André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Xinas

Só tem é de vir e para titular, muita qualidade  :)

Martin Luther King

Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2018, 20:28
Só tem é de vir e para titular, muita qualidade  :)

O Carrillo tem neste momento 26 anos à beira de fazer 27.

Teve uma situação muito favorável no Watford com o MS. Não sei se acompanhas a Premier League mas a nível exibicional o Carrillo esteve muito mediano se se pode dizer tanto, 2 assistências e um golo? em 1536min? Quando o MS saiu o Carrillo deixou de calçar... Está avaliado em 6M no TransferMarkt. Às vezes tenho dúvidas em perceber certos comentários sobre o Carrillo. ::)

Fearless

#28982
Ainda estou para ver o dia em que  alguém que defenda a idade como argumento para não se apostar num jogador passe para o próximo nível, que é, "o jogador x tem 24 anos e daqui a 5 já vai ter 29, portanto não é uma aposta rentável".

#IHaveADream

Romarvalhal

Caso idêntico ao Rafa. Basta 5 jogos seguidos para ouvir "ah, afinal é bom!".

Talisca, Horta, Cristante, João Carvalho, Carrillo, Jovic e quase Rafa&Zivkovic. Never Forget. "Plantel fraco".

Martin Luther King

Citação de: Fearless em 08 de Junho de 2018, 09:55
Ainda estou para ver o dia em que  alguém que defenda a idade como argumento para não se apostar num jogador passe para o próximo nível, que é, "o jogador x tem 24 anos e daqui a 5 já vai ter 29, portanto não é uma aposta rentável".

#IHaveADream

É lamentável mas para uma eficiente gestão financeira temos que nos abstrair um pouco da parte emocional... A nossa realidade de subsistência financeira em Portugal -> comprar barato/formar -> Potencializar -> Rentabilizar -> Vender Caro

Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de ver jogadores a acabarem a carreira no Benfica, os que o fazem ou são situações muito específicas (ex: Jonas, lombalgia crónica, trabalhado com pinças + recusa em ir para mercados de Nicho e mesmo assim uma tremenda mais valia desportiva)  ou erros de direcção (ex: Luisão).

Acredita que me sinto pessimamente em dizer esta merda mas é a mais pura das verdades, se é "velho" e não pode ser rentabilizado e mais tarde vendido caro ou trás um TREMENDO valor desportivo ou não serve.

Fora isto claro que tens o grupo dos "reformados", gajos cheios de experiência ex: Aimar, Saviola que vêm para se ganhar apenas a nível desportivo, são 6 ou 7 Milhões que vão só ao ar só em ordenados mas com sorte ganhas campeonatos, valorização de outros jogadores, Liga dos Campeões? Aumento da Moral dos adeptos -> Vendas Merchandising + Tv ,etc. Óbvio que é um risco e pode correr mal. Muito mal, tens o exemplo do Sporting estes últimos 3 anos que já é um buraco financeiro sem fundo e se não são os perdões e maroscas já tinham entrado em default.

Martin Luther King

Isto se não quiseres entrar em incumprimento financeiro / empréstimos obrigacionistas e tentar reduzir o passivo. Se quiseres arriscar, safoda! Depois não venham chorar a dizer que o Pacheco e o Paulo Sousa foram para o outro lado da circular. Pudera não havia dinheiro para ordenados!  O0

Fearless

Citação de: Martin Luther King em 08 de Junho de 2018, 10:28
Citação de: Fearless em 08 de Junho de 2018, 09:55
Ainda estou para ver o dia em que  alguém que defenda a idade como argumento para não se apostar num jogador passe para o próximo nível, que é, "o jogador x tem 24 anos e daqui a 5 já vai ter 29, portanto não é uma aposta rentável".

#IHaveADream

É lamentável mas para uma eficiente gestão financeira temos que nos abstrair um pouco da parte emocional... A nossa realidade de subsistência financeira em Portugal -> comprar barato/formar -> Potencializar -> Rentabilizar -> Vender Caro

Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de ver jogadores a acabarem a carreira no Benfica, os que o fazem ou são situações muito específicas (ex: Jonas, lombalgia crónica, trabalhado com pinças + recusa em ir para mercados de Nicho e mesmo assim uma tremenda mais valia desportiva)  ou erros de direcção (ex: Luisão).

Acredita que me sinto pessimamente em dizer esta merda mas é a mais pura das verdades, se é "velho" e não pode ser rentabilizado e mais tarde vendido caro ou trás um TREMENDO valor desportivo ou não serve.

Fora isto claro que tens o grupo dos "reformados", gajos cheios de experiência ex: Aimar, Saviola que vêm para se ganhar apenas a nível desportivo, são 6 ou 7 Milhões que vão só ao ar só em ordenados mas com sorte ganhas campeonatos, valorização de outros jogadores, Liga dos Campeões? Aumento da Moral dos adeptos -> Vendas Merchandising + Tv ,etc. Óbvio que é um risco e pode correr mal. Muito mal, tens o exemplo do Sporting estes últimos 3 anos que já é um buraco financeiro sem fundo e se não são os perdões e maroscas já tinham entrado em default.

Tudo bonito, mas o Carrillo tem 26 anos.

Vinte e Seis. Não é nenhum Aimar, Jonas ou Saviola.

Outra coisa que me parece super óbvia é que um gajo de 26 faça 27 no ano seguinte. Tal como um puto de 18 faz 19 no ano seguinte. Tal como um recém-nascido no ano seguinte já tem um ano de idade. É uma redundância estúpida que se utiliza não sei bem para defender o quê.

Martin Luther King

Não é uma redundância, é um facto... Em média os extremos acabam a carreia aos 31,32 ? Olha para o Gaitán, 30 anos já feitos, despachado para a china, valor de mercado a cair a pique dos 30 já vai em 8M ... Daqui a 1 ano ou 2 acaba a carreira na Argentina a custo zero. São factos, se o Carrillo tiver mais 5 anos a um bom nível já fico contente. Infelizmente é uma deadline tanto desportiva como financeira. Mas que venha, e faça a pré-época... qualquer proposta depois do Mundial acima de 15M diria que é irrecusável. Mas é apenas a minha opinião. Respeito as vossas.

joaom86

JESUS QUER LEVAR JOGADOR DO BENFICA PARA O AL HILAL

Há um jogador do Benfica na lista de reforços pretendidos por Jorge Jesus para o Al Hilal. André Carrillo, internacional peruano vinculado aos encarnados, foi um dos primeiros pedidos do treinador para reforçar a equipa saudita, segundo noticia o Goal.


O extremo, 26 anos, esteve cedido ao Watford na passada temporada. O clube inglês, porém, não exerceu a opção de compra, fixada em €20 milhões.


André Carrillo e Jorge Jesus, recorde-se, coincidiram no Sporting na época 2015/2016.


Em Inglaterra, o Everton, agora orientado por Marco Silva, também estará na corrida pelo concurso do peruano, vinculado ao Benfica até 2021.


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/734490/40/

TeamRocket37

Citação de: joaom86 em 08 de Junho de 2018, 11:15
JESUS QUER LEVAR JOGADOR DO BENFICA PARA O AL HILAL

Há um jogador do Benfica na lista de reforços pretendidos por Jorge Jesus para o Al Hilal. André Carrillo, internacional peruano vinculado aos encarnados, foi um dos primeiros pedidos do treinador para reforçar a equipa saudita, segundo noticia o Goal.


O extremo, 26 anos, esteve cedido ao Watford na passada temporada. O clube inglês, porém, não exerceu a opção de compra, fixada em €20 milhões.


André Carrillo e Jorge Jesus, recorde-se, coincidiram no Sporting na época 2015/2016.


Em Inglaterra, o Everton, agora orientado por Marco Silva, também estará na corrida pelo concurso do peruano, vinculado ao Benfica até 2021.


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/734490/40/

E só 1º jogador, o Jesus vem meter 50M na luz esta pre season-.

joaom86

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Junho de 2018, 11:23
Citação de: joaom86 em 08 de Junho de 2018, 11:15
JESUS QUER LEVAR JOGADOR DO BENFICA PARA O AL HILAL

Há um jogador do Benfica na lista de reforços pretendidos por Jorge Jesus para o Al Hilal. André Carrillo, internacional peruano vinculado aos encarnados, foi um dos primeiros pedidos do treinador para reforçar a equipa saudita, segundo noticia o Goal.


O extremo, 26 anos, esteve cedido ao Watford na passada temporada. O clube inglês, porém, não exerceu a opção de compra, fixada em €20 milhões.


André Carrillo e Jorge Jesus, recorde-se, coincidiram no Sporting na época 2015/2016.


Em Inglaterra, o Everton, agora orientado por Marco Silva, também estará na corrida pelo concurso do peruano, vinculado ao Benfica até 2021.


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/734490/40/

E só 1º jogador, o Jesus vem meter 50M na luz esta pre season-.

se fizer isso

para o ano ainda volta  :o

TeamRocket37

Citação de: joaom86 em 08 de Junho de 2018, 11:25
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Junho de 2018, 11:23
Citação de: joaom86 em 08 de Junho de 2018, 11:15
JESUS QUER LEVAR JOGADOR DO BENFICA PARA O AL HILAL

Há um jogador do Benfica na lista de reforços pretendidos por Jorge Jesus para o Al Hilal. André Carrillo, internacional peruano vinculado aos encarnados, foi um dos primeiros pedidos do treinador para reforçar a equipa saudita, segundo noticia o Goal.


O extremo, 26 anos, esteve cedido ao Watford na passada temporada. O clube inglês, porém, não exerceu a opção de compra, fixada em €20 milhões.


André Carrillo e Jorge Jesus, recorde-se, coincidiram no Sporting na época 2015/2016.


Em Inglaterra, o Everton, agora orientado por Marco Silva, também estará na corrida pelo concurso do peruano, vinculado ao Benfica até 2021.


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/734490/40/

E só 1º jogador, o Jesus vem meter 50M na luz esta pre season-.

se fizer isso

para o ano ainda volta  :o
Não tenho dúvidas que isso passa pelo cabeça dele.
Não sei é se o Benfica o quer.

daniel.gomes

Tem é de ser recuperado. Em condições normais é o nosso extremo com mais talento.

bnfc

Citação de: joaom86 em 08 de Junho de 2018, 11:15
JESUS QUER LEVAR JOGADOR DO BENFICA PARA O AL HILAL

Há um jogador do Benfica na lista de reforços pretendidos por Jorge Jesus para o Al Hilal. André Carrillo, internacional peruano vinculado aos encarnados, foi um dos primeiros pedidos do treinador para reforçar a equipa saudita, segundo noticia o Goal.


O extremo, 26 anos, esteve cedido ao Watford na passada temporada. O clube inglês, porém, não exerceu a opção de compra, fixada em €20 milhões.


André Carrillo e Jorge Jesus, recorde-se, coincidiram no Sporting na época 2015/2016.


Em Inglaterra, o Everton, agora orientado por Marco Silva, também estará na corrida pelo concurso do peruano, vinculado ao Benfica até 2021.


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/734490/40/

O Carrillo seria uma boa opção de plantel, mas tem salário de craque e não me parece que consiga justificá-lo no Benfica, pelo que vi nas últimas duas épocas. Acima de 15M já acho que seria um bom negócio.


krak

Eu gosto muito do Carillo e já o disse milhares de vezes se tivesse a sequência de jogos que o Salvio tem por exemplo estaríamos a falar de um jogador com muito mais rendimento.

Agora é assim... Temos Zivkovic, Carillo, Rafa e Salvio para a mesma posição e todos jogadores "caros". 2 deviam sair dependendo do que o mercado ditar mas para mim seria sempre Salvio + 1 a sair.