André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mika21PA


nwpt

Tem que ficar, obviamente.

LeandroSLB


IloveSLB2014

Não faz sentido o Carrillo estar aqui. Metam-no no geral

MABSilva


mitro11


rosmani


JoãoD


Sempreparasemprebenfica

Citação de: rudra28 em 12 de Julho de 2018, 18:33
El momento de tomar decisiones para Christian Cueva y André Carrillo ha llegado. Ambas joyas del fútbol peruano tienen un nivel superlativo que, tras el Mundial, dio la vuelta al mundo y provocó que varios clubes quieren contratarlos. Hoy es el día decisivo y debería conocerse sus futuros.

Por su parte, André Carrillo ya tenía todo para firmar con el Al-Hilal de Arabia Saudita pero la presión de la hinchada, la cual consideró que irse a jugar a dicha liga no sería una buena decisión para su cerrera, fue determinante para poner en pausa el movimiento.

Es ahí que aparece el Fulham de Inglaterra ofreciendo el doble de lo que gana en Benfica (4,5 millones de dólares)  y la posibilidad de continuar en una de las mejores ligas del mundo, la Premier League.


https://libero.pe/futbol-internacional/1276722-andre-carrillo-marcharia-fulham-premier-league-christian-cueva-mls


Fulham? O mesmo clube que pagou 40M€ pelo Seri?

Então pode ser que o dono do Benfica consiga vender o Carrillo para lá por 2 ou 3 M€.

netkingcool

Sentem-se bem por aqui à sombra.

Se ficar não vai jogar, nada que o afecte muito.

Ricardim19


SLD’ouro


drylogalho

«Vamos ver o que vai acontecer. Tenho contrato com o Benfica neste momento e junto-me ao plantel daqui a dois dias para a pré-temporada. Estou focado nisso e não em ofertas. O meu passe é do Benfica e vou trabalhar para ganhar um lugar no clube», garantiu o extremo, que também desvalorizou o interesse do Al-Hilal, equipa recentemente treinada por Jorge Jesus.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/739971/40/

Baron_Davis

jogadores com vontade própria, que maçada pá

já agora, o Carrillo está emprestado a quem neste momento, para não estar no geral...

Andris

Olha olha, então queriam impingi-lo aos árabes e agora foi dizer que vai trabalhar para ganhar um lugar no Benfica... Isto realmente...