André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Por acaso a diferença no jogo da ST pelo que vi esteve aqui, enfim... :/
Espero que para o ano tenha a hipótese em vencê-la pelo lado certo

Maka

Citação de: LR1904 em 03 de Fevereiro de 2016, 19:41
Existe alguma declaração oficial por parte do Benfica relativamente ao Carrillo, depois daquele comunicado da lagartagem?

Não.

Trapattoni

Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2016, 20:06
Citação de: LR1904 em 03 de Fevereiro de 2016, 19:41
Existe alguma declaração oficial por parte do Benfica relativamente ao Carrillo, depois daquele comunicado da lagartagem?

Não.
Vamos ver o que o RV diz amanha, ou sequer vai chegar a prestar qualquer tipo de declarações relativamente a este Dossié

Kurt Cobain 10

Bora,dar as boas vindas ao Carrillo.

Está a ser atacado pela lagartagem  :smokin:
https://www.instagram.com/p/BA17aa5Al7-/?taken-by=18andrecarrillo

magoslb

Citação de: Thrain em 03 de Fevereiro de 2016, 19:17
Acho piada a maneira como agora os lagartos desvalorizam o Carrillo.Ou é porque só a última época foi boa ou é porque marca poucos golos e por aí fora.

A azia é tanta que tudo serve de desculpa.

Temos pena...mas andaram a formá-lo e adaptá-lo ao futebol europeu para agora ter os melhores anos da sua carreira de águia ao peito.

Tal como Simão.Ou Moutinho no Porto.

Eu é que não tenho paciência para ir ao antro do fórum deles, pq deve ser fácil pescar nas mensagens de há 5, 6 meses atrás, como ele era um deus e metia o Gaitan num chinelo. A azia é uma cena lixada, devem estar a ser alimentados pela veia com rennie, por via oral já não resulta.

abar85

Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2016, 20:34
Citação de: Thrain em 03 de Fevereiro de 2016, 19:17
Acho piada a maneira como agora os lagartos desvalorizam o Carrillo.Ou é porque só a última época foi boa ou é porque marca poucos golos e por aí fora.

A azia é tanta que tudo serve de desculpa.

Temos pena...mas andaram a formá-lo e adaptá-lo ao futebol europeu para agora ter os melhores anos da sua carreira de águia ao peito.

Tal como Simão.Ou Moutinho no Porto.

Eu é que não tenho paciência para ir ao antro do fórum deles, pq deve ser fácil pescar nas mensagens de há 5, 6 meses atrás, como ele era um deus e metia o Gaitan num chinelo. A azia é uma cena lixada, devem estar a ser alimentados pela veia com rennie, por via oral já não resulta.

Como era o Maxi enquanto o Semedo havia muitas duvidas que podia ser o titular e mal o Maxi fez o que fez, já o Semedo era melhor.
Há malucos em todo o lado.

bnfc

Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2016, 20:34
Citação de: Thrain em 03 de Fevereiro de 2016, 19:17
Acho piada a maneira como agora os lagartos desvalorizam o Carrillo.Ou é porque só a última época foi boa ou é porque marca poucos golos e por aí fora.

A azia é tanta que tudo serve de desculpa.

Temos pena...mas andaram a formá-lo e adaptá-lo ao futebol europeu para agora ter os melhores anos da sua carreira de águia ao peito.

Tal como Simão.Ou Moutinho no Porto.

Eu é que não tenho paciência para ir ao antro do fórum deles, pq deve ser fácil pescar nas mensagens de há 5, 6 meses atrás, como ele era um deus e metia o Gaitan num chinelo. A azia é uma cena lixada, devem estar a ser alimentados pela veia com rennie, por via oral já não resulta.

Mudei o url do tópico do carrillo e fui parar a uma página de 9 de Junho de 2015. O primeiro post diz logo isto:

«A capacidade de 1 contra 1 dele e velocidade são só absurdas, de nível dos melhores da Europa. (Ok, talvez tenha exagerado, mas não andará muito longe).»

Honestamente. Foi o primeiro post da primeira página que li.


Gondoriz

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:41
Citação de: hlourencoam em 03 de Fevereiro de 2016, 17:26
Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:11
Acabei por ir com ele até à porta de embarque (só para aproveitar para falar um bocadinho mais), disse-me que o Carrilo preferiu o Benfica a outros clubes que pagavam mais (não quis referir nomes), que o Atlético não estava na jogada e que o Carrilo ia dar tudo pelo Benfica.

Pareceu-me uma pessoa extremamente simpática e bastante acessível, mesmo que tenha dito as coisas só mesmo para ser "cordial" gostei bastante de ouvir as palavras dele.

Acho engraçado é como os agentes falam assim com qualquer um sobre os seus jogadores mas ok ainda para mais dando alguns detalhes sobre as preferências do jogadores mas pronto.

Quase que me sentia ofendido com o "qualquer um", anyway, não é bem assim que funciona, o homem está num aeroporto e quem o está a ajudar sou eu, quem lhe está a dar indicações sou eu, é normal existir simpatia de parte a parte (obviamente que existem muitas pessoas "tipo" Queiroz que nem um bom dia dizem) e por isso a conversa acaba por surgir e fluir.

Não quis ofender  :amigo: Quando digo qualquer um, digo que em vez de tu estares lá, podia estar lá um zmerdinguista maluco. É por isso que digo que muitas vezes estas pessoas (agentes ou jogadores sei lá) deveriam ter cuidado com o que dizem às pessoas. Acho que percebes.

Maytay

Sinceramente não entendo este negocio, primeiro porque não precisamos de extremos só se sair alguém no fim da época , depois pelos os valores envolvidos, apesar do valor do Carilho caso quiséssemos comprar andaria por volta dos 15M mais o ordenado e prémios da assinatura... assim veio por 2,5M prémio de assinatura mais 2M para o empresário ( XULO).... no total com a sua aquisição gastamos 4,5M para os 15M compensou, agora vamos ver como vai reagir um balneário que vai receber um jogador que ganha mais do que todos que estão neste momento no plantel....


misticaslb


magoslb

Citação de: bnfc em 03 de Fevereiro de 2016, 20:55
Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2016, 20:34
Citação de: Thrain em 03 de Fevereiro de 2016, 19:17
Acho piada a maneira como agora os lagartos desvalorizam o Carrillo.Ou é porque só a última época foi boa ou é porque marca poucos golos e por aí fora.

A azia é tanta que tudo serve de desculpa.

Temos pena...mas andaram a formá-lo e adaptá-lo ao futebol europeu para agora ter os melhores anos da sua carreira de águia ao peito.

Tal como Simão.Ou Moutinho no Porto.

Eu é que não tenho paciência para ir ao antro do fórum deles, pq deve ser fácil pescar nas mensagens de há 5, 6 meses atrás, como ele era um deus e metia o Gaitan num chinelo. A azia é uma cena lixada, devem estar a ser alimentados pela veia com rennie, por via oral já não resulta.

Mudei o url do tópico do carrillo e fui parar a uma página de 9 de Junho de 2015. O primeiro post diz logo isto:

«A capacidade de 1 contra 1 dele e velocidade são só absurdas, de nível dos melhores da Europa. (Ok, talvez tenha exagerado, mas não andará muito longe).»

Honestamente. Foi o primeiro post da primeira página que li.

Bingo! E quantas mais devem ter o mesmo cariz. A maioria deles, achava-o the next big thing, mas agora passou a um Djaló desta vida. E ter sido o Benfica, qd tudo pensava que era o porco que o sacava, foi forte demais.

hotshot

Quanta azia. Só rir ;D

Grande compra a custo 0

bnfc

Mais umas pérolas:

18 de Agosto:

«Craque da cabeça aos pés, e não há mais palavras a dizer deste moço. Carrillo, renova!»

«Tem de renovar - se quiser estar ao nível dos mais bem pagos faz bem em querer.  Merece.  Se quiser receber mais que os mais bem pagos também faz bem - o Sporting não devia ter esperado tanto para renovar.»

«Tem uns pézinhos que é qualquer coisa... Carrillo renova lá e dá umas lições ao Slimani sff»

«Craque craque craque.»

«Continuo na minha...pode ser um dos melhores jogadores do mundo e a jogar em certas fases solto, é um terror para qualquer equipa. Grandiosa exibição, chegou a fazer de defesa esquerdo e teve ambição até ao fim. Que jogador é Carrillo !»

«Como já disse mts vezes...carrillo é dos jogadores mais dotados tecnicamente do Mundo. A CS fala mt de Gaitan mas carrillo já ultrapassou na técnica.  O ano passado passou claramente o Nani. Tem que renovar e dps pode sair por 30M ou mais»

«Carrillo é um génio, tem subido de produção de época para época e é, indiscutivelmente, desde há duas temporadas o melhor jogador do SCP. PONTO. Está em grande forma, e é um jogador CRUCIAL desta equipa. Perdermos o Carrillo será um perda ENORME, e SE como se diz nos meandros, for jogar para um rival, será uma facada ao nível das maiores facadas que já vivemos ao longo dos anos. Espero sinceramente que quem tem responsabilidades no Clube saiba o que está a fazer!»

«Epa, renovem com o homem. Paguem o que ele pede!O Carrillo é "só" o melhor extremo do campeonato e um dos melhores a jogadores de PT. Cada vez mais me convenço que é um fenómeno!Que jogador!O passe para o 2º golo é qualquer coisa.....»

«O que me faz confusão é malta que vem aqui pedir o Gelson ou o Mané no lugar dele. LOL Com todo o respeito pelos dois, que para mim têm imenso potencial, principalmente o Gelson, mas comparar dois prótótipos com um jogador feito, não tem a mínima decência nem noção do que o Carrillo representa, neste momento, para o Sporting.»



magoslb

Citação de: misticaslb em 03 de Fevereiro de 2016, 21:01
Citação de: pablito77 em 03 de Fevereiro de 2016, 20:32
Bora,dar as boas vindas ao Carrillo.

Está a ser atacado pela lagartagem  :smokin:
https://www.instagram.com/p/BA17aa5Al7-/?taken-by=18andrecarrillo









A maioria do pessoal não sabe, mas o Campo pequeno neste momento tem atividades o ano inteiro, este fds há uma feira sobre chocolate. Os gajos agora metem aquilo sempre a render o ano inteiro. Na volta houve uma feira de enchidos e trinca bolotas tb foi. :angel:

The Eagle 10