Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_King

Citação de: Paspalhona em 02 de Setembro de 2014, 20:36

Quando o Luisão chegou era um cepo, o Benfica tinha-se enganado e tinha contratado um "jogador de basquetebol".

Quando o Di Maria chegou parecia um maluquinho, o Benfica tinha atirado uns milhões pela janela fora num miúdo maluco que parecia tolinho a correr com a bola.

O Talisca vai ser um grande jogador e provavelmente já no fim desta época ides andar aqui com o credo na boca a querer saber de quanto é a claúsula de rescisão não vá um qualquer Peter Lim cismar com ele ...
Anota aí. 02/09; Talisca -477. Meto o esquerdo e o direito a prémio!
Se continuar a jogar na posição em que o Jesus o mete vai continuar a parecer um tolinho! nem vai ajudar o ponta de lança à frente nem os médios atrás, é o que se chama jogar com menos 1.

Far(away)

Eu sinceramente e não querendo parecer pretencioso, penso que algumas pessoas deviam pensar mais antes de escrever e analisar o contexto em que o Talisca foi inserido no Benfica. É um jogador com qualidade, mas muito mal gerido pelo treinador até ao momento. Com o passar do tempo no entanto, vai melhorar e tornar-se numa mais valia evidente. Há ali coisas no seu jogo, que não enganam.

Paspalhona

Citação de: The_King em 02 de Setembro de 2014, 20:39
Citação de: Paspalhona em 02 de Setembro de 2014, 20:36

Quando o Luisão chegou era um cepo, o Benfica tinha-se enganado e tinha contratado um "jogador de basquetebol".

Quando o Di Maria chegou parecia um maluquinho, o Benfica tinha atirado uns milhões pela janela fora num miúdo maluco que parecia tolinho a correr com a bola.

O Talisca vai ser um grande jogador e provavelmente já no fim desta época ides andar aqui com o credo na boca a querer saber de quanto é a claúsula de rescisão não vá um qualquer Peter Lim cismar com ele ...
Anota aí. 02/09; Talisca -477. Meto o esquerdo e o direito a prémio!
Se continuar a jogar na posição em que o Jesus o mete vai continuar a parecer um tolinho! nem vai ajudar o ponta de lança à frente nem os médios atrás, é o que se chama jogar com menos 1.

Isso tem sido fruto das circunstâncias, mas vai mudar.

El Tacuara

Mais tarde ou mais cedo, deixa de ser opção.
Vai ter o mesmo destino do César.

Toalhete

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2014, 20:58
Eu sinceramente e não querendo parecer pretencioso, penso que algumas pessoas deviam pensar mais antes de escrever e analisar o contexto em que o Talisca foi inserido no Benfica. É um jogador com qualidade, mas muito mal gerido pelo treinador até ao momento. Com o passar do tempo no entanto, vai melhorar e tornar-se numa mais valia evidente. Há ali coisas no seu jogo, que não enganam.

Pois a mim, a sensação que dá, é que o homem até tem alguma qualidade e potencial, mas com a forma como é sempre titular absoluto mesmo quando há alternativas melhores que ele (neste momento) vai acabar por ficar queimado e de repente deixa de ser aposta à Roberto, Emerson, etc.

iloy

Mais outros milhoes para o lixo, Incrivel esta direcçao mete nojo.

Afonzo

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2014, 20:58
Eu sinceramente e não querendo parecer pretencioso, penso que algumas pessoas deviam pensar mais antes de escrever e analisar o contexto em que o Talisca foi inserido no Benfica. É um jogador com qualidade, mas muito mal gerido pelo treinador até ao momento. Com o passar do tempo no entanto, vai melhorar e tornar-se numa mais valia evidente. Há ali coisas no seu jogo, que não enganam.

Completamente de acordo...  JJ está a gerir mal a entrada de talisca na equipa. Espero que não se queime o jogador... O primeiro ano é sempre de adaptação.

Pelo que me foi dito por familiares brasileiros esta ali um jogador respeitado no brasil... Consideram ser um jogador com muito potencial.

serebotna

Talisca tal como o Djuricic ou Melgarejo, corre risco de ser queimado, não entendo porque os jogadores chegam ao clube a jogar numa determinada posição e quando chegam cá são sempre adaptados, já não bastem virem de realidades futebolísticas completamente distintas, ainda tem de adaptar-se a posições diferentes.

Pedro.SLB.71

Resumido.. vá para a equipa b... por favor

pmmp20

tem melhorado ao longo os jogos, antes falhava todos os livres, passes, cantos....agora so falha alguns...

Francescoli

Eu gostava de saber onde está essa qualidade. E o que é que ele faz que não engana.

Sinceramente não sei do que falam...

Roy Kent

Eu não vejo onde está essa qualidade. Espero que não volte a jogar tão depressa.

L@udrup

Citação de: El Tacuara em 02 de Setembro de 2014, 21:45
Mais tarde ou mais cedo, deixa de ser opção.
Vai ter o mesmo destino do César.
Acredito que sim. Mercado Brasileiro é para esquecer, pelo menos o Benfica unos ultimos anos não tem acertado uma!!

Sparrow

Então o treinador está a gerir mal o talisca? Um jogador que tem, desde que chegou, total confiança do treinador. Tem sido ele e mais dez e tem sido mal gerido?
Então a gestão ao João Teixeira tem sido perfeita?
Leigos como eu ficam baralhados com tamanha disparidade de opiniões...

Soundwave

Citação de: João Pinto 7 em 02 de Setembro de 2014, 19:23
A realidade é só uma.
Quando cá chegou já estava pronto a iniciar a época e mostrou mais do que os outros.

Agora que os outros já fizeram pré-época e iniciamos o campeonato, vê-se que está uns furos abaixo dos outros.
E vai ser queimado, a continuar assim.

Contra o Sporting as únicas vezes que tocou na bola, na 2ª parte, foi para marcar 3 cantos, 1 livre e fazer um cruzamento.

Todos os lances exemplarmente bem batidos.
Não obstante, não podemos ter em campo um jogador só para bater bolas paradas.

Quando veio os outros ainda mal corriam e ele estava bem melhor fisicamente, era normal que se destacasse. Vários disseram para se esperar e ver quando os restantes já tivessem ritmo de competição. Ou seja, este momento.