André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Endless

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: Enzo Pérez em 06 de Dezembro de 2016, 21:55
Entrou bem, depois fez bosta naquele lance que podia ter passado para o André e arriscou num lance individual, uns meninos lembraram-se de assobiar e a partir daí o rendimento do Carrillo na partida baixou bastante.

E não o condeno naquele lance ter apostado antes num lance individual. Com a miséria de jogo coletivo que estávamos a fazer.

Mas este faz uma vez bosta caem-lhe logo sei lá quantos em cima. Outros devem ter um cartão ilimitado.
Quando dizes "entrou bem" referes que entrou sem cair e a acertar o cumprimento ao colega que saiu?

Tenho a dizer que nesse aspecto melhorou imenso...
De resto, a nulidade do costume e aquela entrega e intensidade de sempre.

Ainda vamos tarde com o Carcela, certo?

Manowar

UM BARRETE DAQUELES!!!! Merda de Jogador :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Anistruk


SLBCARLOS

hj finalmente voltou a ter minutos para se mostrar e  .............. BOLA

agora que acabou a champions,  o RV que abra os olhos e comece a apostar no ZIVKOVIC......   

ff77

E Zivkovic não incrito. LOL.
Patético, Rui Vitória. Simplesmente... patético.

totita

Mais um que , cada vez que entra , acrescenta 0.

46Rossi

começa-me a fazer uma certa espécie... para quem devia entrar em campo para dar tudo de forma a mostrar que merece mais oportunidades tem deixado muito a desejar na atitude.

iSLBenfica

É ridicula a sua prestação em campo.

Chega de dar minutos ao Carrillo e deixar o Zivkovic na bancada. Gestão patética!

Não está a demonstrar, é sair e dar oportunidades ao Zivko.

Safe

a intenção foi boa, mas foi um tiro ao lado.
sair.

mar_vivo

Ó André, tiras qualquer adepto do sério! Andas a trabalhar para ganhar o prémio de maior flop de sempre? Olha que, por este andar, já estiveste mais longe... 

ricardo.jcg

Não entendo a protecção que fazem aqui ao Carrillo.

Aliás é 8 ou 80 com ele. Acredito muito na sua qualidade, mas a verdade é que as coisas não lhe saem bem. O homem até passes simples falhou sem qualquer nexo.

Percebo que jogar 10, 15, 20min por jogo é complicado, mas tem de mostrar algo mais para poder aspirar a mais. Ainda assim, por mim ia lá para dentro no domingo em vez do Salvio.

Aliás sempre me lembro de o ver jogar no lado direito quando vestia de verde.

van33


Nirvana_87

Que falta de tudo! Basta!

TMMSLB

Já se sabia que era uma contratação de risco.

Precisava de um treinador diferente do que temos para resultar.

The Eagle 10

Belo emprego que arranjou.

4M€/ano sem jogar um pequinico também gostava