André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

divica

Citação de: SLB-Marco em 30 de Janeiro de 2016, 12:12
Citação de: paalexg em 30 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: SLB-Marco em 30 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: paalexg em 30 de Janeiro de 2016, 12:07
Citação de: SLB-Marco em 30 de Janeiro de 2016, 12:02
Citação de: paalexg em 30 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2016, 11:08
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 09:43
Se há altura ideal para vender o Salvio esta é a tal
O problema é mesmo o longo tempo de paragem do argentino
vender o salvio?
Mas estas maluco?
Salvio e o nosso melhor jogador.

Melhor jogador? Ri-me. Nem num top 3.

Agora ri-me eu.

Salvio, Nico e Jonas são os nossos 3 melhores jogadores.
Ok, num máximo dos máximos, top 3 (embora prefira outro). E entre os dois melhores (Nico e Jonas) e os restantes existe um fosso enorme.

Quem preferes, então?
Não acho que exista uma diferença muito grande entre o Salvio e os 2 melhores, mas sim não está ao nível deles.
Júlio.

Também.
Ou seja, temos um top 4 cheio de qualidade! ^-^
pff o julio "defende bola para frente" cesar?
grande parte dos golos que sofremos esta época foram porque ele defendeu a bola para a frente e alguém numa recarga marcou... Ele no máximo e um guarda redes bom/aceitável, mas não e um fora de serie

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2016, 12:12
CM: 1.5M€/ano, líquidos + 2M€ como prémio de assinatura.

Também dizem LFV resolveu contactá-lo directamente (o que faz sentido pois estiveram juntos) para fechar o acordo, depois de perceber que o contrato com o Atlético estava tremido.

Em relação ao porto dizem que tentaram desesperadamente contratá-lo, tendo o filho do mafioso enviado mensagens ao Carrillo a prometer que lhe pagavam o dobro do Benfica.
A confirmar-se isso...... EXCELENTE NEGÓCIO!!! Diria mesmo que dos melhores que o LFV já fez.

lost_paradise

Citação de: Spooner® em 30 de Janeiro de 2016, 12:12
O JJ recebia 333 mil euros mês brutos. Fora premios. O nosso tecto salarial neste momento sao os 250 mil euros brutos mês. Neste patamar so 3 jogadores actualmente:

Luisao
Nico
Taarabt

E futuramente Carrillo
Certo. Esqueci-me que eles não recebem a 14 meses.

Bekambol

Citação de: SLB-Marco em 30 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: paalexg em 30 de Janeiro de 2016, 12:07
Citação de: SLB-Marco em 30 de Janeiro de 2016, 12:02
Citação de: paalexg em 30 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2016, 11:08
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 09:43
Se há altura ideal para vender o Salvio esta é a tal
O problema é mesmo o longo tempo de paragem do argentino
vender o salvio?
Mas estas maluco?
Salvio e o nosso melhor jogador.

Melhor jogador? Ri-me. Nem num top 3.

Agora ri-me eu.

Salvio, Nico e Jonas são os nossos 3 melhores jogadores.
Ok, num máximo dos máximos, top 3 (embora prefira outro). E entre os dois melhores (Nico e Jonas) e os restantes existe um fosso enorme.

Quem preferes, então?
Não acho que exista uma diferença muito grande entre o Salvio e os 2 melhores, mas sim não está ao nível deles.

sim também considero o Salvio um grande jogador mesmo com as grandes lesões, mas se não podemos dispensar os seus serviços só por isso, devemos de ter também esse pormenor em conta, mas resumidamente, não vou escolher, quero, gosto do Salvio ao nosso serviço. mas tudo dentro das nossas possibilidade e limitações.

paalexg

Citação de: Vitor84 em 30 de Janeiro de 2016, 12:18
fdx sou sincero, não encontro nada de positivo nesta contratação. Será um jogador caro e não é melhor que nenhuma das 4 primeiras opções para extremo que temos...
Este tipo de guerras e tentativas de vingança dão sempre merda.
Não é? É melhor que o Pizzi e que o Carcela, claramente.

Patrick_slb

Claramente uma entrada para colmatar a saída do Gaitan no verão.

Baron_Davis

o oporto meteu a pata com a quenga uruguaia

prémio e salário completamente desfasados da qualidade actual do jogador, claramente em curva descendente

Carrilo, a chegar, vem perto do seu prime e, aparentemente, bem mais barato que o cantiflas

lost_paradise

Citação de: Vitor84 em 30 de Janeiro de 2016, 12:18
fdx sou sincero, não encontro nada de positivo nesta contratação. Será um jogador caro e não é melhor que nenhuma das 4 primeiras opções para extremo que temos...
Este tipo de guerras e tentativas de vingança dão sempre merda.
Mas a nossa divergência é mesmo no valor futebolístico dele. É juntamente com o João Mário, o único que gostaria de ver no Benfica.

Se fosse só por vingança, também seria frontalmente contra. Isso é só a cereja no topo do bolo. Carrillo é muito melhor que Pizzi e Carcela.

Vitor84

Citação de: paalexg em 30 de Janeiro de 2016, 12:20
Citação de: Vitor84 em 30 de Janeiro de 2016, 12:18
fdx sou sincero, não encontro nada de positivo nesta contratação. Será um jogador caro e não é melhor que nenhuma das 4 primeiras opções para extremo que temos...
Este tipo de guerras e tentativas de vingança dão sempre merda.
Não é? É melhor que o Pizzi e que o Carcela, claramente.
Claramente ;D
E mesmo que seja melhor que esses dois não justifica ter uma 3ªopção tão cara.

hertz

Tem-se falado muito no Atl Madrid neste negócio. Não gosto disto. Já todos sabemos o histórico de negócios com eles.


ala esquerda

Para muitas equipas é jogador de topo, no actual Benfica 5 escolha.

Foi apenas para mostrar quem uns falam muito e outros ganham tudo

divica

Citação de: Vitor84 em 30 de Janeiro de 2016, 12:18
fdx sou sincero, não encontro nada de positivo nesta contratação. Será um jogador caro e não é melhor que nenhuma das 4 primeiras opções para extremo que temos...
Este tipo de guerras e tentativas de vingança dão sempre merda.
jogador com experiencia na europa e mais precisamente Portugal, com muita qualidade e ainda relativamente jovem nunca ia mos arranjar por este preco. Se ele chegar em forma é um dos melhores jogadores do tugao e quando o quiser mos vender daqui a 3 anos (para não nos acontecer o mesmo que o sporting) vai dar lucro de certeza.
É o novo joao moutinho

Theroux

Como é que é possível discutir-se o valor do Carrillo? Ele fez 18 assistências na época passada...

Spooner®

Jonas veio a ganhar 70 mil euros mes. Actualemente esta ai nivel do salvio que ainda e abixo dos 200 mil.

David.A

Se vier, muito bem. Que venha para dar o litro e sem estatuto de vedeta.

Há um jogo para ganhar amanhã.