.

Ainda só vi o Bebe bater 2, e meteu-as na baliza ou perto disso.

Coincidência ou não, podia jogar no mesmo lugar onde está este jovem, mas valores mais altos se levantam.

Quanto ao Talisca, tem de melhorar principalmente fisicamente, a minha dúvida é se é possível um jogador com a sua complexão física melhorar, isso só o tempo nos dirá.

Eu acho o bebé fraco para o Benfica, mas tem estado muito bem a marcar os livres, não tem comparação possivel com este.

Livrinhos

Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 12:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Agosto de 2014, 11:39
Olha eu numa de trolling sou gajo de dizer que o Tiago "Bebe" Correia podia ensinar o Talisca a bater livres.

Ainda só vi o Bebe bater 2, e meteu-as na baliza ou perto disso.

Coincidência ou não, podia jogar no mesmo lugar onde está este jovem, mas valores mais altos se levantam.

Quanto ao Talisca, tem de melhorar principalmente fisicamente, a minha dúvida é se é possível um jogador com a sua complexão física melhorar, isso só o tempo nos dirá.

Eu acho o bebé fraco para o Benfica, mas tem estado muito bem a marcar os livres, não tem comparação possivel com este.

Eu não sei se o Bebe é fraco.

Sei que o Bebe não tem capacidade para ser extremo direito. Sei eu, e sabem 90% das pessoas que o têm visto jogar.

No fim do dia, será sempre o atleta que se vai foder. Porque não se tentam outras soluções.

Rikhart

Depois chamam burro ao Jara

:2funny:

2 gajos nas alas que podia isolar, faz isto.

Outro bom exemplo:

Depois disto que faz talisca? Passe para o lima no centro da área?

Ou.... passe para o guarda redes? Pois, foi mesmo esta.

alsohugo

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2014, 11:52

Parece-me evidente que o Talisca não pode ser comparado a esses dois pq não pode desempenhar as mm funções a meio-campo. Pelo menos, não neste momento. Não jogou grande coisa contra o Rio Ave, mas ainda assim foi a sua melhor exibição desde que chegou e não foi à toa que jogou mais avançado no terreno. Ou joga a médio num sistema com 3 médios (que nós não usamos), ou então tem que jogar perto do ponta-de-lança, a avançado. Eventualmente poderemos discutir que vantagens poderá apresentar em relação ao Djuricic (que cá jogava tb a "nove e meio"), não em relação a esses dois, que são médios-centro.

Eu estou a perguntar o que ele faz melhor que os outros dois.

Slb23

Eu não queria dizer mas 2 gajos nas alas que podia isolar? Lol

Grizzli

Meu deus , o que se lê neste forum

Rikhart , se fosse o bernardo silva a fazer uma jogada dessas vinhas te logo. Mas como foi o talisca ja definiu mal. Maldita a hora que se veio com a conversa da formacao. Agora é tudo mau , so os de ca e que são bons. Dass

The Horror

Nem sei como há discussão que o Bebé é superior a este gajo, mas de longe.

Fraco que dói. Mau posicionamento, zero intensidade, péssimo remate, enfim.

É compreensível que queiram ver algo positivo, mas este nem na Académica ou no Estoril seria titular. Super verde.

alsohugo

Mais uma vez ninguém respondeu.
Acreditam tanto nele e nem uma coisa conseguem apontar.

Andre18

Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2014, 13:49

É compreensível que queiram ver algo positivo, mas este nem na Académica ou no Estoril seria titular. Super verde.
hehehe

saab9573

Lembro-me de muitos comentários parecidos sobre o Matic aquando dos primeiros jogos pelo Benfica...

Depois foi o que se viu...

Tem que se dar tempo a um jogador que só agora da os primeiros passos no futebol europeu e que chegou ao clube faz 2 meses.

The Horror

Citação de: Andre18 em 12 de Agosto de 2014, 13:51

hehehe

Ah, este é melhor que o Bebé?

Está certo. Nem acho o Bebé grande jogador, a comparação foi feita por alguém e comentei APENAS entre estes dois jogadores.

Mas explica-me lá. Se calhar este gajo tem grandes qualidades que não estou a ver. Ou é só por ser brasuca?

The Horror

Citação de: saab9573 em 12 de Agosto de 2014, 13:53

Lembro-me de muitos comentários parecidos sobre o Matic aquando dos primeiros jogos pelo Benfica...

Depois foi o que se viu...

Tem que se dar tempo a um jogador que só agora da os primeiros passos no futebol europeu e que chegou ao clube faz 2 meses.

Estou mais que tranquilo, até porque é o que temos e não vai entrar mais ninguém.

Não acredito que tenha qualidade para ser titular. Se me enganar, melhor!