André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PedroMartins

Era bom confirmar-se a certeza do Carrillo no Benfica.

Amanhã tenho jogo de futebol de 7 onde em 14, 9 ou 10 são do Sporting, dava-me prazer aparecer lá com a camisola do Benfica como o nome de Carrillo nas costas ;D

Diogo20

Querem uma aposta como na CS vão dizer que isto é falta de ética ou falta de valores morais do Benfica por ir buscar um jogador ao rival?  :rir:


10Baggio

Citação de: faneca_slb4ever link=topic=43438.msg1082427743#msg1082427p743 date=1454086061
:)

No do Siqueira e que era pa...

G10

Citação de: Flavius Julius em 29 de Janeiro de 2016, 18:12
Citação de: G10 em 29 de Janeiro de 2016, 18:11
atlético comprou e empresta por 2 anos pois o atlético não pode inscrever jogadores é isso?
O Carrilo assinou por 5 anos com o Benfica!
Onde entra a parte do Atletico?
mas não tinha feito exames em madrid?

lost_paradise

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:22
As pessoas têm de ver que isto não é só uma bicada. A parte da bicada não é mais que um dano colateral da suposta transferência do Carrillo para o Benfica. Se fosse pela bicada, íamos lá buscar o Boeck e o Naby Sarr.

O Carrillo deu um salto a nível de regularidade muito grande, no ano passado. Levou a equipa às costas, juntamente com o Nani e outros jogadores, alternando as suas fases, mas foi um dos principais jogadores do Sporting. Teve influência direta em muitos golos e, mais do que isso, jogou muito.

Este ano estava a ser o melhor jogador do Sporting. Já tinha dito, quando se soube que o JJ ia para lá, que o Carrillo era um jogador que poderia subir muito de rendimento com o JJ. Como se sabe, o JJ usa a maioria dos alas, em momento ofensivo, a romper por dentro. E era isso que o Carrillo precisava. De começar a jogar mais por dentro, porque tem uma capacidade física muito forte, e uma técnica muito boa, que lhe permitem ser um constante desequilibrador.

Anyway, estou algo cético, porque continuo sem ver razões para ele vir para o Benfica, quando deve ter propostas de outros campeonatos.
O maior valor aqui é o da qualidade do jogador que já é muita e ainda nem sequer atingiu o auge. A bicada ao sapo Cocas é só a cereja no topo do bolo mas racionalmente é um negócio que faz todo o sentido.

O Benfica deve ter deixado para o empresário e o próprio jogador, uma percentagem de uma futura transferência para depois poder fazer dinheiro a sério quando sair. E um prémio de assinatura como se fosse uma compra normal. A resposta deve estar por aí.

TheBeatles

Citação de: Clau_21 em 29 de Janeiro de 2016, 17:35
Já agora... Recordar é viver! LOL




O Benfica é um clube altruísta: nós poupamo-vos tamanho trabalho!

sbremoved_28408

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 18:17
Citação de: faneca_slb4ever link=topic=43438.msg1082427743#msg1082427p743 date=1454086061
:)

No do Siqueira e que era pa...
Neste momento faz mais falta um médio do que o Siqueira.

The_Riggs

Citação de: MacNaifas em 29 de Janeiro de 2016, 18:16
Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2016, 18:13
E o Carrillo parece mesmo ter ganho ódio ao Sporting. Há uns tempos dizia.se que ele não ia sair em Janeiro só para não dar dinheiro ao clube.

Evidentemente que é um jogador perigoso e ninguém lhe fez nada de mal. Odeia-os depois de ter lá estado tantos anos só porque sim.

Não lhe fez nada de mal? lololl

Pensei que não fosse preciso dizer, mas pronto, eu digo.

Estava a ser irónico.

Glorious 10

Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2016, 18:14
Para mim o Carrillo tem mesmo nivel que o Salvio temos Gaitan-Salvio-Pizzi-Carcela-Guedes ainda querem mais ?

O Carrillo é um jogador de bastante qualidade.

Mas não está ao nível do Gaitán e do Salvio. E o Carcela, que ainda não jogou assim tantos jogos, parece-me também melhor.

O Carcela quando está com a corda toda parte defesas inteiras sozinho facilmente.


MacNaifas

Citação de: Diogo20 em 29 de Janeiro de 2016, 18:17
Querem uma aposta como na CS vão dizer que isto é falta de ética ou falta de valores morais do Benfica por ir buscar um jogador ao rival?  :rir:

ahaha...realmente, isto não se faz, tirar o chupa ao piqueno.

Bedsy

O Carrilho era só  o melhor jogador do s lagartos.


É  uma excelente contratação.
Jogadores de qualidade nunca são dispensáveis

André Sousa

Citação de: PedroMartins em 29 de Janeiro de 2016, 18:17
Era bom confirmar-se a certeza do Carrillo no Benfica.

Amanhã tenho jogo de futebol de 7 onde em 14, 9 ou 10 são do Sporting, dava-me prazer aparecer lá com a camisola do Benfica como o nome de Carrillo nas costas ;D

Isto é possível?