André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zefo

Antes da brigada do Omo e Skip começo eu, 15M que grande venda por um jogador que veio a custo zero.

Cloughie

Já se vai ao cúmulo de se comparar a merda do Watford com o Benfica.
Cada vez melhor isto.

Red Bullet

Se este era fraquito por cá, só assim o era por causa do RV. Então todos os outros q jogaram bem melhor que ele serão uns autênticos Maradonas por essa Europa fora qdo os vender-mos.

zefo

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 16:26
Já se vai ao cúmulo de se comparar a merda do Watford com o Benfica.
Cada vez melhor isto.
Ainda queriam eles ensinar gestão a equipas de meio da tabela na Premier  ;D

TFFS

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 16:26
Já se vai ao cúmulo de se comparar a merda do Watford com o Benfica.
Cada vez melhor isto.

a diferença de 3 golos e maior que a diferença de planteis. Mas uns caem em graça e outros....

E sim, gosto do Marco Silva

Cloughie

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2017, 16:29
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 16:26
Já se vai ao cúmulo de se comparar a merda do Watford com o Benfica.
Cada vez melhor isto.

a diferença de 3 golos e maior que a diferença de planteis. Mas uns caem em graça e outros....

E sim, gosto do Marco Silva

É maior?
O City só num lateral direito espeta 60M e os planteis são similares?

Epá...

miniMilk

Sim. Secalhar nem precisou de aumentoar a sua performance física nem nada. Não correr mais não era necessário  :rir:

TFFS

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 16:31
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2017, 16:29
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 16:26
Já se vai ao cúmulo de se comparar a merda do Watford com o Benfica.
Cada vez melhor isto.

a diferença de 3 golos e maior que a diferença de planteis. Mas uns caem em graça e outros....

E sim, gosto do Marco Silva

É maior?
O City só num lateral direito espeta 60M e os planteis são similares?

Epá...
o portugues e uma linguagem muito bela, devido as varias interpretaçoes que pode ter, realmente.

O que eu disse foi... o Benfica perdeu por 1, o Watford esta a perder por 4. Em resposta a comparaçao Benfica - Watford. E 4-1 da 3. O Benfica sim, e melhor que o Watford mas isso n justifica a diferença de 3 golos entre os 2 resultados. Mas como aqui e proibido um argumento a defender o Benfica e estou a debater com alguem que n vai mudar argumentos nem opiniao, sebdo o mesmo que falar com uma parede, por aqui me fico nesta discussao esteril. Abraço

TFFS

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2017, 16:36
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 16:31
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2017, 16:29
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 16:26
Já se vai ao cúmulo de se comparar a merda do Watford com o Benfica.
Cada vez melhor isto.

a diferença de 3 golos e maior que a diferença de planteis. Mas uns caem em graça e outros....

E sim, gosto do Marco Silva

É maior?
O City só num lateral direito espeta 60M e os planteis são similares?

Epá...
o portugues e uma linguagem muito bela, devido as varias interpretaçoes que pode ter, realmente.

O que eu disse foi... o Benfica perdeu por 1, o Watford esta a perder por 4. Em resposta a comparaçao Benfica - Watford. E 4-1 da 3. O Benfica sim, e melhor que o Watford mas isso n justifica a diferença de 3 golos entre os 2 resultados. Mas como aqui e proibido um argumento a defender o Benfica e estou a debater com alguem que n vai mudar argumentos nem opiniao, sebdo o mesmo que falar com uma parede, por aqui me fico nesta discussao esteril. Abraço
5-1 = 4

Luisão_Rei

Se o Benfica era e é melhor que o Wartford, também o Bayern do Guardiola era bem melhor que o City do Guardiola.

Tamarindus

Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 16:25
Antes da brigada do Omo e Skip começo eu, 15M que grande venda por um jogador que veio a custo zero.

:rir:

Gonsantos

Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 16:25
Antes da brigada do Omo e Skip começo eu, 15M que grande venda por um jogador que veio a custo zero.
Nunca é a custo zero. Tanto este como o Zivkovic tiveram prémios de assinatura substanciais.

darkwolf

Citação de: Gonsantos em 17 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 16:25
Antes da brigada do Omo e Skip começo eu, 15M que grande venda por um jogador que veio a custo zero.
Nunca é a custo zero. Tanto este como o Zivkovic tiveram prémios de assinatura substanciais.

vê o Mais Tangas, o custo 0 dos outro é mesmo 0

Bola7

e este...depois do trailer começou nova temporada? :cool2:

zefo

Será que ninguem percebeu que queria dizer?