André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

nana23

Votou-se também pelo jogador que mais gostamos de ver deixar de jogar no Estádio da Luz?

Majin Buu

que coisa mais ridícula...

Pokrl

Benfica Legend. Parabéns!


Até ele se deve estar a rir com isto.

Isai@sReis

Olha-se para o mural dos campeões e dá para jogar o "Descubra o erro já imagem".

Croissant

Acho que o facto de ele ter-se retirado após acabar contrato com o Benfica quando ainda tinha condições de continuar a jogar diz muito da paixão dele pelo desporto.

30min à Benfica

Ainda só tem 33 anos e parece que já tem uns 40.

RGouveia.SLB

Um símbolo do vieirismo presente no mural da nova Luz.
Nem sequer surpreende, dado o nível cognitivo do benfiquista médio.

André Sousa

Citação de: Croissant em 26 de Outubro de 2023, 14:36Acho que o facto de ele ter-se retirado após acabar contrato com o Benfica quando ainda tinha condições de continuar a jogar diz muito da paixão dele pelo desporto.

Ou então diz muito dessas condições para continuar a jogar.

J_PN

Citação de: Croissant em 26 de Outubro de 2023, 14:36Acho que o facto de ele ter-se retirado após acabar contrato com o Benfica quando ainda tinha condições de continuar a jogar diz muito da paixão dele pelo desporto.

Acabou a carreira porque nem sequer numa Liga 2 teria lugar.

MrCobb


|OnE|

Até o homem estava embasbacado quando o entrevistaram ;D

Godescalco

O Almeida é pentacampeão nacional pelo Benfica. Poucos jogadores na história do clube ganharam cinco títulos de campeão com a nossa camisola.

O espanto aqui é haver espanto em que esteja no mural.

Sandman13

Citação de: Godescalco em 26 de Outubro de 2023, 19:17O Almeida é pentacampeão nacional pelo Benfica. Poucos jogadores na história do clube ganharam cinco títulos de campeão com a nossa camisola.

O espanto aqui é haver espanto em que esteja no mural.

 :2funny:  :2funny:  :2funny: os teus trolls são divertidos xD

rkc

Citação de: Croissant em 26 de Outubro de 2023, 14:36Acho que o facto de ele ter-se retirado após acabar contrato com o Benfica quando ainda tinha condições de continuar a jogar diz muito da paixão dele pelo desporto.

A condição dele era arranjar alguém que lhe pagasse o ordenado mínimo para jogar à bola.

Não apareceu ninguém.

Mittelstürmer

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 14:52Ainda só tem 33 anos e parece que já tem uns 40.

 Catanado!