André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Enzo Pérez

Entrou bem, depois fez bosta naquele lance que podia ter passado para o André e arriscou num lance individual, uns meninos lembraram-se de assobiar e a partir daí o rendimento do Carrillo na partida baixou bastante.

E não o condeno naquele lance ter apostado antes num lance individual. Com a miséria de jogo coletivo que estávamos a fazer.

Mas este faz uma vez bosta caem-lhe logo sei lá quantos em cima. Outros devem ter um cartão ilimitado.

odistraido

Vendê-lo em Janeiro.

van33

talvez um dos negócios mais ruinosos do Benfica em toda a sua historia e de certeza a maior "fraude" como jogador que tivemos desde 2007. ainda consegue ser pior que o djalo. fdx só mesmo um capricho e brincadeiras entre presidentes/empresários é que podia dar nisto. Zivkovic tu faz-te à vida pq já sabes que nunca calçarás aqui!

Chelas

Assobiarem o rapaz ? Ok, então o Luisão,Lindelof,Almeida, Salvio etc etc , vamos lhes cantar " Eu amo o Benfica" ? Tá certo, bater neste é fácil

Enzo Pérez

Citação de: Isai@sReis em 06 de Dezembro de 2016, 21:55
Até quando vai esta nulidade continuar a ser aposta?

Boa, campeão.

Pikes

E o Zivkovic a comer bancada.

Os lagartos devem se cagar a rir com isto.

Livraram-se se boa!

biumbs

Não jogou um caralho, mas houve quem jogasse bem menos.

rkc

Citação de: VirtualKing em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
Agora sim estou preocupado.

Estás como eu. Dezembro era, para mim, o limite.

BlankFile

Nulidade autêntica hoje.

Para que é que entrou, mesmo?

Que miséria.

van33

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Nulidade autêntica hoje.

Para que é que entrou, mesmo?

Que miséria.
É nulidade desde os petizes..

nana23

Só o vi a entrar! Na época passada sempre disse que a vir só se fosse para a B, todos os que tinhamos eram melhores. Agora o Salvio disputa com ele o lugar na B

astrolabio

O ola john reencarnado. E o pior é que recebe o dobro.

van33

Citação de: Enzo Pérez em 06 de Dezembro de 2016, 21:55
Entrou bem, depois fez bosta naquele lance que podia ter passado para o André e arriscou num lance individual, uns meninos lembraram-se de assobiar e a partir daí o rendimento do Carrillo na partida baixou bastante.

E não o condeno naquele lance ter apostado antes num lance individual. Com a miséria de jogo coletivo que estávamos a fazer.

Mas este faz uma vez bosta caem-lhe logo sei lá quantos em cima. Outros devem ter um cartão ilimitado.
Quando dizes "entrou bem" referes que entrou sem cair e a acertar o cumprimento ao colega que saiu?

slbenfever

Está uma aberração de jogador.

MightyEagle

Citação de: astrolabio em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
O ola john reencarnado. E o pior é que recebe o dobro.

Só o dobro? Não sei :-X

O que mais me dói, é a quantidade de benfiquistas que alimentam esperanças com o Carrillo...