André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Hocuspocus em 12 de Novembro de 2016, 11:55
Citação de: G-Man em 12 de Novembro de 2016, 08:34
Jogou assim tão bem?

Só vi um resumo de 5 minutos do jogo e praticamente não aparece o Carrillo. Aliás, no lance que dá o golo do Paraguai, acho (não tenho a certeza) que é o Carrillo que leva uma cueca junto à bandeirola de canto e reage com toda a calma do mundo na sequência do lance. Mas lá está, não vi o jogo, por isso também não posso falar muito da sua exibição.

Seja como for, independentemente do que jogou na selecção, interessa é o que joga no Benfica. E até agora, nas oportunidades que teve, mostrou que ainda não merece a titularidade.

A capa d'A Bola parece mesmo encomendada.
''encomendada'' é a titularidade do Salvio

isso é que é encomendado.

Mannschaft

Não vi o jogo. Jogou bem? Então é aproveitar para vender.

ivanslb1990

tive atento ao jogo por causa de apostas ( e correu bem porque apostei no peru quando estava a perder 1-0), o peru fez uma grande segunda parte , o carrilho só jogou metade dela, fez 1 ou 2 arrancadas, aquelas que reparamos que se tivesse pachorra para fazer todas as vezes que visse que desse para partir os adversários, era dos melhores extremos da Europa, como ainda não lhe apetece....   

ruio1999

Citação de: Mannschaft em 12 de Novembro de 2016, 13:05
Não vi o jogo. Jogou bem? Então é aproveitar para vender.
lol

Andris

Foda-se, muito gosta o pessoal de descarregar as frustrações aqui. ;D

Não é que me deixe feliz que ele ainda não tenha mostrado o que sabe, mas continuo com esperança que ainda o faça. Agora claro, se em janeiro continuar assim...

Angus M

Jogou mais pela direita ou pela esquerda? Como já foi referido, sente-se mais confortável a jogar pela direita, era bom que voltasse ao seu melhor nivel, veremos se este era o antídoto que precisava

Pedro Nunes 28

A jogada mais elogiada deste rapaz é uma arrancada em que depois mete a bola no defesa do Paraguai. Quem lê a capa do jornal A Bola até pensa que fez uma exibição de sonho....mas não foi o mesmo de sempre....

karrizen

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2016, 12:03
Citação de: Hocuspocus em 12 de Novembro de 2016, 11:55
Citação de: G-Man em 12 de Novembro de 2016, 08:34
Jogou assim tão bem?

Só vi um resumo de 5 minutos do jogo e praticamente não aparece o Carrillo. Aliás, no lance que dá o golo do Paraguai, acho (não tenho a certeza) que é o Carrillo que leva uma cueca junto à bandeirola de canto e reage com toda a calma do mundo na sequência do lance. Mas lá está, não vi o jogo, por isso também não posso falar muito da sua exibição.

Seja como for, independentemente do que jogou na selecção, interessa é o que joga no Benfica. E até agora, nas oportunidades que teve, mostrou que ainda não merece a titularidade.

A capa d'A Bola parece mesmo encomendada.
''encomendada'' é a titularidade do Salvio

isso é que é encomendado.
Asério que a esta altura e depois do que um e o outro têm feito em campo anida vens para aqui com essas merdas?

O Carrillo quando jogou, mostrou bem o porquê dessa "encomenda"...
Tiveram ambos paragens de longa duração, tiveram os dois oportunidades para se mostrar, um deles levou um joelho novo, deixa tudo em campo e transpira Benfia por todos os poros, o outro  não leva nada para dentro do campo, vai sem gás nem vontade.
É este o motivo dessa "encomenda", mais nada... O Carrillo terá outras oportunidades para mostrar outra atitude, espero que as agarre porque qualidade não lhe falta, mas até agora, no Benfica, foi 0.

Gaivoto

Trapattoni

Incrível como se tem de dizer isto mais de 1000 vezes.
O Salvio está recuperado desde fevereiro, o Carrilo passou o ano anterior praticamente todo parado e apenas regressou no Verão.
O Salvio esteve 6 meses parado.
O Carrilo esteve um ano inteiro.
É só tirarem as vossas conclusões.

nikas

Citação de: Gaivoto em 12 de Novembro de 2016, 23:57
https://youtu.be/L7ypNdmLH8w

Foda-se como é que conseguem dizer que jogou mal?!?!
Decidiu quase sempre bem.
Sempre em velocidade.
Capacidade técnica a top!

Não tinha visto o resumo, mas para mim esteve muito bem. Pelo que é dado a ver.

Nunivs

Citação de: nikas em 13 de Novembro de 2016, 00:04

Sempre em velocidade.

Tas surpreendido ?! Este forum e assim...  neste video da para perceber que jogou com uma enorme vontade e tomou quase sempre as melhores decisoes.

Mas ha que deitar sempre o rapaz abaixo, ja ta a opiniao formada.

nikas

Citação de: Nunivs em 13 de Novembro de 2016, 00:11
Citação de: nikas em 13 de Novembro de 2016, 00:04

Sempre em velocidade.

Tas surpreendido ?! Este forum e assim...  neste video da para perceber que jogou com uma enorme vontade e tomou quase sempre as melhores decisoes.

Mas ha que deitar sempre o rapaz abaixo, ja ta a opiniao formada.

Sei bem como é, sei.
O melhor é quando não têm nada a dizer, não digam, depois toldam a ideia de quem lê.

SuperGlorioso

Pelo que vejo no vídeo! Muito bom.. cheio de intensidade e parece bem mais confiante!