Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

policeMAN

este Talisca é bem o exemplo do que o JESUS faz pelos seus...

Paspalhona



Belandisca

não sei qual é a melhor posição para ti, mas vais ser craque.

Xinas

n faz sentido nenhum sair depois de ter feito a sua melhor exibição  O0 está a evoluir e bem... muito gostam vocês de queimar muito rápido qualquer um....basta ver que alguns já tao no assador e ainda nem jogaram...   

TFFS

ate enjoa vir a este topico, do cheiro a polvora na tentativa de queimar o Talisca

Red.Fever

se alguém está a tentar queimar o Talisca, não são os foristas do sb
acho que convinha ter um pouco de calma com um puto de 20anos, acabado de chegar, e ainda com ritmo de brasileirão... para não queimar etapes

Fernando Ferreira

Citação de: Red.Fever em 04 de Setembro de 2014, 21:50
se alguém está a tentar queimar o Talisca, não são os foristas do sb
acho que convinha ter um pouco de calma com um puto de 20anos, acabado de chegar, e ainda com ritmo de brasileirão... para não queimar etapes

Até porque o tom com que se fala do Talisca é mesmo esse.  :buck2:

hertz

Todos os anos tem de se arranjar alguém para saco de pancada. Este ano é o Talisca.
Pode não ser um craque, pode ainda não estar totalmente adaptado ao nosso futebol, mas fdx, agora é sempre a cascar nele como se fosse um cepo.
E depois o cúmulo mesmo é meterem o Talisca e o Artur no mesmo "saco" como se a situação de ambos fosse minimamente comparável.

Red.Fever

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: Red.Fever em 04 de Setembro de 2014, 21:50
se alguém está a tentar queimar o Talisca, não são os foristas do sb
acho que convinha ter um pouco de calma com um puto de 20anos, acabado de chegar, e ainda com ritmo de brasileirão... para não queimar etapes

Até porque o tom com que se fala do Talisca é mesmo esse.  :buck2:

eu sou um dos criticos, do Talisca
mas apesar de criticar, também já repeti vezes sem conta que acho que tem potencial, e que a médio prazo até pode vir a ser importante
e também já vi muitos dos outros que criticam, dizerem isso também

lá por se criticar agora, que tem estado menos bem (na nossa opinião), não quer dizer que estejamos já a passar algum atestado de incompetência ao homem

agora não se pode avaliar os jogadores plas suas prestações actuais!?!? só podemos elogiar, porque esse tal jogador apesar de não estar a jogar nada, tem potencial!?!?

Fernando Ferreira

Citação de: Red.Fever em 04 de Setembro de 2014, 22:01
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: Red.Fever em 04 de Setembro de 2014, 21:50
se alguém está a tentar queimar o Talisca, não são os foristas do sb
acho que convinha ter um pouco de calma com um puto de 20anos, acabado de chegar, e ainda com ritmo de brasileirão... para não queimar etapes

Até porque o tom com que se fala do Talisca é mesmo esse.  :buck2:

eu sou um dos criticos, do Talisca
mas apesar de criticar, também já repeti vezes sem conta que acho que tem potencial, e que a médio prazo até pode vir a ser importante
e também já vi muitos dos outros que criticam, dizerem isso também

lá por se criticar agora, que tem estado menos bem (na nossa opinião), não quer dizer que estejamos já a passar algum atestado de incompetência ao homem

agora não se pode avaliar os jogadores plas suas prestações actuais!?!? só podemos elogiar, porque esse tal jogador apesar de não estar a jogar nada, tem potencial!?!?

Pronto, então se no teu caso é assim, tudo bem, não tens nada com que te preocupar. ;)

Soundwave

Citação de: Darko em 04 de Setembro de 2014, 19:12
Gosto do Talisca, tem sido muito criticado mas é interessante que o Djuricic fez muito menos, não fez nada, mas parece que em relação ao Talisca o tratamento é diferente. Talvez seja racismo, espero que seja isso, porque senão são oráculos, ora isso iria alterar todo o meu sistema de crenças e com isso o meu estilo de vida, sinceramente espero que seja racismo ou então efeitos da intolerância á lactose.
Tem técnica, mentalidade para chegar a Portugal e não tremer com a camisola sagrada, Jesus acredita nele, não deve ser fé, não faria muito sentido, suponho que seja pelo que faz nos treinos e demonstra em campo. No jogo com os sapos até foi dos melhores, falta alguma sensibilidade tactica quanto aos momentos de jogo, mas demonstra qualidade noutras áreas demonstrando assim que vai daqui a uns jogos ser jogador importante no plantel, não acho que deva ser titular constantemente, nem que é um segundo avançado. Médio ofensivo,quando tiver bem adaptado, aquela zona é toda dele.

Infelizmente o Lima esta com uma relação com os golos conturbada, não diria que o divórcio esta a caminho, mas as discussões com as redes da baliza estão muito acesas e ela diz que ele não vai lá como o garanhão que ela esperava, convenhamos a rede da baliza precisa de ser estimulada para o orgasmo de milhões de pessoas, ora este evento cósmico afecta o Talisca, ele precisa de ter alguém a quem pedir conselhos para melhor a relação com as suas assistências, ele gajo de várias, mas enquanto o Lima andar em celibato em vez de assumir a vida de casado, fica complicado.

Para o Menezes, porque era branco, não era racismo.

policeMAN

o Talisca é mais um Ola John....


rppc

Vem o Jesus dizer que o Samaris e o Cristante vão lutar pelo mesmo lugar...

Sabem o que isso significa, não sabem? Que vamos continuar a levar com o Talisca atrás do Lima, como se isso fizesse algum sentido...

Miguelito22

Eu vou repetir o que eu acho:

Talisca é um jogador que tem potencial para se tornar um jogador de qualidade no meio campo,devia estar na sombra de um dos titulares do meio campo isso sim.
Tem sido lançado as feras ainda por cima numa posição que para mim nunca vai resultar porque para jogar na posição 9,5 é preciso muito mais.
Talisca é para jogar no meio campo de preferencia meio campo a 3,tem caracteristicas muito interessantes mas tem muito que crescer ainda.

Muita gente aqui também critica e bem o facto de com este não é preciso queimar etapas porque é aposta do jj e é verdade se ele se chama se bernardo Silva ou Teixeira esses não podiam queimar etapas e ainda tinha de estar a jogar na B.

MiguelRibeiro

Um gajo que se chama Talisca muito dificilmente cai no goto dos adeptos, muito menos dá jogador da bola, mas nunca se sabe....lol

L@udrup