André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

E ainda temos o Estrela e o Filipe Nascimento nos juniores. Tudo gajos para serem titulares no Benfica.

eplunum

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:28
Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

então não queriam apostar na formação?
e vender o andré é apostar na formação?

Kyoto

nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

xiribiti

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
Citação de: uezor em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
vai pa que clube?
as tantas vai ficar com a camisola 10 do Lucho. isso é que era o fim da macacada

83% estão tão anestesiados que nem se ralavam

pilz-e

A ser verdade, 15M pelo A. Gomes é bem bom, sabemos lá nós se daqui a uns dois anos não anda a pastar pelo Rio Ave ou Paços. Tomara nós que dessem 15M também pelo André Almeida.

redfox1904

Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:22
.: MÉDIO DEFENSIVO :.

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

.: MÉDIO CENTRO :.

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

.: MÉDIO OFENSIVO :.

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

São assim tão poucos médios ?  :confused:
Seguindo esta lógica podíamos vender a equipa titular toda, temos sempre a equipa B!

BetterMind

Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: BetterMind em 26 de Janeiro de 2014, 18:20
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 18:16
Citação de: BetterMind em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
O André Gomes ainda não mostrou nada para valer 5M... Quanto mais 15. Por isso neste momento é uma excelente venda. E espero pensar o mesmo daqui a uns anos.

É mesmo como o johnny diz. Porque é que nós, depois do primeiro jogo do Messi não fomos lá dar 5/10 milhões por ele. O Barcelona teria aceitado porque era um excelente negocio.
O primeiro jogo do Messi foi com 16 ou 17 anos... Eu acho que aos 20 anos já se pode adivinhar se "vai dar jogador ou não"... E eu não vi nada no A. Gomes de extraordinário

Sim e? Se aparecesse o Man Utd com 10M para ir buscar o Messi ao Barcelona com 17 anos, achas que eles o deixariam sair?
Não. O Barcelona não precisas de 10M como nós e já anteviam que o Messi ia ser craque, ao contrário do A. Gomes que é um incógnita

Hajduk FANS

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:31

nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

este ano por exemplo, e ate no ultimo, fartamo-nos de comprar a parva realmente...

*Crow*

Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:32
A ser verdade, 15M pelo A. Gomes é bem bom, sabemos lá nós se daqui a uns dois anos não anda a pastar pelo Rio Ave ou Paços. Tomara nós que dessem 15M também pelo André Almeida.
e se valer 40?

pmrpa

Mas é tudo burro ou que???

O que eu quis dizer é que se é para jogar 92 minutos na equipa principal que foi o que ele fez esta época temos mais esses todos !!

Ricardo Teixeira

Que se vendam Rodrigo e Cardozo...por favor...

.: AVANÇADO :.

# Edi Semedo
# Pedro Correia
# Fábio Novo
# Miguel Domingos
# João Silva
# João Gomes
# Diogo David
# Lolo
# Lima
# Funes Mori

São assim tão poucos Avançados?

poliban

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
O pessoal vai vir chorar para aqui, ou melhor para os ex-funcionários quando virem este puto noutro clube a facturar. O André Gomes e o Bernardo eram para mim os dois gajos com mais futuro e um já foi.

Um já foi para onde?

força Benfica

Em vez de vender este, o Vieira que arrume com o entulho todo (Djalo,C.Martins,Urreta etc etc etc)!

Miguelito22

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:31

Obvio,apostar na formação de forma sustentada e em quem tem valor e não meter colocar jogadores formados sejam eles bons ou maus como é o caso do Didi e do Lindelof que são fracos e nunca vão chegar a equipa principal.

reddream

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Janeiro de 2014, 18:11
Citação de: reddream em 26 de Janeiro de 2014, 18:09
Agora só falta dizerem que perdemos o campeonato porque vendemos o A.Gomes. Este foi o melhor negócio da era Vieira, 15 milhões por um titular da equipa B. Quem me dera que o Nelson Oliveira também fosse vendido por esse preço. Sim dou razão a Jesus mais importante que a nacionalidade é a qualidade do jogador. Portanto se me derem a escolher por exemplo vender Varela ou Oblak. Adeus Varela. Força Oblak!
Tu deves ser daqueles que se tivesses o Ronaldo e o Messi na mesma equipa vendias um deles ao desbarato porque ficavas com um que tambem é excelente e assim ainda entravam uns trocos para a equipa lol
Eu sou daqueles que prefere transferir um jogador banal para segurar um jogador importante. E por isso falei em N.Oliveiras, Varelas e companhias. E não em Enzos, Oblaks e Messis. Percebeste? Que me dera que o D.Simão tivesse saído do Benfica por 1 milhão.