André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)


Kurt Cobain 10


10Baggio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 18:17
Citação de: faneca_slb4ever link=topic=43438.msg1082427743#msg1082427p743 date=1454086061
:)

No do Siqueira e que era pa...
Neste momento faz mais falta um médio do que o Siqueira.

Os dois...

B0SS

Vai começar o MT na TVi24.

<inserir gif do LFV a comer pipocas>

Frank James

Citação de: MindMischief em 29 de Janeiro de 2016, 18:12
Citação de: Frank James em 29 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: MindMischief em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
Citação de: Frank James em 29 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: MindMischief em 29 de Janeiro de 2016, 17:55
Está toda a gente contente mas eu não.
Vão gastar balurdios num ordenado quando deviam invester era num 8. Já temos bastantes extremos. Gaitan e Salvio sem dúvida, melhores. Pizzi a medio direito está a seu nível(senão melhor), e é português. Cervi e Guedes são duas grandes promessas que vão ecplisar graças a esta brincadeira, e ainda existem Carcela e outros emprestados.
Mas o que interessa é lixar os lagartos.. as eleições estão a chegar.
Gestão de qualidade.
O Salvio é uma incognita e o Carrillo é muito mais jogador de qualquer um desses que tenhas mencionado aí. O facto de vir de conflito com o bolas de berlim é só o crème de lá crème, porque o Carrillo é um dos melhores jogadores do campeonato.
O Salvio é uma incógnita? Caramba, parece que chegou esta época à equipa.
Carrillo é um cavalo, só para correr é que é bom. Prefiro jogadores que jogam e façam jogar.
Ele já se ressentiu muito da primeira lesão. Ninguém sabe como virá desta.

Há quanto tempo não vês jogos do Carrillo? O homem na supertaça fez o que quis lol O Carrillo do correr já lá vai desde o Marco Silva. Não é um jogador com os recursos do Gaitan, mas porra, dizer que o homem só corre é um exagero dos diabos.
Eu não acho o carrillo mau, mas também não é o que é para o que vem aqui ganhar. E no resto de equipa tem jogadores do seu calibre, por isso é que acho totalmente desnecessário. Quero ver se no final do ano o Mitroglou fica.
Isso todos queremos. Se não acontecer, estaremos cá para dizer mal. Agora chegou um grande jogador e é disso que se está a falar :)

bazofio

Pessoal aqui a desvalorizar o valor do Carrillo deve preferir os Farinas, Keirrisons, Luis Filipes e etc e tal.

Este se pelo menos não render, sempre dá para vender por umas milenas.

meimurpi

Espero que não saia do Benfica, da mesma maneira que saiu do Sporting. Mas agora parece mais um cata defeitos do que outra coisa, mas são questões difíceis de ignorar.

Thrain

O Carrillo iria ser a figura do Sporting esta temporada.Tenho poucas dúvidas disso, atendendo ao seu ínicio de época.

Perdem um jogador que vai entrar na sua melhor fase da carreira.Já mais experiente, com muitos jogos de campeonato português em cima.

E mesmo numa perpectiva de venda a médio prazo, ele tem 24 anos.

A confirmar-se é uma grande facada no Sporting de Lisboa.

bolas10



Smile

Rapaziada, oiçam bem o que vos digo

O CARRILLO É NOSSO AMIGO

ANDRÉ CARRILLO


Gondoriz