André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Machoman

Citação de: Wake Up em 30 de Junho de 2016, 19:36
Citação de: Machoman em 30 de Junho de 2016, 19:30
Citação de: Wake Up em 30 de Junho de 2016, 19:24
Citação de: totita em 30 de Junho de 2016, 19:09
Citação de: Wake Up em 30 de Junho de 2016, 18:10
O dia da libertação chegou. Para onde quer que vás boa sorte, seja em Espanha ou Inglaterra.
Já cansa estes boatos.
A culpa é do próprio presidente Vieira, em vez de dizer de uma vez por todas que ficava no plantel, confirmou a incerteza em relação ao futuro no Benfica, como se não dependesse dele.

Então se ele não vai ficar queres que ele confirme? isso era mentir

Desta vez até foi sincero. Não pode logo dizer que vai embora, então disse na sua linguagem que os adeptos não devem contar com o carrillo.
Eu não conto
Exacto, confirmou que não é boato, o próprio presidente não sabe se fica no plantel.

Pior ainda. Eu acho que ele sabe. Sabe que não fica

OclassicoNº10

Citação de: Wake Up em 30 de Junho de 2016, 19:36
Citação de: Machoman em 30 de Junho de 2016, 19:30
O dia da libertação chegou. Para onde quer que vás boa sorte, seja em Espanha ou Inglaterra.
Já cansa estes boatos.
A culpa é do próprio presidente Vieira, em vez de dizer de uma vez por todas que ficava no plantel, confirmou a incerteza em relação ao futuro no Benfica, como se não dependesse dele.

Então se ele não vai ficar queres que ele confirme? isso era mentir

Desta vez até foi sincero. Não pode logo dizer que vai embora, então disse na sua linguagem que os adeptos não devem contar com o carrillo.
Eu não conto
Exacto, confirmou que não é boato, o próprio presidente não sabe se fica no plantel.

Não preciso de saber mais nada acerca do Carrillo nem me lembrava das palavras do Luís.

totita

Já cansa estes boatos.
Tinha de ser.Já faltava o clássico. :disgust:

MiguelBenfica

Já mora junto aos futuros colegas à pelo menos mês e meio.

daniel.gomes

Citação de: skiD em 30 de Junho de 2016, 16:24
Citação de: daniel.gomes em 30 de Junho de 2016, 16:09
Citação de: JarJar em 30 de Junho de 2016, 13:21
Para quê toda esta festa pela chegada um jogador novo, só porque foi "roubado" ao Sporting, quando no tópico do Salvio, que sempre foi "dos nossos", se fala á boca cheia de o despachar...
Se o SLB fosse buscar o Patrício, decerto que já o alinhavam a titular em vez do JCésar ou  Ederson.
Não entendo.

neste momento o carrillo é superior ao salvio. Mesmo contando com a longa paragem do carrillo

Sim, neste exacto momento sim. Mas é porque o Salvio gosta de fazer a sesta a esta hora.
É isso é. Se calhar não sabes a zona onde o salvio se lesionou. Não foi no braço outra vez ;)

Trapattoni

3 horas para se tornar jogador do Benfica.

Trapattoni

2 Horas para se tornar jogador do Benfica.

The Eagle 10

1h07 para ser nosso jogador.

Trapattoni

1 hora para ser jogador do Benfica

The Eagle 10

Gandaia

Aqui j]a seria jogador do Benfica.. :)

thiagorosa84

Sei de fonte segura que hoje ele já dorme com o fato de treino do Benfica vestido!

20Nico Gaitan20

TIC TAC TIC TAC

Esta quase caralho. :D

Barto

39 minutos para ser oficialmente nosso.  :smokin:

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2016, 23:21
TIC TAC TIC TAC

Esta quase caralho. :D
Epá tenho andado a contar os meus dias para isto.
Foda-se, acho que até me vou emocionar quando ver este rapazinho livre daquela merda.