Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Jogou melhor contra o Sporting do que hoje.

Mas hoje marcou 2 golos.

E pronto, quem odiava vai continuar a odiar, e quem vê potencial nele vai continuar a ver.

Master-slb

dedicado aos que andaram a falar do rapaz

WRT21

Não pares Talisquinha! :)

SuperMiccoli

Eu estou satisfeito pelos golos, dão-lhe confiança, mas ele teve ausente do jogo até ao 1º golo, é preciso ir com calma.

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 12 de Setembro de 2014, 21:26
Porra, que caralho de jogo estao a ver ?

O talisca está a fazer um jogo super trapalhao. Perder bolas, faltas ridiculas, chegar tarde aos lances de finalizaçao...

Marcou 2 golos, um em que falha o dominio e com isso deu um nó no defesa e a bola fica a saltar em frente à baliza. Outro num livre muito bem colocado (falha o "levantar" da bola, mas colocaçao perfeita).

Que marque golos destes todos os santos jogos. Nen se mete isto em causa.

Nao digam é que está a jogar muito....



Exacto, mas marcou 2 golos agora vai ser de exibição de top para cima.

redeagle7

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2014, 21:22
e preciso ser se inculto para n perceber que este rapaz tem potencial. nao me refiro a ninguem em especifico mas aqueles que pensam que um miudo vindo de uma realidade muito diferente tem que vir ja um jogador feito

Ainda mais um jogador que começou muito tarde a sua formação e no primeiro ano de sénior teve que jogar em 3 ou 4 posições diferentes numa equipa onde já era a estrela.

iSLBenfica

Que continue com esta eficácia.

voas18

Citação de: Flirt4ever em 12 de Setembro de 2014, 21:26
Porra, que caralho de jogo estao a ver ?

O talisca está a fazer um jogo super trapalhao. Perder bolas, faltas ridiculas, chegar tarde aos lances de finalizaçao...

Marcou 2 golos, um em que falha o dominio e com isso deu um nó no defesa e a bola fica a saltar em frente à baliza. Outro num livre muito bem colocado (falha o "levantar" da bola, mas colocaçao perfeita).

Que marque golos destes todos os santos jogos. Nen se mete isto em causa.

Nao digam é que está a jogar muito....
vá também não vamos desvalorizar tanto  :rir:
mas de resto concordo mas neste fórum é assim já a supertaça, para muitos o artur devia continuar nas redes porque defendeu 3 penaltys (é para isso que é pago)

Bethinho

até hoje não tinha feito nada de especial,hoje para já está a jogar bem,como já reconheci.
critiquei ontem,elogio hoje e amanhã ve-se,é simples.

Kurt Cobain 10


Virus


Sparrow

Citação de: Çula em 12 de Setembro de 2014, 21:27
Citação de: Sparrow em 12 de Setembro de 2014, 21:24
Sinceramente isto aborrece-me imenso. Gosto do fórum...sempre gostei e faz parte do meu quotidiano cá vir. Só tenho pena que haja pessoas que não tenham noção que estão a tornar isto numa valente merda.
Agora, à custa de muitos e muitos users parece que só pode haver 2 lados...lovers e haters. Eu só sou lover do Benfica...quantos aos funcionários analiso desempenhos.
O talisca está muito bem hoje...assim como não esteve nada de especial nos outros jogos. É isso que analiso.
Depois há os que vêm potencial. Eu deixei-me disso, quando um dia achei que vi potencial no bynia. E os outros que vão sempre esperar mais jogos para dizerem "eu sempre disse que não vale nada".

Haja paciência.

Nunca me enganaste. Sempre achei que eras o Paulo Barbosa do fórum.
Inclusive lembro-me perfeitamente que a seguir a um jogo disse "este jogador é ouro. Já não me lembro de ver um jogador no Benfica com potencial para aguentar o meio campo sozinho"...
Eu disse mesmo esse disparate. A partir daí percebi que vaticínios não são para mim. Limito-me a analisar exibições.

AmorBenfiquista

Citação de: Flirt4ever em 12 de Setembro de 2014, 21:26
Porra, que caralho de jogo estao a ver ?

O talisca está a fazer um jogo super trapalhao. Perder bolas, faltas ridiculas, chegar tarde aos lances de finalizaçao...

Marcou 2 golos, um em que falha o dominio e com isso deu um nó no defesa e a bola fica a saltar em frente à baliza. Outro num livre muito bem colocado (falha o "levantar" da bola, mas colocaçao perfeita).

Que marque golos destes todos os santos jogos. Nen se mete isto em causa.

Nao digam é que está a jogar muito....



Ele está a jogar bem. Até ao 2º golo o jogo estava meio partido, e a função dele era a de finalizar ao segundo poste, tal como o Rodrigo fazia excelentemente. Mas o Rodrigo penso eu que fazia a posição à anos, o Talisca está a faze-a à 3 meses.

Pelo teu prisma o Talisca podia ter feito mais 5 golos de livre, que seria o mesmo, jogo trapalhão, lento, etc.

ren_rm

Citação de: Almareado em 12 de Setembro de 2014, 21:27
O que vocês não compreendem é que o Talisca é um jogador em evolução, e que vai ser necessário tempo para vir a dar jogador feito, e que neste momento não é.

E depois no final da temporada metes a evolução no Museu Cosme Damião.

alsohugo

Muito gostam de falar de ódio.
Nem sabem o que é esse sentumento mas é fixe dizer. Assim como é fixe falar no SB.