Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

saivet

Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Setembro de 2014, 13:23
Um gajo que se chama Talisca muito dificilmente cai no goto dos adeptos, muito menos dá jogador da bola, mas nunca se sabe....lol

Mais uma vez pergunto, só por ele ter um nome, "diferente", não vai dar jogador ?


:2funny: :2funny:

BenficaSetsFire

O fórum que "não tem expressão no mundo real" aparentemente queima jogadores. Está certo.

sardao

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Setembro de 2014, 14:07
O fórum que "não tem expressão no mundo real" aparentemente queima jogadores. Está certo.
::)

Red skin

Acho q tem qualidades... mas n a jogar em posições para as quais n tem a mínima vocação...

Bekambol

é um bom jogador, mas difícil de nos acompanhar nas jogadas da nossa equipa, muito tecnicista e útil muito útil por isso, mas ou a equipa se modela mais e joga mais dessa forma ou ele se tem de aplicar com maior rapidez de execução, para que resulte....

Bekambol

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2014, 14:16
Acho q tem qualidades... mas n a jogar em posições para as quais n tem a mínima vocação...

concordo contigo, mas por vezes as exigências e as esperanças do nosso técnico o exigem...

nfgl

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Setembro de 2014, 14:17
é um bom jogador, mas difícil de nos acompanhar nas jogadas da nossa equipa, muito tecnicista e útil muito útil por isso, mas ou a equipa se modela mais e joga mais dessa forma ou ele se tem de aplicar com maior rapidez de execução, para que resulte....

Uma coisa também é verdade.
Deve ser fodido chegar e meter-se no meio de 4 gajos que jogam há 3 anos juntos, sempre da mesma maneira e qualquer um deles com uma velocidade de raciocinio e execução fora do normal.
O Talisca ainda está a entrar em campo, já o Enzo, Nico, Salvio e Lima viram o resultado final.

Por outro lado deve ser bem pior jogar com 4 cepos à volta.

Trezeguet

Anderson Talisca é o único reforço estrangeiro do Benfica que foi titular nos quatro jogos oficiais que o campeão português realizou até agora na nova temporada (Eliseu também foi sempre titular).

Uma adaptação rápida ao futebol europeu tem facilitado a sua mudança, disse o próprio jogador: "Estou a adaptar-me rapidamente ao estilo de jogo europeu. Não só a aprimorar a marcação, mas a parte ofensiva também".

"Estou muito feliz no Benfica e tenho procurado dar tudo para melhorar a cada dia. Estou focado em seguir as instruções do nosso treinador para evoluir sempre. Acho que isso tem sido fundamental para mim", contou o jovem de 20 anos, ao portal 'GloboEsporte'.

O ex-jogador do Bahia considerou que os seus compatriotas Luisão e Julio César fazem a diferença no plantel da Luz e falou sobre o Grupo C da Liga dos Campeões, no qual o Benfica vai defrontar Zenit, Bayer Leverkusen e Mónaco.

"A Liga dos Campeões é sempre uma prova apaixonante mas sabemos das dificuldades. Vai ser uma grande competição. Estamos num grupo muito equilibrado e precisamos de ter regularidade para garantir o acesso aos oitavos-de-final", analisou o médio.

http://relvado.sapo.pt/benfica/talisca-focado-seguir-instrucoes-jesus-499450

L@udrup

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2014, 14:16
Acho q tem qualidades... mas n a jogar em posições para as quais n tem a mínima vocação...
simplesmente é isto.

Mas o embuste vai insistir nele até ele por ventura marcar um golo e já o estou a ver na flas interview de peito feito "Eu sabia que ele ia marcar naquela posição foi por isso que eu o meti lá"  :estrelas:





Sparrow

Já fico contente quando bater bem um canto...
Não vamos queimar etapas...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 05 de Setembro de 2014, 16:19
Já fico contente quando bater bem um canto...
Não vamos queimar etapas...
não foi dele, aquele no domingo, que o Nico falha de tola?


matic94

#7318
Pros impacientes, exigentes, imparciais, sem memoria etc.

https://www.youtube.com/watch?v=qzNYCg8d2Sc


sazuke

bom exemplo esse, um caso precisamente oposto ao do talisca  :estrelas: