André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

O_OZORIO

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:30
se o Andre Gomes confirmar o seu potencial, vamos ficar com um travo na boca, como os lagartos quando venderam o Ronaldo ao United por uma verba semelhante.

parece um bom negocio financeiramente, mas...
Olha que o treinador gosta do Lindelof

xungaria

então com a saida do AGomes o Bernardo Silva n é uma boa opção para garantir o lugar no plantel? Então isto é tragédia ou n?

Lisboa_e_Benfica

essa de entregar cartões é pior a emenda que o soneto. é das maiores parvoices que so ouve por parte dos socios.

Nós somos socios do Benfica não do LFV.......estás contra a direcção vota contra ela. Simples.

peterslimer

O andré gomes ainda pode ficar no plantel até uma transferencia ocorrer.

Chelas

Citação de: mistersilva74 em 26 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2014, 14:35
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Se ele até ao momento nunca foi opção,  porquê o drama?

Chegam apenas 3 gajos no meio campo  para o resto da época

O André Almeida não conta?

Na equipa B só há um médio?

Na equipa B com qualidade para as posições de 6 ou 8 ? Diz me um que seja sff

Godescalco

O mais triste de toda esta negociata, é ver benfiquistas informados da realidade do clube a concordar com esta trapaça.

É por estas e por outras que estamos onde estamos. Os nossos "grandes negócios" são o livro de cheques, não as vitórias no campo.

Nick Valensi

46Rossi

Citação de: OmarLittle em 26 de Janeiro de 2014, 14:39
Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2014, 14:37
se o Mendes comprar o passe do André ele deve ficar no Benfica pelo menos até ao final da época... acho não fazia sentido comprar hoje para o meter amanhã ou depois noutro clube.
Se isso acontecer, e ver o Andre Gomes a ser utilizado muito mais regularmente.

ai isso é certinho.

CesarDuarte91

Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:39
então com a saida do AGomes o Bernardo Silva n é uma boa opção para garantir o lugar no plantel? Então isto é tragédia ou n?

Pra isso tinham que adaptar o Bernardo a 8...o que seria um desperdicio

Angel_P

Está tudo a pensar na parte financeira, "uau 15 milhões por um jogador que ainda não provou nada", mas e a parte deportiva? Se o meio campo já estava mal com a saida de Matic, agora então ficamos praticamente sem soluções! Enzo, Fejsa e Amorim é curtissimo para o que falta da época! Desportivamente isto é péssimo. 15 milhões é muita guita? É sim sr, mas eu curtia mesmo era ganhar uns titulos, e não ter de ver sempre a festa dos outros... Que por acaso depois até acabam por vender também, e por mais € que nós...   :disgust:

Iconic

Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

esquecem-se que o "Matique" já era
ele fez meia dúzia de jogos até agora, agora sem Matic viria a ser muito importante (não necessariamente para 6)
se um Enzo ou Amorim se lesionam quero ver  :-X

É.
Se o Enzo, o Amorim, e mais 15 jogadores se lesionarem, e ainda se ao mesmo tempo, cair um rocket no Seixal e uma praga de louvadeus devastar o estadio da Luz... É capaz de ser complicado, sim.

Se.
Se..
Se...
Se.
Os eternos ses do tipico adepto benfiquista.
Eu acho que deviamos ter talvez uns 10 jogadores para a posiçao 6/8. Não vá dar uma diarreia colectiva aos 8 primeiros.

ICraPBullets

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 14:39
essa de entregar cartões é pior a emenda que o soneto. é das maiores parvoices que so ouve por parte dos socios.

Nós somos socios do Benfica não do LFV.......estás contra a direcção vota contra ela. Simples.

e quem diz que não votei?

é só pessoal tapado aqui, um dia diz-se "vamos apostar nos portugueses" no dia seguinte vende-se um com potencial e assina-se contrato com alguem de 18 anos para parecer que se está a colmatar

slbenfica_croft

Citação de: Toalhete em 26 de Janeiro de 2014, 14:38
O Mendes para o comprar já tem clube certamente. Só não me apetecia era que fosse o Porto.
bastava ao BENFICA colocar um clausula para garantir que isso não acontecesse.

Chelas

Epah o Bernardo é numero 10 krl, numero 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!