Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Soundwave

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2014, 02:39
Eu também gosto do estilo dele. O míudo tem futebol nos pés, tem uma excelente capacidade de passe e visão de jogo. O problema é que ainda está demasiado "abrasileirado", falta-lhe intensidade de jogo, cultura táctica de futebol europeu e capacidade de choque. Vai dar jogador, não tenho dúvidas sobre isso.

Ele só falha é passes. Assim sim, está correcto.

A falta de visão de jogo não justifica pegar várias vezes na bola e correr em direcção à parede.

Francescoli

A vontade de querer ver alguma coisa de jeito num dos reforços está a toldar a visao a muita gente.

Olhem para o Eliseu, sendo assim. Este não vale um charuto!

Drake

#7112
Será que agora acontecerá o boom dele?

Ele jogou bastante bem contra o Sporting. Melhorou e muito!

Soundwave

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2014, 13:34
Muita gente vai engolir um sapo... mas aqui devem estar bem habituados, lembro-me do que diziam sobre o Di Maria, Rodrigo, Matic... entre outros. Eram todos cepos e deviam ser despachados, depois foram idolatrados. Um puto com 20 anos que chega a um clube como o Benfica vindo de um continente e futebol diferentes tem de ter o seu tempo para se adaptar a uma nova realidade. Ainda assim nota-se a milhas a qualidade dele, tem toque de bola, tem bom passe, tem alguma dificuldade em segurar a bola de costas para a baliza mas como disse o Jesus ele vai aprender.

Também me lembro de se dizer que ainda íamos comer sapos acerca dos outros 80 cepos que passaram pelas mãos do JJ e que ele não potenciou.

Ainda este ano tive de ler que nem conhecia um certo jogador para dizer mal dele e que ofensivamente era um portento e que ia dar jogador desde que fosse trabalhado para o processo defensivo. Sabes de quem estou a falar?

Francescoli

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 14:40
Citação de: Laudrup em 02 de Setembro de 2014, 14:24
Que não seja uma eterna esperança à la Felipe Menezes e que se adapte depressa.
Acho que já mostrou um pouco mais do que Menezes em 3 jogos do que aquele em duas épocas.

Nao mostrou nada a mais que o Menezes.

Pilar

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2014, 16:08
A vontade de querer ver alguma coisa de jeito num dos reforços está a toldar a visao a muita gente.

Olhem para o Eliseu, sendo assim. Este não vale um charuto!

O primeiro jogo que o vi jogar (pré-época) disse para o meu pai: gosto deste gajo, é desengonçado, rápido... ainda está meio zonzo no terreno de jogo mas eu acho que lhe vai correr bem. Agora chamo-lhe nomes todos os jogos. Desde há muito que não me enganava tanto com um noviço. ^-^

Pilar

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2014, 16:10
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 14:40
Citação de: Laudrup em 02 de Setembro de 2014, 14:24
Que não seja uma eterna esperança à la Felipe Menezes e que se adapte depressa.
Acho que já mostrou um pouco mais do que Menezes em 3 jogos do que aquele em duas épocas.

Nao mostrou nada a mais que o Menezes.
Tem sido mais vezes titular do que o Menezes quando chegou. Toma!

sammer

Citação de: Pilar em 02 de Setembro de 2014, 16:12
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2014, 16:08
A vontade de querer ver alguma coisa de jeito num dos reforços está a toldar a visao a muita gente.

Olhem para o Eliseu, sendo assim. Este não vale um charuto!

O primeiro jogo que o vi jogar (pré-época) disse para o meu pai: gosto deste gajo, é desengonçado, rápido... ainda está meio zonzo no terreno de jogo mas eu acho que lhe vai correr bem. Agora chamo-lhe nomes todos os jogos. Desde há muito que não me enganava tanto com um noviço. ^-^

Vamos ver se não é agora que estás enganada...

Francescoli

Citação de: Pilar em 02 de Setembro de 2014, 16:12
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2014, 16:08
A vontade de querer ver alguma coisa de jeito num dos reforços está a toldar a visao a muita gente.

Olhem para o Eliseu, sendo assim. Este não vale um charuto!

O primeiro jogo que o vi jogar (pré-época) disse para o meu pai: gosto deste gajo, é desengonçado, rápido... ainda está meio zonzo no terreno de jogo mas eu acho que lhe vai correr bem. Agora chamo-lhe nomes todos os jogos. Desde há muito que não me enganava tanto com um noviço. ^-^

Nunca me agradou. Ja me enganei antes, não sendo o Matic um desses exemplos.

Pilar

Citação de: sammer em 02 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: Pilar em 02 de Setembro de 2014, 16:12
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2014, 16:08
A vontade de querer ver alguma coisa de jeito num dos reforços está a toldar a visao a muita gente.

Olhem para o Eliseu, sendo assim. Este não vale um charuto!

O primeiro jogo que o vi jogar (pré-época) disse para o meu pai: gosto deste gajo, é desengonçado, rápido... ainda está meio zonzo no terreno de jogo mas eu acho que lhe vai correr bem. Agora chamo-lhe nomes todos os jogos. Desde há muito que não me enganava tanto com um noviço. ^-^

Vamos ver se não é agora que estás enganada...

sammer :kiss:

(ainda no outro dia em que assobiaram o Artur e o Luisão a pedir apoio, eu me lembrei no nosso 7, sammer. Como eu queria ser enorme para pedir apoio quando o assobiavam, esse, sim!)


Tacuara7

A questão não é se se gosta ou não, a questão é o que (não) mostrou, para justificar a utilização praticamente 90min atrás de 90min, só isso.
Outros também com qualidade nem 5 min tem para mostrar o que quer que seja.

Oxalá se torne jogador, mas neste momento não pode ser titular indiscutível do Benfica.

sammer

Citação de: Pilar em 02 de Setembro de 2014, 16:18
Citação de: sammer em 02 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: Pilar em 02 de Setembro de 2014, 16:12
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2014, 16:08
A vontade de querer ver alguma coisa de jeito num dos reforços está a toldar a visao a muita gente.

Olhem para o Eliseu, sendo assim. Este não vale um charuto!

O primeiro jogo que o vi jogar (pré-época) disse para o meu pai: gosto deste gajo, é desengonçado, rápido... ainda está meio zonzo no terreno de jogo mas eu acho que lhe vai correr bem. Agora chamo-lhe nomes todos os jogos. Desde há muito que não me enganava tanto com um noviço. ^-^

Vamos ver se não é agora que estás enganada...

sammer :kiss:

(ainda no outro dia em que assobiaram o Artur e o Luisão a pedir apoio, eu me lembrei no nosso 7, sammer. Como eu queria ser enorme para pedir apoio quando o assobiavam, esse, sim!)



Deixará saudades. Por tudo :)

ForçadoBloqueio

Agora sim, poderá começar a entrar aos poucos. Força miúdo!

henrique087


Ned Kelly

Citação de: henrique087 em 02 de Setembro de 2014, 17:01
Ainda vai calar muita gente

Só se lhes acertar com a bola nos queixos, infelizmente...