Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2014, 14:16
Acho q tem qualidades... mas n a jogar em posições para as quais n tem a mínima vocação...

concordo contigo, mas por vezes as exigências e as esperanças do nosso técnico o exigem...

nfgl

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Setembro de 2014, 14:17
é um bom jogador, mas difícil de nos acompanhar nas jogadas da nossa equipa, muito tecnicista e útil muito útil por isso, mas ou a equipa se modela mais e joga mais dessa forma ou ele se tem de aplicar com maior rapidez de execução, para que resulte....

Uma coisa também é verdade.
Deve ser fodido chegar e meter-se no meio de 4 gajos que jogam há 3 anos juntos, sempre da mesma maneira e qualquer um deles com uma velocidade de raciocinio e execução fora do normal.
O Talisca ainda está a entrar em campo, já o Enzo, Nico, Salvio e Lima viram o resultado final.

Por outro lado deve ser bem pior jogar com 4 cepos à volta.

Trezeguet

Anderson Talisca é o único reforço estrangeiro do Benfica que foi titular nos quatro jogos oficiais que o campeão português realizou até agora na nova temporada (Eliseu também foi sempre titular).

Uma adaptação rápida ao futebol europeu tem facilitado a sua mudança, disse o próprio jogador: "Estou a adaptar-me rapidamente ao estilo de jogo europeu. Não só a aprimorar a marcação, mas a parte ofensiva também".

"Estou muito feliz no Benfica e tenho procurado dar tudo para melhorar a cada dia. Estou focado em seguir as instruções do nosso treinador para evoluir sempre. Acho que isso tem sido fundamental para mim", contou o jovem de 20 anos, ao portal 'GloboEsporte'.

O ex-jogador do Bahia considerou que os seus compatriotas Luisão e Julio César fazem a diferença no plantel da Luz e falou sobre o Grupo C da Liga dos Campeões, no qual o Benfica vai defrontar Zenit, Bayer Leverkusen e Mónaco.

"A Liga dos Campeões é sempre uma prova apaixonante mas sabemos das dificuldades. Vai ser uma grande competição. Estamos num grupo muito equilibrado e precisamos de ter regularidade para garantir o acesso aos oitavos-de-final", analisou o médio.

http://relvado.sapo.pt/benfica/talisca-focado-seguir-instrucoes-jesus-499450

L@udrup

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2014, 14:16
Acho q tem qualidades... mas n a jogar em posições para as quais n tem a mínima vocação...
simplesmente é isto.

Mas o embuste vai insistir nele até ele por ventura marcar um golo e já o estou a ver na flas interview de peito feito "Eu sabia que ele ia marcar naquela posição foi por isso que eu o meti lá"  :estrelas:

Sparrow

Já fico contente quando bater bem um canto...
Não vamos queimar etapas...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 05 de Setembro de 2014, 16:19
não foi dele, aquele no domingo, que o Nico falha de tola?

matic94

Pros impacientes, exigentes, imparciais, sem memoria etc.

https://www.youtube.com/watch?v=qzNYCg8d2Sc

sazuke

bom exemplo esse, um caso precisamente oposto ao do talisca  :estrelas:

Scorpion8

claro que o JJ tem sido fundamental, só ele para apostar em ti

Livrinhos

Eu gostei particularmente de umm que deu lançamento de linha lateral para o adversário.

Como marcou bem um livre, o pessoal teve logo orgasmos.

Já o escrevi por aqui, marcador de bolas paradas, especialmente cantos, temos um de elevado nível, o Sulejmani.

monteiro_xXx

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Setembro de 2014, 18:49

Eu gostei particularmente de umm que deu lançamento de linha lateral para o adversário.

Como marcou bem um livre, o pessoal teve logo orgasmos.

Já o escrevi por aqui, marcador de bolas paradas, especialmente cantos, temos um de elevado nível, o Sulejmani.

e outra  coisa. ogajo pode n ter mtas qualidades mas pelo menos é alto logo, uma vez que ha gaitan em campo deveria ser este a marcar os cantos ganhando mais centimetros na area

iKatz

domingo esteve bem nas bolas paradas

saivet

Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2014, 20:32
domingo esteve bem nas bolas paradas

É... Finalmente bateu um canto como deve ser!