André Horta

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mestre30

Doente como mts de nós.

Por mim, podia regressar.

SURREAL9

Tragam o pack Hortas de volta a casa. Obrigado.

merlin

Um de nós, e foi tratado como um qualquer...

ChEsTeR

sinceramente acho que devia evitar este tipo de exposições

Rei

O André, e peço desculpa se estiver errado, não me parece lá muito bom profissional fora de campo. Sempre o achei um bocado desleixado. Até mesmo nestes pormenores se nota...

pica_foices

mais uma demonstração de falta de noção e de falta de profissionalismo para o clube que representa


ramalho1

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2020, 00:27
O André, e peço desculpa se estiver errado, não me parece lá muito bom profissional fora de campo. Sempre o achei um bocado desleixado. Até mesmo nestes pormenores se nota...

Mas ele não pode ir ver um jogo?


20Nico Gaitan20

o rapaz nao pode ir ver jogos do Benfica porquê em dia de folga??

pica_foices

Citação de: ramalho1 em 27 de Janeiro de 2020, 00:28
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2020, 00:27
O André, e peço desculpa se estiver errado, não me parece lá muito bom profissional fora de campo. Sempre o achei um bocado desleixado. Até mesmo nestes pormenores se nota...

Mas ele não pode ir ver um jogo?


para o meio dos adeptos de um clube rival ao que ele representa actualmente... e fazer fotos e fotinhas ? não

se queria ir ver um jogo pedia para ir para a tribuna ou lugar neutro e evitava andar ali a tirar fotos


se o filho do Conceição ou do Domingos fosse para o meio dos super dragões num jogo e andasse por lá a tirar fotinhas o que não seria, e bem, dito aqui.

ele não é uma pessoa qql. é um jogador de futebol profissional.

Rei

Citação de: ramalho1 em 27 de Janeiro de 2020, 00:28
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2020, 00:27
O André, e peço desculpa se estiver errado, não me parece lá muito bom profissional fora de campo. Sempre o achei um bocado desleixado. Até mesmo nestes pormenores se nota...

Mas ele não pode ir ver um jogo?



Acho que não. Devia ser mais inteligente. Joga numa das melhores equipas de Portugal que luta no top-5 e daqui a 3 semanas visita a luz.

Os jogadores têm clubes e não vês isto assim tantas vezes ou vês?

bmuc79


Miúdo, tem juízo pá...
Eu percebo que gostes do Benfica, é bonito da tua parte esse amor, mas tens de te proteger mais...Por ti e pelo teu futuro como profissional.

Kwarne

Eu gosto muito do André Horta e gosto de todas as manifestações de benfiquismo que ele tem, mas ele é jogador profissional do Braga que compete contra o Benfica na Liga Portuguesa. Não fica bem.

adeptoBancada

O Bernardo também é um mau profissional. Jogador do City e sempre a torcer publicamente pelo Benfica.

pica_foices

Citação de: tfouto em 27 de Janeiro de 2020, 00:35
O Bernardo também é um mau profissional. Jogador do City e sempre a torcer publicamente pelo Benfica.

comparação ridícula lol

ramalho1

Citação de: pica_foices em 27 de Janeiro de 2020, 00:31
Citação de: ramalho1 em 27 de Janeiro de 2020, 00:28
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2020, 00:27
O André, e peço desculpa se estiver errado, não me parece lá muito bom profissional fora de campo. Sempre o achei um bocado desleixado. Até mesmo nestes pormenores se nota...

Mas ele não pode ir ver um jogo?


para o meio dos adeptos de um clube rival ao que ele representa actualmente... e fazer fotos e fotinhas ? não

se queria ir ver um jogo pedia para ir para a tribuna ou lugar neutro e evitava andar ali a tirar fotos


se o filho do Conceição ou do Domingos fosse para o meio dos super dragões num jogo e andasse por lá a tirar fotinhas o que não seria, e bem, dito aqui.

ele não é uma pessoa qql. é um jogador de futebol profissional.


Imagina que tem amigos que foram ver a bola daqui para Paços. Combinou com eles e foi ver a bola. Foi ver um jogo. Não foi para o meio da claque foi para a bancada. Não consigo encontrar maldade.