André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

O fórum todo em êxtase, como fazem na escola aos miúdos quando dizem que o jogador x vai aparecer lá. Chega  o dia " Afinal o x não pode vir, mas não se preocupem, está cá o treinador das camadas jovens ".

Tal e qual.

arodrigues84

Não trocava o Salvio pelo Carrillo mas ter os dois é muito bom.

daniel.gomes

Citação de: JarJar em 30 de Junho de 2016, 13:21
Para quê toda esta festa pela chegada um jogador novo, só porque foi "roubado" ao Sporting, quando no tópico do Salvio, que sempre foi "dos nossos", se fala á boca cheia de o despachar...
Se o SLB fosse buscar o Patrício, decerto que já o alinhavam a titular em vez do JCésar ou  Ederson.
Não entendo.

neste momento o carrillo é superior ao salvio. Mesmo contando com a longa paragem do carrillo

Bailey

Mercurio_10

Não se arranja um bolinho em Alcochete para a despedida desta grande figura do Sporting?!

diashgoncalves

Citação de: arodrigues84 em 30 de Junho de 2016, 15:58
Não trocava o Salvio pelo Carrillo mas ter os dois é muito bom.

Olha que eu trocava. Nao so pela frequencia das lesoes...

skiD

Citação de: daniel.gomes em 30 de Junho de 2016, 16:09
Citação de: JarJar em 30 de Junho de 2016, 13:21
Para quê toda esta festa pela chegada um jogador novo, só porque foi "roubado" ao Sporting, quando no tópico do Salvio, que sempre foi "dos nossos", se fala á boca cheia de o despachar...
Se o SLB fosse buscar o Patrício, decerto que já o alinhavam a titular em vez do JCésar ou  Ederson.
Não entendo.

neste momento o carrillo é superior ao salvio. Mesmo contando com a longa paragem do carrillo

Sim, neste exacto momento sim. Mas é porque o Salvio gosta de fazer a sesta a esta hora.

diashgoncalves

O grande monstro do Sporting no inicio da epoca do ultimo ano nao foi nem Slimanis nem J. Marios. Basta so ver o jogo da Supertaca. O Carrillo (caso seja confirmado) vai explodir.

:slb2:

:flagglorioso:

:bandeiraslb2:

:dance:

Guzmán

O meu primeiro post no SB. Com isto inauguro-me por aqui a dizer que espero que o Carrillo fique no plantel.

Habemus Carrillo

Yasnac

Isto foi há duas semanas atrás. Continua em grande forma. Vai arrebentar com isto tudo!

montana slb

Toto Salvio/André Carrillo/
Zivkovic/ Franco Cervi/ Pizzi

Para atacar o TETRA

Ps: gostava de ver o Guedes mas ia a ter pouca oportunidade de jogar e um jogador com a idade que ele tem é para jogar um empréstimo sera o ideal para ele e para nos.

Guzmán

O Guedes pode ter lugar no plantel como segundo avançado, de resto sempre jogou nessa posição. O Jejum é que o colocou no jogo exterior, onde, em minha opinião, rende menos.

ClaudioCaniggia

Se aparecer uma proposta de +€20M o Benfica não pode recusar

Virus

Está em excelente forma e para estar assim é um grande profissional.

arodrigues84

900 páginas também não é mau de todo  :drunk: