André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pmrpa

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tiaguu

Citação de: Semper_SLB em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
Como adeptos benfiquistas o que nos devia interessar somente seria as vitorias....seria a força do Benfica.

Não me lembro de se falar em transferências e em valores quando eu era miúdo...um clube valia pelas suas vitorias e conquistas.

Sei que os tempos mudam...mas por que raio mudámos tanto?? Porque razão vejo benfiquistas a analisarem o clube pelas somas que fazemos a vender jogadores?

É isso que vos enche o coração no Benfica? Então bora lá ser adepto do BES ou do BPI....

O futebol assim não é paixão é negócio...e assim sendo para que sofremos com os jogos do Benfica?

Quando eras miudo não sabias sequer nomes de dirigentes , árbitros , plantéis adversários...obviamente o que contava era somente o clube e os seus jogos. Mas as pessoas crescem e tomam consciência de mais...em pequeno também certamente vivias uma infância feliz e despreocupada e eventualmente com o passar do tempo descobriste a política e tudo o que esta afecta a tua vida. Infelizmente...são consequências do crescimento , tomamos conhecimento de mais coisas , e nem sempre são conhecimentos "benéficos".

Patrick_slb

O André Gomes é uma incógnita ? Afinal quem era aquele gajo que jogava tanto no ano passado que já era considerado o novo Rui Costa ?

eplunum

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:23
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:22
.: MÉDIO DEFENSIVO :.

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

.: MÉDIO CENTRO :.

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

.: MÉDIO OFENSIVO :.

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

São assim tão poucos médios ?  :confused:
Essa lista é de rir. Mais de metade dos jogadores não têm nivel para jogar na A.

rir. se tivesse aí o andre gomes ia dizer-se o mesmo pois ainda não provou nada em lado nenhum. mas como é para criticar a direcçao aproveita-se.
O André Gomes na época passada jogou bastante jogos na equipa A e jogou na maioria das vezes bem. Se dizes isso é porque não viste os jogos da época passada.

tens razao nao vi.
eu bem digo,és um ceguinho.
nao me chames mais nomes fico triste
só tentamos abrir-te os olhos,mas como já disse pior cego é aquele que não quer ver,acho que não é nada ofensivo.

Pedro_ElMago_10

Somos todos burros não há nada a fazer, o inteligente é o outro que vende o Matic e o André Gomes em Janeiro.

Scorpion8

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:31
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

então não queriam apostar na formação?
nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

este ano por exemplo, e ate no ultimo, fartamo-nos de comprar a parva realmente...
armada sérvia e os seus irmãos é tudo bem pensado

alfaxander

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 18:34
Que se vendam Rodrigo e Cardozo...por favor...

.: AVANÇADO :.

# Edi Semedo
# Pedro Correia
# Fábio Novo
# Miguel Domingos
# João Silva
# João Gomes
# Diogo David
# Lolo
# Lima
# Funes Mori

São assim tão poucos Avançados?

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

pilz-e

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:32
A ser verdade, 15M pelo A. Gomes é bem bom, sabemos lá nós se daqui a uns dois anos não anda a pastar pelo Rio Ave ou Paços. Tomara nós que dessem 15M também pelo André Almeida.
e se valer 40?

se valer? ou se vier a valer? e se vier a ser outro Hugo Leal? é que esse também era apontado como o novo Rui Costa

Patrick_slb

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2014, 18:34
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
O pessoal vai vir chorar para aqui, ou melhor para os ex-funcionários quando virem este puto noutro clube a facturar. O André Gomes e o Bernardo eram para mim os dois gajos com mais futuro e um já foi.

Um já foi para onde?
Isso é que falta saber. Mas ao vender-se o André ao Mendes, ele não fica aqui mais de meia época.

Almeida92

Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

este ano por exemplo, e ate no ultimo, fartamo-nos de comprar a parva realmente...
Não comprámos à parva no Verão?

Hajduk FANS

Citação de: Almeida92 em 26 de Janeiro de 2014, 18:36

Não comprámos à parva no Verão?

diz la entao

Semper_SLB

Citação de: Tiaguu em 26 de Janeiro de 2014, 18:34
Citação de: Semper_SLB em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
Como adeptos benfiquistas o que nos devia interessar somente seria as vitorias....seria a força do Benfica.

Não me lembro de se falar em transferências e em valores quando eu era miúdo...um clube valia pelas suas vitorias e conquistas.

Sei que os tempos mudam...mas por que raio mudámos tanto?? Porque razão vejo benfiquistas a analisarem o clube pelas somas que fazemos a vender jogadores?

É isso que vos enche o coração no Benfica? Então bora lá ser adepto do BES ou do BPI....

O futebol assim não é paixão é negócio...e assim sendo para que sofremos com os jogos do Benfica?

Quando eras miudo não sabias sequer nomes de dirigentes , árbitros , plantéis adversários...obviamente o que contava era somente o clube e os seus jogos. Mas as pessoas crescem e tomam consciência de mais...em pequeno também certamente vivias uma infância feliz e despreocupada e eventualmente com o passar do tempo descobriste a política e tudo o que esta afecta a tua vida. Infelizmente...são consequências do crescimento , tomamos conhecimento de mais coisas , e nem sempre são conhecimentos "benéficos".

Verdade...mas pessoas mais velhas também falavam de vendas nessa altura?

O futebol tornou-se um negócio apenas. Alimentado pelo nosso dinheiro.

E o Benfica navega nesse mundo sem sequer dar-nos um vislumbre de competência e conquistas.

Hajduk FANS

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 18:34
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:23
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:22
.: MÉDIO DEFENSIVO :.

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

.: MÉDIO CENTRO :.

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

.: MÉDIO OFENSIVO :.

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

São assim tão poucos médios ?  :confused:
Essa lista é de rir. Mais de metade dos jogadores não têm nivel para jogar na A.

rir. se tivesse aí o andre gomes ia dizer-se o mesmo pois ainda não provou nada em lado nenhum. mas como é para criticar a direcçao aproveita-se.
O André Gomes na época passada jogou bastante jogos na equipa A e jogou na maioria das vezes bem. Se dizes isso é porque não viste os jogos da época passada.

tens razao nao vi.
eu bem digo,és um ceguinho.
nao me chames mais nomes fico triste
só tentamos abrir-te os olhos,mas como já disse pior cego é aquele que não quer ver,acho que não é nada ofensivo.

abrir os olhos? mas quem es tu e o que é q tu sabes? n me faças rir.

BetterMind

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:34
O André Gomes é uma incógnita ? Afinal quem era aquele gajo que jogava tanto no ano passado que já era considerado o novo Rui Costa ?
Para mim é. Não vi tanto talento nele e lembro-me do Rui Costa com a idade dele (estou velho)... Quem disse isso do A.Gomes se calhar foram os que compararam o Pepa ao Eusébio, o Hugo Leal ao mesmo Rui Costa, o Roderick ao Mozer...

andereberna

Muito estranho é também ser apenas noticiado por um único jornal.