André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

kid bengala

Não metam em causa o profissionalismo do Almeida!!

Deixo só aqui um exemplo bem recente do quão bom profissional é:



Muito bom profissional.

Oscor78

Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2020, 18:38
Não metam em causa o profissionalismo do Almeida!!

Deixo só aqui um exemplo bem recente do quão bom profissional é:



Muito bom profissional.
Nunca meter em causa o profissionalismo dele. Crime.

Alias ja no 4 golo do Santa clara foi igual, paragens cerebrais que lhe da. Coitado

xtrk21

Pessoal ate podem criticar a qualidade do jogador , mas como pessoa o Andre é 5 estrelas  bem como toda a sua família são de uma grande humildade  , principalmente o pai que tenho o prazer de o conhecer .   

por isso acho que é preciso ter cuidado com as palavras , e nao acreditem em tudo o que passa na CMTV

Oscor78

Citação de: xtrk21 em 11 de Julho de 2020, 18:42
Pessoal ate podem criticar a qualidade do jogador , mas como pessoa o Andre é 5 estrelas  bem como toda a sua família são de uma grande humildade  , principalmente o pai que tenho o prazer de o conhecer .   

por isso acho que é preciso ter cuidado com as palavras , e nao acreditem em tudo o que passa na CMTV
Ninguem o esta a chamar de filho da puta ou de ser mau chefe de familia.

É mau jogador, faz muita merda a defender (quando decide defender).

Pouco cagando se ele vem de familia humilde ou nao. A questao nao esta ai.

Ele é dos principais culapdos do que se esta a passar.

rsd

Eu sou muito benfiquista. Também dá para jogar no Benfica? A qualidade não deve ser muito diferente.

Nenad25

#39965
Até fui confirmar: o post do Florentino a agradecer ao Lage tem, entre likes e comentários, 1 do Tomás Tavares.

Nos posts destas pseudo vedetas, entre likes e comentários, aparecem: Ferro, Gabriel, Luisão, Salvio, Tomás Tavares, Caio Lucas (lol), Florentino, ...

Isto parece insignificante, mas diz bastante do que temos:

Mimados, jogadores de futebol medíocres que se comportam como vedetas...

ramalho1

Esse Gif que colocam aí mete nojo. Não pelo Gif em si. Mas por nitidamente ele estar a travar a corrida. Já lutou já deu já perdeu já ganhou. E eu digo já  chega. Podem ter um mau dia ou até um mau ano. Falta de atitude é inadmissível.

Sempre o defendi. Sempre. Mas faltas de atitude não.

Adeus

:3-6:94

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Julho de 2020, 18:12
E o Boaventura a comparar este gajo com o Veloso lol
A única semelhança com o Veloso é o bigode

:3-6:94

Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2020, 18:38
Não metam em causa o profissionalismo do Almeida!!

Deixo só aqui um exemplo bem recente do quão bom profissional é:



Muito bom profissional.
É o "tapa buracos"

...


Chepo

Citação de: Livrinhos em 11 de Julho de 2020, 18:14
Se precisou de vir a público falar, é porque o que escreve o CM e já muitos adeptos o diziam é verdade.

Fácil.

Já vários users com credibilidade o tinham dito e disseram os nomes. Não é à toa que andam aqui pessoas a dizer que é necessário uma vassourada na estrutura, plantel e staff do Benfica. O Lage pagou o preço de ser banana e um treinador banal.

El Tacuara

Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2020, 18:38
Não metam em causa o profissionalismo do Almeida!!

Deixo só aqui um exemplo bem recente do quão bom profissional é:



Muito bom profissional.

Já tinham falado dessa jogada, mas ainda não a tinha visto. Durante o jogo tb mão me apercebi.

Como é que este tipo voltou a jogar, é a única coisa que me ocorre.


NSC

Patins ao Almeida e ao Pizzi.

Camisola_20

Eu sempre que me lembro deste gajo vir falar de profissionalismo fico doente.

Que pé, foda-se. QUE PÓ!

O rosto do Benfica que tempos hoje. Como é que se pode querer se um clube grande e um clube vencedor quando isto é o sub-capitão? Quando isto é o jogador do plantel com mais jogos. Quando isto é o jogador que o club nem ousa comprar alguem para lhe dar concorrencia para ele não correr o risco de perder o lugar.

O que vamos descobrir do Almeida no futuro que justifique isto?

Quem é o padrinho deste gajo no clube?

Mau demais.


O Pizzi ainda teve a pequena dignidade de dizer que aceitava quem criticasse o seu desempenho. Este nem isso se pode fazer.

Absolutamente nojento.

Agent CEO

Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2020, 18:38
Não metam em causa o profissionalismo do Almeida!!

Deixo só aqui um exemplo bem recente do quão bom profissional é:



Muito bom profissional.

Inenarrável!!! Não pode jogar nem mais 1 minuto com a camisola do Benfica!!!

Aslio

Citação de: xtrk21 em 11 de Julho de 2020, 18:42
Pessoal ate podem criticar a qualidade do jogador , mas como pessoa o Andre é 5 estrelas  bem como toda a sua família são de uma grande humildade  , principalmente o pai que tenho o prazer de o conhecer .   

por isso acho que é preciso ter cuidado com as palavras , e nao acreditem em tudo o que passa na CMTV
Meu caro, o carácter do Almeida transparece não na CMtv, mas sim em direto na BTV e Sporttv sempre que o Benfica joga.

Pouco me interessa se conheces o pai, o cão ou o gato do Almeida. É um jogador fraco, que não tem capacidade de liderança nem de ser um dos sub-capitães e que, nos últimos jogos, tem, por várias vezes, demonstrado o quão mau jogador é: limitado a atacar, limitado a defender e, pior que tudo, desinteressa-se dos lances, não ajuda a equipa.

Faz uma boa parelha com o Sr. "Não consigo mais" Pizzi.