André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Royal_Flush

Citação de: Tiago1982 em 18 de Janeiro de 2019, 10:52
Epa desculpem lá, irem às redes sociais do André Almeida para dizerem coisas como as que leio aqui que lá escreveram é de gente muito desocupada.

Sinceramente, o que ganham com isso?

Acham que o André Almeida quando entra em campo não faz tudo o que sabe?

Não joga o máximo que consegue?

Se não há outra opções ou se os constantes treinadores continuam a colocá-lo a titualr certamente a culpa não será dele...

IRra, desculpem lá mas isso é das atitudes mais infantis que se pode ter.

E ainda vem para aqui com ares superiores partilhar que fizeram isso e em jeito de crítica dizerem que ele vos bloqueou.

Fez ele senão bem, infantilidades é assim que devem ser resolvidas.


"Somos diferentes"  :rir:

Zlatan

Tem lá uma paragem cerebral que, mesmo para ele, me deixou surpreendido. E no final lá sacou mais uma assistência para a estatística. Tudo o resto foi... o normal.

Não sei se haverá outro jogador na história do Benfica que tenha feito uma quantidade absurda de jogos (a titular) sendo completamente banal.

Schuldiner

Skinned left and right. Valeu pelo excelente cruzamento.

Alento

O cruzamento é muito bem feito.

A bola faz o unico caminho possível para o golo.

Longe do redes o suficiente para este não defender mas não tão longe que permita os defesas interceptarem o lance.


Chuck

Exibição tão patética que nem a assistência que fez merece elogios.

Nutmeg

Citação de: Alento em 19 de Janeiro de 2019, 00:20
O cruzamento é muito bem feito.

A bola faz o unico caminho possível para o golo.

Longe do redes o suficiente para este não defender mas não tão longe que permita os defesas interceptarem o lance.
Com um GR decente aquela bola terminava nas mãos do mesmo. Passou a um metro dele e sem grande velocidade. Ainda assim foi uma boa assistência, que fora videojogos, só mesmo no nosso campeonato...

Grizzli

Grande cruzamento. Pena em 100 sai 1 assim.

Outra coisa..es lateral..marca o extremo contrario e nao a quina da grande area.


Doar com uma nota de 50e no bolso

Pedro84

Sinceramente, já não chega de AA? Epá, é cansativo ter de levar com ele todos os jogos, muito cansativo mesmo.

sbremoved_28408

As últimas duas épocas dele são medíocres. Ele não era assim tão mau.

Alento

Citação de: Nutmeg em 19 de Janeiro de 2019, 00:27
Citação de: Alento em 19 de Janeiro de 2019, 00:20
O cruzamento é muito bem feito.

A bola faz o unico caminho possível para o golo.

Longe do redes o suficiente para este não defender mas não tão longe que permita os defesas interceptarem o lance.
Com um GR decente aquela bola terminava nas mãos do mesmo. Passou a um metro dele e sem grande velocidade. Ainda assim foi uma boa assistência, que fora videojogos, só mesmo no nosso campeonato...
não acho.

netkingcool

Citação de: netkingcool em 18 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2019, 23:50
Tem 50% de mérito na vitória.

Provavelmente menos, mas ele e o Gabriel foram os melhores da equipa.

E é com Pizzi o melhor assistente do campeonato. Grande campeão.

A necessidade de dizer mal é uma doença de alguma juventude, irão melhorar se tiverem tempo.

RedEagleNN

Mas qual cruzamento? Até um iniciado qualquer nosso mete aquela bola no Seferovic. Eu quero é que ele tire a bola ao Davidson e saiba dominar a mesma.

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2019, 00:31
As últimas duas épocas dele são medíocres. Ele não era assim tão mau.
Tá tão mau porque é titular. Nunca teve qualidade par ser, como bombeiro que era e devia ser estava protegido. Menos minutos, menos probabilidade de fazer merda. Agora está à vista de todos, difícil é voltar ao que era.

Kyoto

Citação de: Zlatan em 18 de Janeiro de 2019, 23:53
Tem lá uma paragem cerebral que, mesmo para ele, me deixou surpreendido. E no final lá sacou mais uma assistência para a estatística. Tudo o resto foi... o normal.

Não sei se haverá outro jogador na história do Benfica que tenha feito uma quantidade absurda de jogos (a titular) sendo completamente banal.
Artur

komytis

Adivinhem quem vai jogar no seu lugar apos o quinto amarelo???