André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

crowseye

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 20:35
Algém viu a notícia de um ex-jogador nosso a descascar forte e feio no Alemeida? Parecia o Shoky.

Quem?

Citação de: A BolhaRomeu Silva, antigo médio que passou pelos chamados três grandes nas décadas de 1970/1980, considera que o Sporting é quem reúne melhores condições para ser campeão nacional.

«O Sporting é quem reúne melhores condições para ser campeão nacional nesta altura. Depois, o FC Porto está uns furos acima do Benfica. Apesar de considerar que Lopetegui não tem conseguido criar uma equipa mais competente, tem jogadores de grande qualidade para fazer frente ao Sporting», disse Romeu Silva, em declarações prestadas à Renascença.

Olhando para o derby de domingo, o antigo jogador referiu que «o Sporting foi a melhor equipa e quem mereceu ganhar». Sobre os encarnados, referiu que Rui Vitória deveria «tirar Jonas da equipa», além de salientar:


«O meio-campo do Benfica não tem qualidade, tirando o Samaris e o Gaitán. André Almeida não é jogador para o Benfica, pois numa equipa de menor dimensão também teria dificuldades para fazer parte da equipa inicial.»

«Dentro desta condição, com estes jogadores, tenho muitas duvidas que o Benfica consiga ganhar algum título», vincou

piwo

Citação de: crowseye em 27 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 20:35
Algém viu a notícia de um ex-jogador nosso a descascar forte e feio no Alemeida? Parecia o Shoky.

Quem?

Citação de: A BolhaRomeu Silva, antigo médio que passou pelos chamados três grandes nas décadas de 1970/1980, considera que o Sporting é quem reúne melhores condições para ser campeão nacional.

«O Sporting é quem reúne melhores condições para ser campeão nacional nesta altura. Depois, o FC Porto está uns furos acima do Benfica. Apesar de considerar que Lopetegui não tem conseguido criar uma equipa mais competente, tem jogadores de grande qualidade para fazer frente ao Sporting», disse Romeu Silva, em declarações prestadas à Renascença.

Olhando para o derby de domingo, o antigo jogador referiu que «o Sporting foi a melhor equipa e quem mereceu ganhar». Sobre os encarnados, referiu que Rui Vitória deveria «tirar Jonas da equipa», além de salientar:


«O meio-campo do Benfica não tem qualidade, tirando o Samaris e o Gaitán. André Almeida não é jogador para o Benfica, pois numa equipa de menor dimensão também teria dificuldades para fazer parte da equipa inicial.»

«Dentro desta condição, com estes jogadores, tenho muitas duvidas que o Benfica consiga ganhar algum título», vincou

Disse tudo... :clap1:

Mas o Porto so nao é campeao porque tem um treinador ainda pior que o nosso. É um autentico looser. Para o ano vai pedir o Messi e o Ronaldo ao Pinto. Nem sei quantos milhoes o Porto acabou por investir este ano...fora ordenados.

sandrosp30

este ou joga a lateral ou nem para suplente, na minha opiniao e sempre o foi, nao tem qualidade para jogar no Benfica!

Anti-Corruptos

Eu gosto e sempre gostei do AA. E acho que tem qualidade para estar no plantel porque é um jogador muito útil em várias posições.

Mas ser neste momento titular no meio-campo diz bem do nível da nossa equipa.

Salvio

é o típico tapa buracos que todas as equipas precisam no plantel

Chambel

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Outubro de 2015, 10:27
Eu gosto e sempre gostei do AA. E acho que tem qualidade para estar no plantel porque é um jogador muito útil em várias posições.

Mas ser neste momento titular no meio-campo diz bem do nível da nossa equipa.

É um jogador útil. O típico jogador que não se destaca em nada, mas que, NORMALMENTE, cumpre sem grande brilhantismo.

L@udrup

Jogador util apenas e só.

tacuaracardozo

Não percebo muito bem o vosso conceito de utilidade.
A verdade é que joga em todo lado, mas não joga bem em lado nenhum.
Só não vai para PL porque ia fazer a mesma diferença que faz no meio campo ou na defesa, nenhuma. Se o meterem lá na frente ele certamente também cumpre as movimentações, só não marca é golos, ou seja, não faz a diferença, que é o que também não faz nos outros sítios. Aqui sou obrigado a concordar, até numa equipa pequena, ele seria apenas um bom suplente, numa equipa como a nossa, não serve, simplesmente.

benfo

O nível de adormecimento e conformismo nos benfiquistas é tal que há bem pouco tempo muitos users defendiam este "jogador".

BELHA GUARDA

Quem diz mal do André Almeida ou vive num mundo de ilusões ou então nada percebe de futebol

É um bombeiro da equipa que tapa buracos onde lhe pedem...quais as equipas que não precisam de um jogador destes??

Temos outro igual não equipa?? NÃO!!!

Merece bem o Manto Sagrado que veste, pois honra-o como poucos no plantel!!!

RedEagleNN

Declarações infelizes daquele senhor, nem o Jonas se safa.

O André Almeida tem lugar num plantel do Benfica, não devia era ser como titular.e para mim, é melhor lateral do que médio. Não é qualquer um que joga no meio, e nós bem o sabemos.

Shoky

O mal de jogadores como o André Almeida é ser o oposto de jogadores como Jonas...que como são de topo e se exige sempre o topo, basta um ou dois jogos menos conseguimos para virem as piadinhas básicas "contra o Arouca e Tondela é que é bom".

O André Almeida é aquele jogador de quem não se espera abslutamente nada, porque na verdade, não vale absolutamente nada. Então depois dum jogo miserável como este, toda gente bate no rapaz, e com razão. Mas basta agora sexta feira em Tondela estar muito certinho e fazer uma arrancada ou duas, para voltar a ser o jogador "útil", "certinho", "que não compromete"...Aquele jogador que "não é pelo André Almeida de certeza que estamos onde estamos".


E pronto. Já vai em 100 jogos pelo Benfica. A meter mais água que a Barragem do Alqueva.

tacuaracardozo

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 14:29
O mal de jogadores como o André Almeida é ser o oposto de jogadores como Jonas...que como são de topo e se exige sempre o topo, basta um ou dois jogos menos conseguimos para virem as piadinhas básicas "contra o Arouca e Tondela é que é bom".

O André Almeida é aquele jogador de quem não se espera abslutamente nada, porque na verdade, não vale absolutamente nada. Então depois dum jogo miserável como este, toda gente bate no rapaz, e com razão. Mas basta agora sexta feira em Tondela estar muito certinho e fazer uma arrancada ou duas, para voltar a ser o jogador "útil", "certinho", "que não compromete"...Aquele jogador que "não é pelo André Almeida de certeza que estamos onde estamos".


E pronto. Já vai em 100 jogos pelo Benfica. A meter mais água que a Barragem do Alqueva.
Nem mais, são todos muito úteis, mas vai-se a ver, e o que mais temos no plantel é úteis, bons temos 2 ou 3. É o conformismo. No Benfica não se pode aceitar o "não é mau" isso é para clubes de meio da tabela.

Halloween1904

Citação de: Raiden_10 em 26 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: Halloween1904 em 26 de Outubro de 2015, 18:16
Basta um jogo menos conseguido e é logo posto em causa. Relembro que estamos a falar apenas do jogador mais polivalente do plantel.
Quando é essa a sua principal (e única) qualidade está tudo dito.

Nunca faz jogos maus... Também nunca o vi a fazer um jogo bom.
5 épocas no Benfica e nem ele sabe a que posição joga.

Sabes perfeitamente que isso é mentira, mas tudo bem.

Continuem a desvalorizar certos jogadores apenas por um jogo menos conseguido.

benfo

Estou farto de jogadores úteis.

O que eu quero são jogadores bons!