André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

livra23

O pessoal questiona muito (e às vezes eu tb) como é que ele joga sempre, mesmo com treinador novo, e nao joga o Corchia, etc... já pararam para pensar na condição física que apresenta? é que uma pessoa nem repara nisso, mas o rapaz joga os jogos todos, nao me lembro de se lesionar, e nunca demonstra sinais de fadiga durante os jogos, é surreal mesmo !! Estas coisas no treino contam, provavelmente em relação ao Corchia que é o seu adversário, tem um desempenho muito mas muito superior

nikas

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Janeiro de 2019, 10:26
Ontem foi dos melhores, senão o melhor em campo....com aquela assistência sublime.

O melhor foi o Gabriel.

MSAM


Gondoriz

Boa assistência e nada mais. Meter no banco, bancada, ficar em casa ou vender ou doar.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:30
eu acho que o Lage ainda vai adaptar o Salvio a Lateral esta epoca....just saying

Ja nao era sem tempo...

SousaLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:30
eu acho que o Lage ainda vai adaptar o Salvio a Lateral esta epoca....just saying
Se já é a calamidade que é como extremo, imagino como lateral...

Jogando longe da defesa sempre tem a atenuante de as dezenas de perdas de bola que tem por jogo não representarem um perigo muito grande.

Angus M

Se não fosse o passe para o golo, teria sido uma exibição de uma mediocridade que até dá pena, dantes ainda conseguia disfarçar as suas limitações, agora nem isso faz

poliban

Só fez merda o jogo todo. Domínios de bola, passes, sempre atrasado, faltas estúpidas, aqueles lance em que salta e falha o corte num balão dum Conti é só ridículo.
Depois sacou a assistência.

Não chega, nunca vai chegar.

Slbttotosalvio

O novo salvio.
Faz um jogo de merda, perde umas 10 bolas e dps saca uma assistência e começa tudo a bater punhetas a este cepo.

bellini

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Janeiro de 2019, 14:11
O novo salvio.
Faz um jogo de merda, perde umas 10 bolas e dps saca uma assistência e começa tudo a bater punhetas a este cepo.

Tens o Salvio no teu username.

mop62904

Bom,  é o André...

onda vermelha

Nem tecnica tem (como ja li por aqui) ;
Basta ver ele antes dos jogos começar a dar toques... É de partir a rir.
Nao fosse ele um professional e até admitia ver um pouco de tecnica...
Porra sejamos exigentes !

Miguelito22

Nem me vou chatear muito com este porque senão passaria a vida a apanhar ban.

20Nico Gaitan20

Problema é que não existe mais ninguém.... É triste

piwo

Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2019, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:30
eu acho que o Lage ainda vai adaptar o Salvio a Lateral esta epoca....just saying
Se já é a calamidade que é como extremo,imagino como lateral...

Jogando longe da defesa sempre tem a atenuante de as dezenas de perdas de bola que tem por jogo não representarem um perigo muito grande.

Como lateral nao precisas imaginar...e titular da seleccao argentina.